Agenda importante

Vicente Limongi Netto
“Sob a presidência do senador Fernando Collor a Comissão de Infraestrutura do Senado se reuniu pela primeira vez, em 2010 e, dentro da programação da agenda Desafio 2009-2015, marcou um ciclo de 14 audiências públicas que começam dia primeiro de março e terminam dia 7 de junho. Sempre às segundas-feiras. Dia 15 de março os temas serão Copa do Mundo de 2014 no Brasil e as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Foram convidados o ministro dos Esportes, Orlando Silva, o presidente de honra da Fifa, João Havelange, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Nuzmann. Serão discutidas as demandas das cidades sedes da Copa, as necessidades de infraestrutura e de formação e capacitação de mão-de-obra.”

Comentário de Helio Fernandes
Os temas, os debates, as audiências públicas, deviam ser cada vez mais assíduas e insistentes. Mas é preciso evitar a perda de tempo. Havelange não pode ficar fora, a Olimpíada de 2016 só será no Brasil por causa do prestígio dele, da sua atuação, do respeito que todos têm por ele.

Ricardo Teixeira? Já esteve aí, saiu acusado e indiciado em 7 (sete) crimes financeiros. Carlos Nuzman? Ha! Ha! Ha! Diz, “ganhei sozinho a Olimpíada de 2016”. E 2008 e 2012, quem perdeu? Nuzman é como certos treinadores de futebol, citados por João Saldanha, que diziam: “EU ganhei, NÓS empatamos, VOCÊS perderam”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *