Andrade: contrato de 160 mil, aposentadoria apenas de 10 mil

Muita gente do Flamengo, (alguns até se julgando grandes personagens) estranharam que o Flamengo pagasse “tanto a Andrade, com carteira assinada”.

E alguns me diziam: “Ele é funcionário, ganhava 10 mil mensais, se aposentaria com isso, agora receberá uma fortuna, quando parar”.

Deviam pelo menos ter estudado a questão. Apesar do novo contrato, Andrade continua com a aposentadoria de funcionário. A “profissão” de treinador não é reconhecida oficialmente, por isso o contrato é separado e diferente.

Foi colocada multa contratual, até não muito elevada, no caso de Andrade ser despedido ou ele mesmo se transferir para outro clube em 2010. Vai acabar nos países árabes, onde todos fizeram fortuna, até o Parreira.

Temer-Quércia

Desesperado, o presidente da Câmara tenta de todas as maneiras conversar com o ex-senador e ex-governador de São Paulo. Telefona para Quércia, este não atende nem liga de volta. Se for vetado por ele, Temer não consegue nada. Por que não pede ao governador Requião para interferir e pedir a Quércia para conversar?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *