Abaixo-assinado pedindo impeachment de Moraes já tem adesão de 2,5 milhões de pessoas

Senador Jorge Kajuru (CIDADANIA/GO) - Vem Pra Rua

Jorge Kajuru acusa Moraes de crimes de responsabilidade

José Carlos Werneck

Está prestes a bater recorde em adesões o abaixo-assinado pedindo ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a instalação de comissão processante para examinar o requerimento de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, de autoria do senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO).

No entendimento do senador Kajuru, o ministro do STF cometeu   “crime de responsabilidade” na condução do inquérito em curso há dois anos, contra supostas “fake news”.

AS ACUSAÇÕES – Moraes é acusado pelo parlamentar de atentar contra a independência e harmonia dos poderes e de “violar imunidades asseguradas a membros do Congresso”.

Iniciada nesta segunda-feira, em apenas dois dias a coleta de assinaturas ao documento já contava com a adesão de mais de 2,5 milhões de pesssoas e está “bombando” nas redes sociais bolsonaristas.

Note-se que o abaixo-assinado pedindo o impeachment da então presidente, em 2015, levou 6 meses para chegar a 2 milhões de adesões. O apoio ao impeachment do ministro Alexandre de Moraes demorou apenas dois dias.

15 thoughts on “Abaixo-assinado pedindo impeachment de Moraes já tem adesão de 2,5 milhões de pessoas

  1. Se ele fosse IMORAIS poderia ficar no STJ eternamente.
    Esse tal senador havia
    um períodoo que ele estava Kajurado de morte por um governador de Goiás, conforme ele andava borrando-se na mídia.
    Mas podem verificar que diabetes está deixand-o líquido!

    • 6 milhões de vacinas por semana, produzidas inteiramente na Fiocruz, com anuência do Governo federal. Choro de perdedor, chega de mi mi mi. Bolsonaro até 2026.

  2. Quanto de assinaturas de pessoas vivas e quanto de mortas(???)
    Fora, ainda, de estrangeiros, em duplicidade e daquelas que nem existem…
    A gente sabe o que essa gente é capaz.

  3. A matéria termina assim: “Note-se que o abaixo-assinado pedindo o impeachment da então presidente, em 2015, levou 6 meses para chegar a 2 milhões de adesões. O apoio ao impeachment do ministro Alexandre de Moraes demorou apenas dois dias.”

    Está provado que Alexandre de Moraes é muito mais “popular” que a Dilma engarrafadora de ventos.

  4. Já passou da hora de chutar do infame STF (Supremo Tribunal de Facínoras), o escritório do crime organizado, o sinistro ex-advogado do PCC, aquele que aprendeu “direito” na escolinha do professor Marcola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *