Bolsonaro é hostilizado por motorista ao acenar para populares na Via Dutra

Bolsonaro deixou de acenar e demonstrou constrangimento

Renato Souza
Correio Braziliense

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de ofensas de uma motorista enquanto acenava para populares na Via Dutra, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, dia 17. Junto a policiais rodoviários federais, o chefe do Executivo passou quase 10 minutos na lateral da via.

Em um determinado momento, o presidente acenou para um automóvel que vinha buzinando. “Seu pau no c…) disse a motorista. O político deixou de acenar e demonstrou constrangimento diante da situação.

ESPADINS – Bolsonaro foi ao Rio para participar do ato de entrega de espadins aos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), no município de Resende. No evento, ele disse que a “liberdade é bem maior de uma nação, maior até que a própria vida, porque o homem sem a liberdade não vive”.

O presidente também afirmou que espera estar presente na próxima formatura, em 2023. O mandato atual do chefe do Executivo termina em 2022.

12 thoughts on “Bolsonaro é hostilizado por motorista ao acenar para populares na Via Dutra

    • Deixa de ser babaca, rapaz, é a opinião dele. Todos os políticos são iguais. Se vc tem algum de preferência, é tão burro como os demais, mas respeitemos sua opinião. Agora, manda uma mulher ou um crioulo TNC para ver a repercussão que dá.

      • Se doeu biba, porque descobrimos que o primeiro a TNC pelo seu Jair é você?

        E quanto ao babaca, aqui todos são “machos”, pois para TNC tem que ser, mas no mano-a-nano TNrabo, como vc.

        • Esse “barros” é o cocô de uma bichona, um veadinho que fica puto se falar do político dele. Pode deixar que vc vai poder pagar seu boquete logo, logo. O “messias” cairá de podre,

          Onde já “civil” um sobrenome mais parecido com cocô (merda mesmo) do que barros ?

          Mandemos todos os políticos TNRabo, pois vivem às nossas custas, inclusive os cocôs da vida. “Ah, mas fulano é honesto”. Não é não, o que está fazendo lá, então ?

  1. Daqui para frente será desta forma Boso naro -ou Bolso cheio e familia – um Sr. Que e contra uma reforma da previdência de um pais e depois que está presidente aprova a mesma tirando até o direito do trabalhador de aposentar – se quer aplausos e afagos que país e este – ou ele acha que o povo e burro tenha a Santa Paciencia – só quem aprova este governo são os puxa saco do nada ao povo Brasileiro.

  2. Um policial militar foi baleado durante uma operação, na manhã deste domingo, na comunidade de Acari, na Zona Norte da cidade. De acordo com a corporação, equipes do 2° Comando de Policiamento de Área (CPA) faziam um patrulhamento na região para coibir o tráfico de drogas quando foram atacadas por criminosos

    Comunidade ? Favela de Acari, isso sim ! Politicamente correto é o cacete !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *