Alinhado com Bolsonaro, ministro da Justiça empossado diz que é preciso “colocar as pessoas para trabalhar”

Anderson Torres defende as mesmas teses de Bolsonaro

Augusto Fernandes
Correio Braziliense

O delegado da Polícia Federal Anderson Torres tomou posse como ministro da Justiça e Segurança Pública nesta terça-feira, dia 6, e fez um discurso em defesa da flexibilização das medidas de isolamento social e de restrição do funcionamento do comércio por conta da pandemia da covid-19.

Segundo ele, “precisamos dar um upgrade nesse momento, trazer de volta a economia desse país, colocar as pessoas para trabalhar”. “Esse país precisa girar para a gente poder sair dessa pandemia. Tenho muito medo de crises maiores decorrentes de fome, desemprego e outros problemas. Nós vamos ajudar a superar tudo isso”, declarou Torres.

ALINHAMENTO – O discurso dele é bem parecido ao do presidente Jair Bolsonaro, que já disse temer por um “caos social” no Brasil por conta da proibição ao funcionamento de algumas atividades profissionais. Diante disso, Torres afirmou que “nesse momento, a força da segurança pública tem que se fazer presente, garantindo a todos um ir e vir sereno e pacífico”.

“A Justiça e a Segurança Pública, somadas, são a espinha dorsal da paz e da tranquilidade da nação, principalmente quando se passa por uma crise sanitária mundial como a em que vivemos, que impacta diretamente a economia e a qualidade de vida dos cidadãos brasileiros”, disse.

“Vou estar empenhado 24 horas por dia, sete dias por semana, para ajudar esse país nesse momento difícil. Nós vamos dar uma virada. Contem com o Ministério da Justiça e Segurança Pública para dar essa tranquilidade ao povo brasileiro. Estaremos lá incansavelmente, não só correspondendo, mas superando expectativas”, acrescentou.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG O discurso de Bolsonaro e de seus alinhados é bonito até a página dois. É lógico que todos querem voltar às rotinas de trabalho. Porém, o próprio (ainda) presidente durante toda a pandemia nada fez para que a população fosse efetivamente imunizada. Receitou cloroquina, negou a vacinação e fez tudo o que foi possível para instaurar o caos, repetindo o discurso demagogo de que todos deveriam voltar às ruas e trabalhar normalmente. Só faltou dizer para irem sem máscaras e de mãos dadas. Definitivamente, um dos piores mandatários dos sistemas democráticos atuais e que carrega uma trupe igualmente incompetente. (Marcelo Copelli)

10 thoughts on “Alinhado com Bolsonaro, ministro da Justiça empossado diz que é preciso “colocar as pessoas para trabalhar”

  1. Como tivemos a “ilustre” presença de Valdemar Costa Neto na posse de hoje, vamos refrescar mais um pouquinho a memória dos vagabundos borxonaristas?

    Lembram desse discurso aqui, jumentos borxonaristas?

    “Eu queria tirar uma foto, já emendando pro final, do rosto de cada um dos senhores aqui. Pra saber se em 2019, quando o couro comer pra valer, se vocês vão se deixar seduzir por discurso do Centrão, ou se vão se manter firme e forte Bolsonaro.”

    • Os vagabundinhos borxonaristas sabem quem pronunciou estas palavras?

      Foi Eduardo Bolsonaro, em julho de 2018.

      E aí, vagabundinhos? O que foi que mudou de lá pra cá?

      Foi ele que mudou?

      Foi o Centrão que mudou?

      Ou ele apenas fez vocês de otários?

      O que houve com aquele papinho de “Nova Política”?

      • Alguns de vocês aqui ajustam as narrativas de acordo com os movimentos do jumento cujas bolas vocês não tiram da boca.

        São vagabundinhos que prostituíram suas consciências em nome de um fanatismo por um jumento que . Vocês não podem mais recuar. Foram longe demais na sua idolatria.

        Foi divertido ver vocês aplaudindo a vitória de um bandido condenado em 2ª instância à presidência da câmara.

        Vocês estão nus. Mostraram quem são. Tudo em nome do fanatismo e da idolatria por um vagabundo.

        Estão gostando de ver o Capitãozinho Bunda suja virar cada vez mais a Tchutchuquinha (alô, Marcos!) do Centrão?

  2. NESSE PEDIGREE BOLSONARISTA SÓ DÁ DEMÔNIOS:

    “Salsichinha” late para deputado bolsonarista do Maranhão, Hildo Rocha, que ameaça matar cachorro a tiros. Veja o vídeo da confusão

    Por: John CutrimData de publicação: 06/04/2021 – 21:03

    Leia mais: https://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/salsichinha-late-para-deputado-do-maranhao-que-ameaca-matar-cachorro-a-tiros-veja-o-video-da-confusao/#ixzz6rJIYsNCw

  3. Não consigo entender porcaria nenhuma sobre política!
    Quem de nós aqui, se governo fosse, indicaria alguém que não fosse do seu círculo de “amizade política”?
    Se olharmos para trás, vemos que por estas bandas sempre foi assim.

    Não sei como é por este mundo afora…..

  4. E para piorar o que já está ruim ainda temos que aguentar uma possível volta do Lula 51 à presidência da república. Aí sim uma mudança de endereço se fará necessária, Assunção ou Montevidéu? Eu quero o Uruguai, a minha mulher já pensa no Paraguai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *