Bolsonaro é operado de novo e os filhos censuram os boletins médicos

Resultado de imagem para BOLSONARO NA UTI

O estado de Bolsonaro é grave e ele corre riscos

Jussara Soares e Gustavo Schmitt
O Globo

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) passou na noite desta quarta-feira por uma cirurgia de emergência no hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. O procedimento começou a ser realizado por volta das 22h em razão de um problema intestinal e terminou por volta das 23h40. Segundo os médicos, a cirurgia foi bem-sucedida, e o candidato passa bem.

Em nota, o hospital informou que Bolsonaro foi acometido por uma distensão abdominal progressiva e náuseas e teve que ser submetido a uma tomografia de abdômen. O exame identificou uma aderência obstruindo o intestino delgado e foi necessário tratamento cirúrgico.

O deputado está internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde sexta-feira, um dia após ter sido esfaqueado durante caminhada em Juiz de Fora (MG). Nesta quarta-feira, ele tinha deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade de cuidados semi-intensivos.

DISTENSÃO ABDOMINAL – No boletim divulgado pela manhã, o hospital informara que Bolsonaro teve a alimentação oral suspensa. Na terça-feira, os médicos haviam iniciado uma dieta leve, a que Bolsonaro teve boa tolerância. Mais tarde, no entanto, surgiu uma distensão abdominal, e os médicos decidiram continuar com a alimentação endovenosa.

Os relatórios médicos de Bolsonaro só são publicados após aprovação da família. Desde a última sexta-feira, eles são assinados pela equipe médica responsável pelo candidato (o cirurgião Antônio Luiz Macedo e o cardiologista Leandro Santini Echenique) e Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do hospital.

O ministro do Gabinete da Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen, visitou hoje Bolsonaro no hospital. A visita foi um pedido do presidente Michel Temer que, segundo a assessoria, gostaria de “levar uma mensagem desejando pronta recuperação ao Bolsonaro”.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
– Quando surgiu a notícia de que a alimentação fora suspensa por “distensão abdominal”, comentamos aqui que o boletim médico estava sendo controlado pela família, por isso não se sabia ao certo o estado de Bolsonaro. E acrescentamos que somente o fato de estar sem febre e sem sinais de infecção já era bastante animador. Para não ficar especulando, deixamos de dizer que “distensão abdominal” também é sinônimo de “abdômen cirúrgico”, e o médico tem de fazer nova cirurgia de emergência para ver o que está acontecendo. Quanto à infecção, que é outro perigo,o exame de sangue indica na hora. Em tradução simultânea, o estado de Bolsonaro inspira cuidados, para dizer o mínimo, porque o boletim está sendo censurado. (C.N.)

22 thoughts on “Bolsonaro é operado de novo e os filhos censuram os boletins médicos

  1. A informação e boletins médicos sobre uma doença é privada e pessoal. Não divulgá-la não deve ser chamada de censura. Isso chama-se SIGILO. Até o exame de HIV a pessoa pode manter sob sigilo do seu empregador, dos vizinhos, etc. Está na lei. Ninguém diz que o soropositivo etá usando da censura. Mas como é sobre Bolsonaro os termos pejorativos precisam ser usados.

  2. O prefeito de Caldas Novas-GO, Evandro Magal (PP), foi preso nesta quinta (13) acusado de fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro.

    No Brasil são 5.570 prefeituras. Quem frauda mais em licitação ??????? Quem paga mais propina??????? Quem lava mais dinheiro???????

  3. O quadro de Bolsonaro não é auspicioso.

    Tenho lá minhas dúvidas se poderá continuar na sua campanha ao Planalto.

    Essas questões de cirurgias urgentes, de melhoras e pioras constantes não é um bom sinal.

    E, para mim, as autoridades policiais estão deixando de lado as razões pelas quais o agressor esfaqueou Bolsonaro no estômago!

    Ora, sabe-se que é a parte do corpo humano quando ferida que mais faz sofrer a vítima, tanto de dores quanto dos riscos que corre de infecções e efeitos colaterais de cirurgias, portanto, o criminoso sabia desses detalhes que, se não o matasse imediatamente, as possibilidades mais tarde seriam viáveis.

    Essa história de um “lobo solitário”, conforme as palavras do fantoche ministro da Segurança(!?), jargão usado nos enlatados policiais americanos é ridícula.

    O agressor agiu de comum acordo com dirigentes políticos de outros partidos ou de uma agremiação.

    Somente a quantidade de advogados que surgiu assim que foi preso, demonstra que se trata de alguém especial, contratado para a tarefa que se desincumbiu muito bem!

    Não quero prever nada, ainda mais trágico, mas Bolsonaro está fora da eleição!

      • Alex – RJ,

        Bom Dia!

        Concordo contigo.

        Quanto a piorar de vez, imagino que o Brasil será ingovernável, caso o novo presidente não se comportar à altura de nossas necessidades e urgências.

        E, caso Bolsonaro sair da competição, as eleições serão um desastre.
        Não porque o deputado não chegará ao Planalto, mas pelo ocorrido com ele, pela forma como o tiraram da disputa à presidência da República.

        Imagina, que legitimidade terá o eleito sem Bolsonaro presente e, ainda mais, sendo líder nas pesquisas até o presente momento?!

        Que ótimo para Ciro, Marina, Alckmin, Meirelles …

        Abraços.

    • Francisco, Bolsonaro está fora da campanha, mas não da corrida eleitoral. Nós, os apoiadores, faremos a campanha dele. Bolsonaro precisa apenas se recuperar.

      Nós que fizemos a campanha de Bolsonaro, se ele chegou até aqui foi porque nós estivemos na batalha, no dia a dia, corpo a corpo, mostrando as pessoas comuns quem era Bolsonaro e quem são seus inimigos, que são os mesmos da população.

    • O processo de emergência foi realizado porque quando o abdômen sofre algum dano por alguma doença ou cirurgia, as aderências (tecido cicatricial) podem se formar. São membranas geralmente originadas após cirurgias é formada após uma operação ou inflamação abdominal. São comuns porque no nosso abdômen tem muitos órgãos próximos.
      De todas as formas Bolsonaro tem que se cuidar. Vigiar e Orar!
      #ForçaBolsonaro #OramosPorBolsonaro #MulheresUnidasComBolsonaro17

  4. MATÉRIA divulgada em 11.setembro.2018 – 9:10pm, nas páginas desta Tribuna da Internet, diz que
    “O departamento jurídico da igreja Testemunhas de Jeová avalia ingressar hoje na Justiça contra o criminalista Zanone Oliveira Junior por ter declarado que foi contratado para defender o agressor de Jair Bolsonaro por uma pessoa ligada à agremiação.”
    Até agora não se tomou conhecimento de qualquer providência a respeito.
    Assim, pressupõe-se que a notícia de tal avaliação é pura enganação.
    Reservo-me o direito de continuar não duvidando nas palavras do tal advogado Zanone.
    E mais: caso não ocorra mesmo a queixa judicial da tal igreja, ficarei com A CERTEZA da conivência dela, igreja, no atentado de Juiz de Fora, no dia 6 de setembro !!!
    … … …
    É PÚBLICO e NOTÓRIO que o hoje Detento fichado sob nº 700004553820,
    há MUITOS e MUITOS meses ameaçou processar o Delegado Tuma Júnior por revelações feitas em um livro.
    Até hoje nenhuma atitude nesse sentido.
    Então, tenho certeza de que TUDO o que foi revelado pelo Delegado Tuma Júnior É VERDADE !!!

  5. Hoje faz apenas uma semana do atentado ao Bolsonaro.

    Foi um golpe brutal de uma peixeira que penetrou 20 cm em seu abdome e cortou várias estruturas nobres e/ou contaminadas.

    O normal seria o resultado morte.

    É viajar demais na maionese esperar que B17 um senhor de 63 anos estivesse recuperado sem recorrências, dançando xaxado e comendo buchada de bode.

    Tudo que está passando é previsível e esperado.

    Está internado em um dos melhores hospitais do mundo e nas mão dos melhores médicos do país.

    Vai se recuperar e será inevitavelmente o presidente do Brasil.

    • Correção: *deu bode no bucho do tapado…

      ███ O BOM SENSO AVISA ███
      ███ VOTAR 17 bozó MATA ███

      “Lmaorolfbtcstcndbfootwifoagwllbgwthrootraiakbayb”

      Laughing my ass off rolling on the floor biting the carpet, scaring the cat, nearly dying by falling out of the window in front of a guy who looks like Bill Gates who then horrified, runs out onto the road and is accidently killed by a yellow bulldozer.

      RÁ!

      • Acima vemos um exemplo na real de como o Álcool pode lesar um cérebro.

        Nem uma lobotomia associada a toques na próstata poderá salvar o indecifrável e alucinado AndreCUB.

  6. O Delegado da Polícia Federal de comandou a operação para prender Fernandinho Beira-Mar, Fernando Francischini, disse no video abaixo que o Advogado de Adelio e o proprio Adelio trpeçaram feio nas palavras indicando que há um mandante. Conclusão do Delegado que tem vasta experiência em casos deste tipo, que é possível que o contratante dos advogados seja também o mandante. Esta linha de investigação esta sendo seguida.

    Francischini disse que o mandante pagou os advogados em cash para NÃO SER RASTREADO. A situação dos advogados esta ficando complicada a cada dia. Francischini quando prendeu Beira-Mar prendeu também seus advogados por CUMPLICIDADE com o crime. Ele disse que o mesmo pode acontecer com os advogados de Adélio se for comprovado que atuam contra as investigações.

    Se essas suspeitas forem confirmadas e José Dirceu estiver envolvido nessa trama, o Trio de Juízes que o soltou precisam sofrerem impeachment e o Ministro da Segurança Pública investigado. Este propagou em alto e bom som, antes do início das investigações, que isto foi ação de um lobo solitário, dito também em sintonia com a grande mídia.

    É aguardar para ver. As investigações estão avançando. E os militares fazem a sua investigação em paralelo.

    https://www.youtube.com/watch?v=pKkbrsZi1pw

  7. Desmascarando as farsas “idealistas” dos fanáticos anti-Brasil:

    Austráulia – Senador Malcolm Roberts acusado de estupro – November 2017
    (fonte: The Sydney Morning Herald)

    Coreia do Sul – Estrela ascendente na política, An Hee-jung, ex-líder do partido governista sul-coreano, governador de Chungcheong do Sul e esperança na eleição presidencial do ano passado, deixou a política acusado de agressão sexual – Março 2017 (fonte: Reuters SEOUL)

    Canada – Rick Dykstra, presidente conservador do PC Ontário, partido político de centro-direita , renuncia após acusação de agressão sexual – Janeiro 2018 (fonte: Maclean’s)

    Japão – O ministro da Defesa do Japão, Tomomi Inada, anunciou sua renúncia, assumindo a responsabilidade por u escândalo envolvendo o encobrimento das circunstâncias que a Força de Autodefesa do Japão (SDF) enfrentou no Sudão do Sul. – Julho 2017 (fonte: The Diplomat)

    boóing….

  8. O processo de emergência foi realizado porque quando o abdômen sofre algum dano por alguma doença ou cirurgia, as aderências (tecido cicatricial) podem se formar. São membranas geralmente originadas após cirurgias é formada após uma operação ou inflamação abdominal. São comuns porque no nosso abdômen tem muitos órgãos próximos.
    De todas as formas Bolsonaro tem que se cuidar. Vigiar e Orar!
    #ForçaBolsonaro #OramosPorBolsonaro #MulheresUnidasComBolsonaro17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *