Alerta de integridade: a falha na tornozeleira que detonou a prisão de Bolsonaro

12 thoughts on “Alerta de integridade: a falha na tornozeleira que detonou a prisão de Bolsonaro

  1. Alerta 22, sei… A farsa do “julgamento” de Bolsonaro, é a maior cometida pelo judiciário na história do direito.

    ESCÂNDALOS de “arrancar os cabelos” ESTÃO POR TODA A PARTE DO PAÍS, mas prender Bolsonaro é importante. É preciso desviar o foco…
    Saudades da imprensa de verdade. Hoje, poucos apuram e questionam. Para a maioria da mídia amestrada ou adestrada ou porca, as verbas “engordam os cofres” garantindo mordomias que a população nem pensa que existem.

    Subestimando os brasileiros a “tornozeleira violada” foi encaminhada a perícia. Mas, se mandou prender tinha a prova da violação ou não?

    Tentaram na campanha MATAR Bolsonaro. Foi por pouco, muito pouco.

    O ex-presidente Jair Bolsonaro já se submeteu a sete cirurgias em decorrência da facada que sofreu em 2018.

    Perseguiram durante todo o mandato.
    Não pode isso, não pode aquilo.
    Esse não pode ser indicado, pois fere o Princípio da Impessoalidade.

    O atual presidente assumiu e está indicando o terceiro amigo para o Supremo.
    Essa impessoalidade, pode…Aliás, nem é questionada…

    Curtinhas

    PS.: Edição extraordinária
    Odair Del Pozzo: https://www.youtube.com/watch?v=F1oa7wyBeM4

    PS. 02: A PRISAO DO BOLSONARO E O QUE NAO TE CONTARAM
    Nikolas Ferreira
    https://www.youtube.com/watch?v=9q1KhPTb7q0

    PS. 03: PRISÃO DE BOLSONARO: Deputado escancara decisão política do STF de abuso de poder.
    Segundo o deputado Marcos Pollon (PL – MS) , trata-se de um ataque direto não apenas ao ex-presidente, mas ao cidadão comum — uma mensagem clara de que enfrentar o sistema tem consequências. Ele afirma que o objetivo é destruir a esperança, desmobilizar a direita e desgastar a imagem da família Bolsonaro, que segue unida apesar das tentativas de colocá-los uns contra os outros.

    PS. 04: Após prisão de Bolsonaro, Eduardo pede para seguidores não ‘desanimarem’: ‘Vamos continuar’.
    Eduardo Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=QiNtn3i-irc

  2. A burrice é inacreditável.

    Se o objetivo era provocar a própria prisão, talvez por desespero com a mitigação do tarifaço, por que não o fez quando ainda tinha poder de barganha?

    Empoderou Lula, que estava quase morto. Agora pratica esse suicídio?

    Acha mesmo que Trump virá com a sua frota bélica para o resgatar da prisão?

  3. Duvido da estupidez humana até que me provem.

    Se realmente Bolsonaro tentou violar a tornozeleira, o fez por jogada política e com intencionalidade.

    Mas onde está o seu suporte estratégico?

    Ao invés de atacarem os inúmeros erros do desgoverno atual, os Bolsonaros têm se expandido na condição de alvos.

    Não andam prestando nem como oposição.

    O que na verdade nunca foram.

    Porque só sua extrema incompetência trouxe Lula de volta.

    Ressuscitaram a besta.

    Ou melhor, a corja inteira de ladrões empoderados sobre os bestas.

  4. Na rede já estão as imagens da inocente intervenção do frouxo.
    O Presidente Luís Inácio em mesma situação comportou-se com mais hombridade e de forma garbosa.
    Cada um se espelha em quem se comporta em mundo próprio.
    Os Homens e os frouxos covardes fazem parte da história do mundo…..cada um ganha em seu turno.

  5. kkkk, Bolsonaro, realmente não merece o Alexandre, que ele tem. Moraes, embromou o que pode pra não prende-lo, mas felizmente o “mito” cagou fora do pinico.

  6. Senhor PEDRO RICARDO MAXIMINO , Jair Bolsonaro (seu vice Hamilton Mourão) começou a ruir e se queimar , quando tinha a ” faca e o queijo ” nas mãos e tudo para impedir a concretização da trama e conspiração da libertação e reabilitação política de Lula , ao não denunciá-la ao público em rede nacional , mas preferiu fazer acordos espúrios e criminosos com os juízes do STF envolvidos , em troca da suspenção das investigações e processos contra ele e seus filhos , devido as rachadinhas e ao tráfico internacional de armas em Mangaratiba – RJ , que eles estavam (estão) envolvidos .

  7. Pasto para o gado.
    Sim, ao simular o rompimento da tornozeleira, boçalnaro sabia que estaria violando um item que fatalmente o levaria à prisão preventiva, pois não restaria outra alternativa, senão essa.
    Claro, foi uma estratégia para tentar mobilizar os incautos que se iludem, pensando que serão beneficiados. Pergunto: com o quê?
    Os ceguidores que se dizem de direita, sem ao menos saber o que essa ideologia significa (porque essa direita que defendem nada tem de direito, de ser correto, muito pelo contrário), caem, direitinho nessa esparrela de liberdade. Mas o que é proibido no Brasil em matéria de críticas? Não se deve confundir criticar com xingar, com criação de notícias falsas para levar vantagem, oi que defino como libertinagem de expressão.
    Certamente devemos evoluir muito em matéria de entender a política e a economia. De saber quem leva no lombo e sempre paga a conta. A classe de cima agradece a burrice reinante, pois para eles, o sistema reinante está ótimo.

  8. Não foi Bolsonaro quem sabotou a tornozeleira,; esse velho terrorista cristão evangélico da ”paz e do amor de Jesus Cristo” dificilmente poderia tê-lo feito, pois terroristas canalhas anticientíficos também envelhecem! Mas continuam mentirosos!

  9. Senhor Luís Carlos Balreira , acredito que a violação deliberada da torneseleira , ser um preparativo das vigílias programadas , para que ele saísse se misturando ao público com facilidade e dando no pé , como virou moda aos condenados .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *