Planalto dobra aposta e enfrenta Congresso para barrar “PL Antifacção” de Derrite

5 thoughts on “Planalto dobra aposta e enfrenta Congresso para barrar “PL Antifacção” de Derrite

  1. “Repito e repetirei mil vezes:
    HOJE SABEMOS quem são os exploradores do povo, os aproveitadores da miséria e do sofrimento de milhões de inocentes. Hoje sabemos quem são os amigos dos ricos e ladrões dos pobres. Hoje sabemos quem lucra com o assassinato anual de setenta mil brasileiros. Durante décadas eles iludiram a nação inteira com belos discursos de “justiça social”, “ética na política” e “Brasil solidário”. Só revelaram seus verdadeiros propósitos quando passaram das palavras às ações, corrompendo tudo e todos — até a infância — para eternizar-se no poder. Hoje sabemos que são ladrões, achacadores, assassinos, falsários, proxenetas, narcotraficantes e sócios de narcotraficantes. Hoje sabemos que, enquanto o último deles não for removido da cena política PARA SEMPRE, não haverá paz, nem liberdade, nem ordem, nem prosperidade neste país.
    Continuar a obedecê-los e respeitá-los, sob qualquer pretexto que seja, é servir à escória gorda e elegante que deseja nos transformar numa escória de famintos e esfarrapados.
    _ Olavo de Carvalho (2015)”

    • 100% dos votos do PT (partido dos traficantes) foi para proteger o PCC e CV, a turma das “cunversas cabulosas” e da “dama do tráfico”. Lula da Silva, sócio fundador do Foro de SP, uma organização narcoterrorista transnacional, jamais apoiaria um PL contra os seus aliados preferênciais.

  2. O jornalismo de aluguér da Globo diz que “o Planalto dobrou a aposta”. Uma baita mentira! O planalto dobrou o valor a ser pago para comprar os votos do centrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *