No Rio, a criminalidade causa um sentimento coletivo de medo e exaustão

8 thoughts on “No Rio, a criminalidade causa um sentimento coletivo de medo e exaustão

  1. Pavor maior ocasionou OS combinados evdestrambelhados eventos protagonixados p or notórios corruptos, parav”ESTANCAR SUAS SANGRIAS”, objetivando desmoralizar e sepultar a Lava-Ja to e seu s membros”, aterrorizando e pujindo “expecta-dores”!

  2. Na moral prezados Tribunarios…

    Notem…o teor melancólico e insensato deste artigo…Na moral…o autor faz das tripas o coração…para nao deixar “transparecer” sua preferencia ideológica ao atual “sistema” podre que por ora está no “poder”.

    Muito …mas muito fraco…e põe a “cereja”… deste sofismo no último parágrafo…Realmente o articulista perdeu o senso do ridículo achando que estás a escrever para “idiotas”…Lamentável…

    PS…

    No seu ultimo parágrafo o “articulista” pede uma cousa….mas NÃO quer a outra…

    O estado pode uma cousa…MAS…o outro lado não PODE….(Ha…Ha…Ha…)
    Rip..HF…

    YAH NOSSO CRIADOR E SALVADOR SEJA LOUVADO SEMPRE…

  3. Lembro da morte do Mineirinho e do Cara de Cavalo, que foi assassinado com mais de 50 tiros pelos militares da Invernada de Olaria.
    Sempre tem um, escolhido para a caçada humana. A bola da vez é o Doca do CV.
    É fácil recorrer à violência.

    Lourival Sant’Anna no Estadão de domingo, deu o exemplo de Medellín, ocupada por traficantes, paramilitares e guerrilheiros.
    Criaram um Comitê: Universidade – Empresa – Estado, que passou a discutir soluções para a cidade. Cada um saia da reunião com uma tarefa. Daí nasceram planos integrados de segurança, transporte, urbanismo, meio ambiente, empreendedorismo, empregabilidade e inovação.
    A taxa de homicídios por 100 mil habitantes caiu de 160 em 2000 para 14 em 2020.

    Por que não copiam esses planos no Brasil?

    Clarice Lispector disse que não tinha esperança de melhora na matança, a propósito do que escreveu sobre Mineirinho, morto com 13 tiros. O repórter perguntou: Então porque você escreve?
    Resposta: Sei lá, talvez para desabrochar.

    Entendi o que Clarice quis dizer. Desabrochar no sentido de sonhar que um dia não aconteça mais, mesmo duvidando que tudo continuasse do mesmo jeito.
    Clarice intuiu, que pior é não fazer nada, deixar para lá, as fotos de corpos estendidos no chão. Hoje são eles, amanhã somos nós.

  4. Sr. Pedro

    A população não aguenta mais os Demônios Comunistas, essa raça demoníaca, defender e passar a mão na cabeça dos narco-terroristas-traficantes, assassinos sanguinários, estupradores, bandidos, assaltantes e corruptos que metem a mão no dinheiro público..

    Essa é a realidade, ao contrário do Mundo de Faz de Conta e do Paraíso na Terra Cubano que tentam passar esses demoníacos…

    Vejo alguns vídeos da Narco-Extrema-Midia Vagabuda Nefasta e Corrupta dar piruetas no ar para passar o paninho aos narco-terroristas….

    Os narcolas portam fuzis pelas ruas do Rio de Janeiro e seus colegas de profissão acham a coisa mais normal do mundo um bandido passear com seu fuzil pelas ruas e avenidas mostrando toda a sua gentileza e sensibilidade com as vitimas..

    Em nenhum momento os militantes falam sobre as verdadeiras vitimas desse bando de assassinos…

    Repare que até o Tucano Rulk ativou o modo narco-afetivo

    Com hipocrisia e cinismo mostrou sua verdadeira face e de que lado está….

    Em nenhum momento prestou solidariedade as vitimas desses bandidos e as mães que enterram seus filhos…..

    Essa militância que tomou conta das redações são seres degenerados, deploráveis, desqualificados, meu repúdio e nojo para todos esses narco-militantes…

    Tudo para salvar o PIX do dia 30 que o Pai dos Traficantes faz em suas contas….

    aquele abraço

  5. Sr. Pedro

    Será que os Militantes Demoniacos Comunas NaziFasci sabem que morrem todos os dias pessoas nas mãos dos narco-terroristas.???

    Visivelmente abalada, a mãe também falou sobre o medo constante das famílias diante da violência no Rio. “Todos os dias está acontecendo mortes no Rio de Janeiro e fica por isso mesmo. Aí quando o governo toma uma tenência, aí vem os direitos humanos reclamar e outras emissoras, outras emissoras dizendo que foi uma ‘chacina'”.,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *