Aliados de Bolsonaro planejam uma vigília no hospital e atos em todo o país

Resultado de imagem para hospital albert einstein sao paulo

Vigília silenciosa pedirá a recuperação do candidato

Deu em O Tempo
(Estadão Conteúdo)

Sem saber quando Jair Bolsonaro deixará o hospital, aliados do deputado planejam ações para manter sua campanha viva nas ruas. No domingo, 16, está previsto um ato de apoio nos arredores do Albert Einstein, em São Paulo, onde o candidato à presidência do PSL está internado desde a semana passada. Chamada de “vigília silenciosa”, a manifestação começou a ser organizada nesta sexta-feira, 14, e pretende reunir eleitores em “uma corrente de oração”, dizem assessores de Bolsonaro. A ideia é que o ato seja um marco simbólico da nova fase da campanha.

Aliados nutrem esperança de, até lá, o deputado já ter retornado ao quarto e, assim, conseguir acenar da janela aos seus eleitores. Não há ainda, porém, previsão médica sobre isso.

CONVOCAÇÃO – Paralelamente, assessores disparam via redes sociais e Whatsapp uma convocação para que eleitores de Bolsonaro vistam amarelo nos estádios de futebol ao longo desta rodada do Campeonato Brasileiro como forma de homenagear o candidato e dar visibilidade à sua campanha.

O grupo mais próximo de Bolsonaro tenta retomar a ofensiva nas ruas num momento em que rivais voltam a disparar ataques ao deputado e o PT intensifica sua campanha ao redor de Fernando Haddad. Os aliados do deputado pretendem usar o mote de que a mobilização é importante para que seja possível elegê-lo já no primeiro turno.

Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto, mas tem rejeição alta e perde para a maior parte de seus concorrentes nas simulações divulgadas até o momento de segundo turno.

EM SOROCABA – Já está programado para a próxima semana o evento “Viva Bolsonaro” na quinta, dia 20, em Sorocaba. O convite para o ato convoca eleitores a fazer parte do “maior evento pró-Bolsonaro”.

O presidenciável será representado neste dia pelo filho Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal e candidato à reeleição, por Major Olímpio, que tenta vaga no Senado, e outros candidatos do PSL como Alexandre Frota e Frederico D’Ávila. Há expectativa ainda de que Hamilton Mourão, vice de Bolsonaro, possa se unir ao grupo.

10 thoughts on “Aliados de Bolsonaro planejam uma vigília no hospital e atos em todo o país

  1. Agora tive a pachorra de ver o Jornal Nacional inteirinho. nenhuma palavra parecida com ADÉLIO. Nada, Silêncio total. assunto desinteressante.
    Mas se jornalista não pesquisa, pesquiso eu.
    E sabem quem chefiava a equipe do Hospital sírio-libanês que iria atender Bolsonaro em Juiz de Fora? A médica cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar, muito conceituada. O curioso é que ela é filha do empresario…vejam as notícias de fev/2018:
    “Existem informações que o MDB pretende lançar o empresário Samir Hajjar como representante do partido para deputado federal. ” O pai dela quase saiu candidato a vice do PT nas eleições de 2016 em Anápolis.
    Ainda bem que a medicina não tem partido… Na verdade ainda bem que Bolsonaro foi para o Einstein, afinal naquele dia ele tinha gravado mensagem par o ano-novo judaico que foi no domingo. Além de ter afirmado que sua primeira viagem internacional como presidente será para Israel e que transferirá embaixada para Jerusalém.
    Mas isso e a palavra ADÉLIO e Bolsonaro não interessam nem a rede goebels nem a mídia. O que importa são os 2 mil questionários do datafalha que não conta aonde os fizeram e quantos foram feitos em cada cidade.

  2. Medicina.
    O remédio é passar longe dessa eleição que mais parece Phantasmagoria.

    Mas,como dizia Platão:

    “O preço a pagar pela tua não participação na política é seres governado por quem é inferior.”

    O George Bernard Shaw tem uma boa:

    “Se voce tem uma maçã e eu tenho uma maçã, e trocamos nossas maçãs, então eu e voce ainda teremos uma maçã cada.
    Mas, se voce tem uma idéia e eu tenho uma idéia e nos trocamos essas idéias, então cada um de nós terá duas idéias.”

    Não há ideias, o que há é somente uma maçã podre sendo discutida aqui, Bozonaldo…

    Já passei do limite do bom senso, en ficar aqui discutindo com esses ‘bots’ que fomentam a candidatura do cara mais incompetente, que por estar em primeiro nas pesquisas, que por ter sido esfaqueado, sem levar em conta o perigo e o retrocesso que o candidato energúmeno, no sentido pejorativo, um mentecapto, alienado, idiota, insensato que se dirige ao povo fazendo gestos de armas, instigando a violência e cultuando tirania, que se dane esse merda!

    Bozonaldio está fadado ao fracasso! Desde sempre!

    Isso aqui virou romaria dos bolsominions, dominada por uma obsessão doentia por um pateta!

    Ficar nessa de escrever pra retrucar bunda mole que parte para ofensa pessoal eu dispenso.

    Bolsominions, fiquem ai catando suas migalhas de matzá!
    Voces não tem, assim como Bolzonaldio, o fermento necessário para crescer e vencer esta eleição.

    Sigam pro Hospital, certifiquem-se que o ‘Frango’ de voces está sendo sendo lavado adequadamente….
    A meu ver já está estragado!
    Mas tem todo tipo de gente nesse grande mundo de Deus…

    MFTSDLSOARP aos que atacam ideias com suas macas podres.

    Vejo voces, bolsominions, vencidos, depois do primeiro turno.

    “Na longa historia da humanidade (e do mundo animal, inclusive) aqueles que aprenderam a improvisar e colaborar mais eficientemente, venceram”
    Charles Darwin

    Essa Patota 17 vestida de Patriota enoja,
    tô fora.

    TUDO DOMINADO
    e segue o seco…

    ♫♪♫
    Falou, é isso aí malandro
    Eu vou bate pá tú, pá tú
    Bate pá tua patota

    Pá amanhã a pá não me dizer
    Que eu não bati pá tú
    Pá tú pode batê

    O caso é esse
    Dizem que falam que não sei o que
    Tá pá pintá ou tá pá acontecer
    É papo de altas transações

    Deduração um cara louco
    Que dançou com tudo
    Entregação com dedo de veludo
    Com quem não tenho grandes ligações

    Vou batê pá tu bate pá tú
    Pá tú batê….

    ♫♪♫

    Bolsominions, vem chegando a hora de voces!

    • Acho que o Villas Boas vai dizer que “nossas instituições estão funcionando perfeitamente bem”….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *