A Toyota no banco dos réus

É criminosa confessa, e mais grave, retarda a correção (“recall”) que pode provocar muitas mortes. Descobriu que 9 milhões dos seus carros estão com DEFEITOS NOS FREIOS.

A maior montadora do mundo, sem que fosse acionada por nenhum cliente, CONSTATOU QUE SEUS CARROS estavam (E ESTÃO), com a possivelmente mais grave das falhas: O FREIO QUE SUBITAMENTE DEIXA DE FUNCIONAR.

Enquanto a MAIOR MONTADORA “pensa” no que vai fazer, 9 milhões de motoristas podem morrer ou matar outras pessoas, sem que ninguém tome providências.

TV por assinatura: quem
fiscaliza ou vai fiscalizar?

São 5 redes. Que podem ser vistas das formas mais diversas. (Desde satélite, parabólica, antena, por aí). Mas todas são iguais na exploração do assinante. A TV aberta tem anúncio, (também exagerado) por não cobrar nada.

As outras cobram a assinatura, e para os mais diversos programas, todos têm de pagar, novamente para assistir. E além do mais, a cada intervalo, uma “enxurrada”, que palavra, de anúncios, que às vezes duram 10 minutos. Recebem de vários lados ou maneiras, não sofrem a menor fiscalização.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *