Bolsonaro diz que participará de debates, se for liberado pelos médicos

Resultado de imagem para bolsonaro no jornal nacional

Bolsonaro será examinado pelos médicos nesta quarta

Deu na Agência Brasil

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, disse à Rádio Bandeirantes que pretende participar de debates de televisão no segundo turno, se for liberado pela equipe média do Hospital Albert Einstein, e pretende “dar uns tiros pelo Brasil, no bom sentido”, demonstrando intenção em viajar em campanha. Ele disse ainda que o candidato a vice-presidente na chapa, general Hamilton Mourão (PRTB), assim como o assessor econômico Paulo Guedes, não deve aparecer no segundo turno porque “não tem traquejo com a imprensa”.

Na entrevista, Bolsonaro disse representar o novo, enquanto o seu adversário, Fernando Haddad (PT), em sua opinião, seria o velho, “a continuidade da corrupção, o desprezo pela família, o desprezo pela Educação”. Segundo ele, “a garotada desaprendeu mais ainda” no período em que Haddad foi ministro da Educação, nos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

INDULTO A LULA  – “Sabemos que o Haddad tem falado com o Lula na cadeia. Hoje está visitando o Lula novamente. Ele (vai) assinar o indulto do Lula e também vai colocar um fim à (Operação) Lava Jato”, afirmou Bolsonaro à radio. O candidato petista, no entanto, já negou essa informação.

Ao comentar o grande número de votos recebidos pelo PT na Região Nordeste do País, Bolsonaro acusou, sem oferecer provas, o partido adversário de utilizar o programa social Bolsa Família para cooptar “eleitores de carteirinha”. “A maneira de arranjar recursos é combatendo a fraude, combatendo a corrupção, até mesmo dentro do Bolsa Família. Acreditamos que 30% aproximadamente são benefícios dados sem qualquer critério. É gente que não precisa receber isso aí. Tenho dito, disse no Nordeste: vamos continuar trabalhando para lá. Combatendo a fraude, tem até como pagar um pouco melhor para essas pessoas”, disse o candidato do PSL.

EM RECUPERAÇÃO – Bolsonaro afirmou ainda que está “em franca recuperação” física, o que vai permitir que faça campanha pelo Brasil. “O problema que eu teria é, no meio do povo, receber uma cotovelada, um abraço muito forte… Foram duas cirurgias de vulto, em que tudo foi colocado para fora do abdome foi para dentro novamente. Mas estou me sentindo bem. Acredito que esteja com 60% da parte física em dia. A parte mental está boa. Então, tá tranquilo”, argumentou, complementando, em seguida, que a decisão será da junta médica do Hospital Albert Einstein, nesta quarta-feira, dia 10. Desde que foi esfaqueado no município de Juiz de Fora (MG), em campanha, Bolsonaro passou a se comunicar com os eleitores via redes sociais.

O candidato do PSL ainda agradeceu o apoio das lideranças evangélicas e lamentou a derrota do candidato a governador do Espírito Santo Magno Malta (PR-ES), a única derrota de “peso” entre os aliados, em sua opinião.

MENOS DEPUTADOS – Mais uma vez, ele defendeu o corte no número de deputados federais, mas negou que tenha intenção de fechar o Congresso. “Vamos ter uma bancada orgânica bastante grande, além dos simpatizantes. O que pregamos por anos pelo Brasil e depois em Brasília foi bem aceito pela sociedade. A sociedade quer mudança”, destacou.

Entre possíveis ministros, citou apenas o nome do tenente-coronel e astronauta Marcos Pontes, que chegou a se candidatar à chapa de Bolsonaro, como vice-presidente. A vaga, por fim, ficou com o general Hamilton Mourão que, assim como o assessor econômico Paulo Guedes, não deve aparecer no segundo turno, porque “não tem traquejo com a imprensa”, segundo Bolsonaro.

Ontem, Mourão, mais uma vez, teve que voltar atrás e se explicar pela afirmação de que o neto é bonito por ser fruto de um “branqueamento da raça”. Depois dos efeitos negativos na imprensa e redes sociais, Mourão disse que fez apenas uma “brincadeira”.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG Para participar de debates, Bolsonaro deveria pedir que se colocasse uma mesa no estúdio, para que ele e Haddad ficassem sentados. Quando à campanha, ele ainda está em recuperação, por isso não deve viajar de avião nem se submeter a sacolejos em possíveis turbulências. Não custa prevenir. (C.N.)

19 thoughts on “Bolsonaro diz que participará de debates, se for liberado pelos médicos

  1. “Para participar de debates, Bolsonaro deveria pedir que se colocasse uma mesa no estúdio, para que ele e Haddad ficassem sentados.”

    -Verdade. Os dois são candidatos a presidente e não a apresentadores do Programa Sílvio Santos.

  2. Parece que os políticos ainda não absorveram o que aconteceu no domingo.

    O povo está atento e não aceita corrupção de forma alguma.

    PT é o pai da corrupção !

  3. Fabio Pinheiro, psiquiatra e colega de turma do Haddad “Bolsonaro é louco ?

    Análise Psiquiátrica:

    Haddad disse que o Bolsonaro precisa de tratamento psiquiátrico:

    Eu estudei na mesma escola que o Haddad , muitos anos sob o mesmo teto .

    Eu afirmo , quem precisa de tratamento psiquiátrico é o execrável “poste de presidiario”.

    O Haddad precisa de psiquiatra sabe porque ?

    Porque teve a mesmíssima educação que eu , no Ateneu Ricardo Nunes , defronte ao Clube Sírio Libanês, em São Paulo .

    O Fernando tentou esconder que estudou em escola de rico , mentiu e voltou atrás. …

    Como se isto fosse uma vergonha e não uma honra..

    Você aprendeu a ler e escrever tão bem quanto eu , cantava o Hino Nacional – dona Corina era nossa professora de música, ela morreu em dezembro, que bom que ela não te viu fazendo o que está fazendo , suspeito de roubar, unindo-se a condenados e réus confessos – lembra dela ?

    Você sabe , como eu , que o socialismo ( eufemismo para comunismo ) matou 100 milhões de pessoas .Você sabe ler Haddad !Você sabe que o Lula, junto com as FARCS e o Fidel fundaram o foro de São Paulo para massacrar nossa gente .

    Eu trato de pessoas viciadas em Crack , eu vejo o que ele e a cocaína fazem com nossos jovens , voce certamente sabe, certamente , que o dinheiro sujo da campanha política do seu partido vem em grande parte do tráfico.

    Está lá no livro ” O Espectro de Chaves “, recém lançado.

    Você sabe que Mao Tse Tung, um dos seus “heróis ” mandava enfiar crina de cavalo na uretra dos “burgueses” chineses para que morressem lentamente de infecção, pois não havia cistoscopia

    Está lá na “Biografia de Mao”.

    Mao foi o maior genocida da história, matando gente do próprio povo , em tempo de paz ….

    Você sabe que o Lenin deixava hordas de criminosos doidos de cocaína estuprarem as “burguesas” e as filhas dos “gulaks’ durante a revolução Bolchevique.
    Está lá, nos livros….

    Você quer que o crime organizado, aliado do seu partido faça o mesmo aqui?

    Você sabe que o comunismo só traz miséria, fome e morte .Você teve boa escola ,como eu , impossível você não saber que o comunismo nunca deu certo em lugar algum…

    Haddad, quem precisa de psiquiatra é você. Se você sabe de tudo isso e se presta a este papel, você é um psicopata .Está lá no livro ‘Ponerologia” do Lobaczewski…..

    Você sabe ler..

    Você sabe que o objetivo deles é acabar com nossa família, nossa religião, nossa identidade , com nossos jovens para , que de joelhos eles ( vcs )nos dominem..

    Você sabe que estas urnas da Smatmatic são fraudadas com coordenação do Richard Stallman .

    Chega de fingir que não vejo , chega de “maneirar no Foice & Burca a pedido da minha mãe !!!

    Tenho um filho só aqui no Brasil .

    Se vc ganhar , mando ele para outro país ( os outros já foram ) e fico aqui até o fim…

    Aqui é minha Pátria, meus pais , este é o meu povo e se precisar , morro por tudo isso , já tive uma vida maravilhosa , não me importo de morrer ou sofrer um pouco ou muito …

    Haddad , trata-se você! Peça desculpas para a sua família, que eu sei que são pessoas decentes e honradas, devolva o dinheiro que porventura esteja com você e lute comigo, lute com os “verde e amarelos ” , não com os vermelhos de sangue .

    O que você quer ? Dinheiro ?Poder ?Aparecer?

    Mesmo ciente de tudo isso ?

    Haddad, repito , o psicopata é você , só que Psicopatia, no seu estágio, não tem cura ….”

    Atenciosamente.

  4. …”Mourão disse que fez apenas uma “brincadeira”.”

    O Bolsonaro deve escolher melhor um porta-voz e dispensar o general de brincadeira!

    • Vice não governa. Quase ao fim da II Guerra Mundial os americanos já tinham testado a bomba atômica e o vice do presidente Roosevelt não sabia nem que ela existia!
      Vamos focar no essencial. By the way, my friend, assisti uma entrevista do general Mourão no HBO (Vice) e ele se saiu muito bem – em inglês! (Lula e a Anta precisavam de interlocutores pra tudo).

  5. Prezado C.N.,

    Fico admirado da sua complacencia com o Bolsonaro, pois e’ claro que ele esta’ deixando uma sai’da para nao participar de debates.

    O baixo ni’vel intelectual e entendimento do Capitao e’ vergonhoso, e ele sabe que nao encara o Haddad.

    Abrac,os,

    Cleber

    • Fabio Pinheiro, psiquiatra e colega de turma do Haddad “Bolsonaro é louco ?

      Análise Psiquiátrica:

      Haddad disse que o Bolsonaro precisa de tratamento psiquiátrico:

      Eu estudei na mesma escola que o Haddad , muitos anos sob o mesmo teto .

      Eu afirmo , quem precisa de tratamento psiquiátrico é o execrável “poste de presidiario”.

      O Haddad precisa de psiquiatra sabe porque ?

      Porque teve a mesmíssima educação que eu , no Ateneu Ricardo Nunes , defronte ao Clube Sírio Libanês, em São Paulo .

      O Fernando tentou esconder que estudou em escola de rico , mentiu e voltou atrás. …

      Como se isto fosse uma vergonha e não uma honra..

      Você aprendeu a ler e escrever tão bem quanto eu , cantava o Hino Nacional – dona Corina era nossa professora de música, ela morreu em dezembro, que bom que ela não te viu fazendo o que está fazendo , suspeito de roubar, unindo-se a condenados e réus confessos – lembra dela ?

      Você sabe , como eu , que o socialismo ( eufemismo para comunismo ) matou 100 milhões de pessoas .Você sabe ler Haddad !Você sabe que o Lula, junto com as FARCS e o Fidel fundaram o foro de São Paulo para massacrar nossa gente .

      Eu trato de pessoas viciadas em Crack , eu vejo o que ele e a cocaína fazem com nossos jovens , voce certamente sabe, certamente , que o dinheiro sujo da campanha política do seu partido vem em grande parte do tráfico.

      Está lá no livro ” O Espectro de Chaves “, recém lançado.

      Você sabe que Mao Tse Tung, um dos seus “heróis ” mandava enfiar crina de cavalo na uretra dos “burgueses” chineses para que morressem lentamente de infecção, pois não havia cistoscopia

      Está lá na “Biografia de Mao”.

      Mao foi o maior genocida da história, matando gente do próprio povo , em tempo de paz ….

      Você sabe que o Lenin deixava hordas de criminosos doidos de cocaína estuprarem as “burguesas” e as filhas dos “gulaks’ durante a revolução Bolchevique.
      Está lá, nos livros….

      Você quer que o crime organizado, aliado do seu partido faça o mesmo aqui?

      Você sabe que o comunismo só traz miséria, fome e morte .Você teve boa escola ,como eu , impossível você não saber que o comunismo nunca deu certo em lugar algum…

      Haddad, quem precisa de psiquiatra é você. Se você sabe de tudo isso e se presta a este papel, você é um psicopata .Está lá no livro ‘Ponerologia” do Lobaczewski…..

      Você sabe ler..

      Você sabe que o objetivo deles é acabar com nossa família, nossa religião, nossa identidade , com nossos jovens para , que de joelhos eles ( vcs )nos dominem..

      Você sabe que estas urnas da Smatmatic são fraudadas com coordenação do Richard Stallman .

      Chega de fingir que não vejo , chega de “maneirar no Foice & Burca a pedido da minha mãe !!!

      Tenho um filho só aqui no Brasil .

      Se vc ganhar , mando ele para outro país ( os outros já foram ) e fico aqui até o fim…

      Aqui é minha Pátria, meus pais , este é o meu povo e se precisar , morro por tudo isso , já tive uma vida maravilhosa , não me importo de morrer ou sofrer um pouco ou muito …

      Haddad , trata-se você! Peça desculpas para a sua família, que eu sei que são pessoas decentes e honradas, devolva o dinheiro que porventura esteja com você e lute comigo, lute com os “verde e amarelos ” , não com os vermelhos de sangue .

      O que você quer ? Dinheiro ?Poder ?Aparecer?

      Mesmo ciente de tudo isso ?

      Haddad, repito , o psicopata é você , só que Psicopatia, no seu estágio, não tem cura ….”

  6. Heil Bolsonaro,

    Segue artigo deste esquerdista inculto do Helio Fernandes. Ainda há quem diga que é o maior jornalista vivo do Brasil, que enxerga mais que os outros. Para ele existiu ditadura, que absurdo. Chamar o movimento de 1964 de ditadura.

    SURPREENDENTEMENTE, O BRASIL ENTROU
    NA ERA DA PROSTITUIÇÃO IDEOLÓGICA

    HELIO FERNANDES

    Os desinformados, desorientados, desesperançados,tentam identificar
    como reviravolta conservadora. Longe disso foi o voto da leviandade
    e da irresponsabilidade, atrelado ao que se chama apropriadamente
    de “bolsonarismo”.

    Ele só é conservador, no sentido de conservar o que obteve equivocada
    e ilicitamente.

    Com raros anos no Exercito, bastante jovem se aposentou,
    (passou para a reserva) recebendo mensal e pelo resto da vida, 8 mil e
    600 reais, sempre reajustados.

    Um trabalhador, depois de 30 ou 40 anos de esforço diário e incessante,
    é aposentado com 2 salários mínimos.

    Tem que arranjar outro emprego para aumentar o que recebe miseravelmente,
    e não dá para nada.

    Bolsonaro é um vitorioso, construiu (?) um enorme patrimônio, com
    vastas propriedades NÃO declaradas. E com total SONEGAÇÃO de
    impostos. Denunciado com provas pela revista Veja, com tudo esmiuçado,
    detalhado e ratificado pela TV-Globo, não se irritou, se revoltou, se defendeu,
    sabe que com ele nada acontece.

    Pouco depois de deixar o Exercito, não tendo o que fazer, se
    candidatou a deputado federal. Isso ha 28 anos, está no sétimo mandato.

    Foi tão fácil que os filhos foram crescendo e se elegendo, formando
    uma gangue parlamentar familiar.O inacreditável e até inexplicável,
    é que só agora descobriu que era o iluminado, que poderia dominar e intimidar
    o país.

    Ficou 27 anos na Câmara, inexpressivo, desprezado,só notado pelas
    posições estafafurdias, como atacar mulheres, exaltar torturadores,
    combater negros, índios , sempre na contra mão da dignidade. Pois
    ontem, na primeira experiência real, sem nenhuma ideia como
    proposta,sem qualquer movimento de mudança ou modificação positiva,
    conseguiu ser seguido por 46 milhões de eleitores.

    Na primeira fala, demonstrou seu desprezo por tudo afirmando: “Se não fossem
    as urnas eletrônicas, eu já seria presidente”. Só precisa de mais 4 milhões
    de votos no segundo turno, já estamos mergulhados nele.

    Nos 27 dias que faltam quer convencer o país, que foi concretizada
    sob seu comando e orientação uma REVOLUÇÃO CONSERVADORA.

    Na verdade acredito que o aconteceu mesmo foi o que coloquei no titulo
    destas notas, PROSTITUIÇÃO IDEOLOGICA.

    PS- Basta ver a formação do novo congresso, pior do que esse que está aí.

    PS2- E de alguns cidadãos, sem votos na véspera, no dia seguinte,
    eleitos ou no segundo turno.

    PS3- E vai piorar ainda mais, a não ser que os candidatos que não
    ficaram em primeiro ou segundo, tenham a dignidade e a lucidez
    democrática de Ciro Gomes.

    PS4- Comentaremos tudo, sempre como fiz em toda a campanha: defendendo
    a DEMOCRACIA.

    CEZAR MAIA NÃO FOI DERROTADO PELA SINDROME BOLSONARO

    Ele é rigorosamente municipal, quando passa para o plano nacional,

    sempre perde. Ontem não foi a primeira vez.Em 1992 foi eleito prefeito até 1996,

    ainda não havia reeleição.

    Lançou a candidatura do arquiteto Conde, a grande figura do seu governo.

    Em 2000 já havia reeleição, Conde queria a reeleição, Cezar se atirou contra ele,

    foi eleito e reeleito, até 2008.

    2010, candidato ao senado, Maia derrotado.

    2014, candidato a governador, Maia derrotado.

    2018, agora, novamente tentando o senado, derrotado pela terceira vez.

    Continua vereador, morando no belo apartamento de São Conrado, doação recebida

    quando era prefeito. Cargo que talvez dispute em 2020.

    SÍNDROME BOLSONARO, ELEGEU O DEPUTADO MAIS VOTADO PARA A ALERJ

    Na quarta feira, um desconhecido na Cinelândia, arrancou uma placa com o nome

    da vereadora Marriele, assassinada covardemente.

    Ficou brandindo a placa, arranjaram um comício. Na eleição de domingo souberam

    nome dele. Rodrigo Amorim, teve 135 mil votos, o mais votado. Isso aconteceu

    em muitos estados.

    Menos no Espírito Santo, onde os dois senadores, bolsonaristas, não se reelegeram.

    Magno Malta predileto do capitão para vice. E o falastrão Ferraço, ficaram

    sem mandatos.

    OS ESPECULADORES DO MERCADO, APOSTAM EM BOLSONARO

    A Bolsa subiu quase mais 5% (4,57)do principio ao fim.

    O dólar fechou em 3,77, a menor cotação dos últimos meses.

    Financistas, sempre tiveram atração por ditadores.

  7. Assim como Dilma cometeu estelionato eleitoral em 2014, se houvesse a possibilidade do novo poste ser eleito ele seguiria o mesmo caminho de estelionato eleitoral. Esquecendo tudo prometido em campanha e recolocando o país no trilho da roubalheira e corrupção PTralha. Quem ainda acredita na ORCRIM?

  8. É incrível que as pessoas se espantem com a ascensão de Bolsonaro e o fato dele ser o mais provável presidente eleito no próximo 28 de outubro.

    É como se não tivessem a memória do que foi o Brasil, particularmente a partir de 2014 e os eventos de 2016.

    O que sentimos perante tudo isso: ódio, revolta, impotência frente ao que vemos o tempo inteiro em todas as mídias.

    Será que não sabem o alcance da internet em nosso tempo e a repercussão de toda e qualquer notícia em qualquer parte do Brasil e do mundo?

    Bolsonaro representa a anti-política, muito mais do que anti-petismo ou anti-esquerdismo. As pessoas não estão votando nele. Não é a favor dele. Estão votando contra o resto.

    Eu, que acompanho há anos tudo isso, não estou surpreso e me causa asco muitos que ficam aí nos jornais pedindo moderação, quando foram eles que causaram tudo isso.

    Pensem nisso colegas. Revejam tudo que aconteceu nos últimos anos e não terão surpresa com o que acontece hoje e vai acontecer no futuro.

  9. Discutir com Petista é como jogar xadrez com pombo….
    Ele derruba as peças, caga no tabuleiro, e sai de peito empinado…
    Além disso, com louco não se discute….

  10. Quanto a não viajar de avião para evitar os sacolejos lá em cima, só se for de navio. Nossas estradas são um instrumento de tortura. Buracos, poeira e toda espécie de perigo que nos fazem sentir dentro de um liquidificador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *