Bolsonaro é operado de novo e os filhos censuram os boletins médicos

Resultado de imagem para BOLSONARO NA UTI

O estado de Bolsonaro é grave e ele corre riscos

Jussara Soares e Gustavo Schmitt
O Globo

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) passou na noite desta quarta-feira por uma cirurgia de emergência no hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. O procedimento começou a ser realizado por volta das 22h em razão de um problema intestinal e terminou por volta das 23h40. Segundo os médicos, a cirurgia foi bem-sucedida, e o candidato passa bem.

Em nota, o hospital informou que Bolsonaro foi acometido por uma distensão abdominal progressiva e náuseas e teve que ser submetido a uma tomografia de abdômen. O exame identificou uma aderência obstruindo o intestino delgado e foi necessário tratamento cirúrgico.

O deputado está internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde sexta-feira, um dia após ter sido esfaqueado durante caminhada em Juiz de Fora (MG). Nesta quarta-feira, ele tinha deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade de cuidados semi-intensivos.

DISTENSÃO ABDOMINAL – No boletim divulgado pela manhã, o hospital informara que Bolsonaro teve a alimentação oral suspensa. Na terça-feira, os médicos haviam iniciado uma dieta leve, a que Bolsonaro teve boa tolerância. Mais tarde, no entanto, surgiu uma distensão abdominal, e os médicos decidiram continuar com a alimentação endovenosa.

Os relatórios médicos de Bolsonaro só são publicados após aprovação da família. Desde a última sexta-feira, eles são assinados pela equipe médica responsável pelo candidato (o cirurgião Antônio Luiz Macedo e o cardiologista Leandro Santini Echenique) e Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do hospital.

O ministro do Gabinete da Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen, visitou hoje Bolsonaro no hospital. A visita foi um pedido do presidente Michel Temer que, segundo a assessoria, gostaria de “levar uma mensagem desejando pronta recuperação ao Bolsonaro”.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
– Quando surgiu a notícia de que a alimentação fora suspensa por “distensão abdominal”, comentamos aqui que o boletim médico estava sendo controlado pela família, por isso não se sabia ao certo o estado de Bolsonaro. E acrescentamos que somente o fato de estar sem febre e sem sinais de infecção já era bastante animador. Para não ficar especulando, deixamos de dizer que “distensão abdominal” também é sinônimo de “abdômen cirúrgico”, e o médico tem de fazer nova cirurgia de emergência para ver o que está acontecendo. Quanto à infecção, que é outro perigo,o exame de sangue indica na hora. Em tradução simultânea, o estado de Bolsonaro inspira cuidados, para dizer o mínimo, porque o boletim está sendo censurado. (C.N.)

29 thoughts on “Bolsonaro é operado de novo e os filhos censuram os boletins médicos

  1. A informação e boletins médicos sobre uma doença é privada e pessoal. Não divulgá-la não deve ser chamada de censura. Isso chama-se SIGILO. Até o exame de HIV a pessoa pode manter sob sigilo do seu empregador, dos vizinhos, etc. Está na lei. Ninguém diz que o soropositivo etá usando da censura. Mas como é sobre Bolsonaro os termos pejorativos precisam ser usados.

  2. O prefeito de Caldas Novas-GO, Evandro Magal (PP), foi preso nesta quinta (13) acusado de fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro.

    No Brasil são 5.570 prefeituras. Quem frauda mais em licitação ??????? Quem paga mais propina??????? Quem lava mais dinheiro???????

  3. O quadro de Bolsonaro não é auspicioso.

    Tenho lá minhas dúvidas se poderá continuar na sua campanha ao Planalto.

    Essas questões de cirurgias urgentes, de melhoras e pioras constantes não é um bom sinal.

    E, para mim, as autoridades policiais estão deixando de lado as razões pelas quais o agressor esfaqueou Bolsonaro no estômago!

    Ora, sabe-se que é a parte do corpo humano quando ferida que mais faz sofrer a vítima, tanto de dores quanto dos riscos que corre de infecções e efeitos colaterais de cirurgias, portanto, o criminoso sabia desses detalhes que, se não o matasse imediatamente, as possibilidades mais tarde seriam viáveis.

    Essa história de um “lobo solitário”, conforme as palavras do fantoche ministro da Segurança(!?), jargão usado nos enlatados policiais americanos é ridícula.

    O agressor agiu de comum acordo com dirigentes políticos de outros partidos ou de uma agremiação.

    Somente a quantidade de advogados que surgiu assim que foi preso, demonstra que se trata de alguém especial, contratado para a tarefa que se desincumbiu muito bem!

    Não quero prever nada, ainda mais trágico, mas Bolsonaro está fora da eleição!

      • Alex – RJ,

        Bom Dia!

        Concordo contigo.

        Quanto a piorar de vez, imagino que o Brasil será ingovernável, caso o novo presidente não se comportar à altura de nossas necessidades e urgências.

        E, caso Bolsonaro sair da competição, as eleições serão um desastre.
        Não porque o deputado não chegará ao Planalto, mas pelo ocorrido com ele, pela forma como o tiraram da disputa à presidência da República.

        Imagina, que legitimidade terá o eleito sem Bolsonaro presente e, ainda mais, sendo líder nas pesquisas até o presente momento?!

        Que ótimo para Ciro, Marina, Alckmin, Meirelles …

        Abraços.

    • Francisco, Bolsonaro está fora da campanha, mas não da corrida eleitoral. Nós, os apoiadores, faremos a campanha dele. Bolsonaro precisa apenas se recuperar.

      Nós que fizemos a campanha de Bolsonaro, se ele chegou até aqui foi porque nós estivemos na batalha, no dia a dia, corpo a corpo, mostrando as pessoas comuns quem era Bolsonaro e quem são seus inimigos, que são os mesmos da população.

    • O processo de emergência foi realizado porque quando o abdômen sofre algum dano por alguma doença ou cirurgia, as aderências (tecido cicatricial) podem se formar. São membranas geralmente originadas após cirurgias é formada após uma operação ou inflamação abdominal. São comuns porque no nosso abdômen tem muitos órgãos próximos.
      De todas as formas Bolsonaro tem que se cuidar. Vigiar e Orar!
      #ForçaBolsonaro #OramosPorBolsonaro #MulheresUnidasComBolsonaro17

  4. MATÉRIA divulgada em 11.setembro.2018 – 9:10pm, nas páginas desta Tribuna da Internet, diz que
    “O departamento jurídico da igreja Testemunhas de Jeová avalia ingressar hoje na Justiça contra o criminalista Zanone Oliveira Junior por ter declarado que foi contratado para defender o agressor de Jair Bolsonaro por uma pessoa ligada à agremiação.”
    Até agora não se tomou conhecimento de qualquer providência a respeito.
    Assim, pressupõe-se que a notícia de tal avaliação é pura enganação.
    Reservo-me o direito de continuar não duvidando nas palavras do tal advogado Zanone.
    E mais: caso não ocorra mesmo a queixa judicial da tal igreja, ficarei com A CERTEZA da conivência dela, igreja, no atentado de Juiz de Fora, no dia 6 de setembro !!!
    … … …
    É PÚBLICO e NOTÓRIO que o hoje Detento fichado sob nº 700004553820,
    há MUITOS e MUITOS meses ameaçou processar o Delegado Tuma Júnior por revelações feitas em um livro.
    Até hoje nenhuma atitude nesse sentido.
    Então, tenho certeza de que TUDO o que foi revelado pelo Delegado Tuma Júnior É VERDADE !!!

  5. Hoje faz apenas uma semana do atentado ao Bolsonaro.

    Foi um golpe brutal de uma peixeira que penetrou 20 cm em seu abdome e cortou várias estruturas nobres e/ou contaminadas.

    O normal seria o resultado morte.

    É viajar demais na maionese esperar que B17 um senhor de 63 anos estivesse recuperado sem recorrências, dançando xaxado e comendo buchada de bode.

    Tudo que está passando é previsível e esperado.

    Está internado em um dos melhores hospitais do mundo e nas mão dos melhores médicos do país.

    Vai se recuperar e será inevitavelmente o presidente do Brasil.

    • Correção: *deu bode no bucho do tapado…

      ███ O BOM SENSO AVISA ███
      ███ VOTAR 17 bozó MATA ███

      “Lmaorolfbtcstcndbfootwifoagwllbgwthrootraiakbayb”

      Laughing my ass off rolling on the floor biting the carpet, scaring the cat, nearly dying by falling out of the window in front of a guy who looks like Bill Gates who then horrified, runs out onto the road and is accidently killed by a yellow bulldozer.

      RÁ!

      • Acima vemos um exemplo na real de como o Álcool pode lesar um cérebro.

        Nem uma lobotomia associada a toques na próstata poderá salvar o indecifrável e alucinado AndreCUB.

  6. “Jose Guilherme Schossland setembro 1, 2018 at 7:20 pm
    “Mote de Campanha”-Blecaute, já sabia.
    General da banda
    Blecaute.
    Chegou o general da banda,he he
    Chegou o general da banda,he a,he a
    Chegou o general da banda,he he
    Chegou o general da banda,he a,he a
    Mourão mourão
    Vara madura que não cai
    Mourão,mourão,mourão
    Catuca por baixo que ele vai
    Mourão mourão
    Vara madura que não cai
    mourão,mourão,mourão
    Catuca pro baixo que ele vai
    Chegou o general da banda,he he
    chegou o general da banda,he a
    General,general
    Chegou o general da banda,he he
    Chegou o general da banda,he a
    General,general
    Mourão mourão
    Vara madura que não cai
    Mourão mourão
    Catuca por baixo que ele vai
    Mourão mourão
    Vara madura que não cai
    Mourão,mourão,mourão
    Catuca por baixo que ele vai
    Chegou o general da banda, he ha
    Deixa amanhecer
    Chegou o general da banda,he he a
    General general

  7. O Delegado da Polícia Federal de comandou a operação para prender Fernandinho Beira-Mar, Fernando Francischini, disse no video abaixo que o Advogado de Adelio e o proprio Adelio trpeçaram feio nas palavras indicando que há um mandante. Conclusão do Delegado que tem vasta experiência em casos deste tipo, que é possível que o contratante dos advogados seja também o mandante. Esta linha de investigação esta sendo seguida.

    Francischini disse que o mandante pagou os advogados em cash para NÃO SER RASTREADO. A situação dos advogados esta ficando complicada a cada dia. Francischini quando prendeu Beira-Mar prendeu também seus advogados por CUMPLICIDADE com o crime. Ele disse que o mesmo pode acontecer com os advogados de Adélio se for comprovado que atuam contra as investigações.

    Se essas suspeitas forem confirmadas e José Dirceu estiver envolvido nessa trama, o Trio de Juízes que o soltou precisam sofrerem impeachment e o Ministro da Segurança Pública investigado. Este propagou em alto e bom som, antes do início das investigações, que isto foi ação de um lobo solitário, dito também em sintonia com a grande mídia.

    É aguardar para ver. As investigações estão avançando. E os militares fazem a sua investigação em paralelo.

    https://www.youtube.com/watch?v=pKkbrsZi1pw

  8. ….”Suspeita-se dos espertos,dos velhacos; dos farsantes; no entanto , não poderíamos atribuir-lhes nenhuma das grandes convulsões da história; não acreditando em nada, não vasculham nossos corações, nem nossos pensamentos mais íntimos; abandonam-nos à nossa indolência, ao nosso desespero ou a nossa inutilidade; a humanidade deve a eles os poucos momentos de prosperidade que conheceu: são eles que salvam os povos que os fanáticos torturam e os idealistas arruínam.” CIORAM

    O país , infelizmente há mais de 20 anos está dominado por “idealistas” e fanáticos.
    O aparelhamento do estado por seus líderes é indiscutível. As universidades se tornaram centro de doutrinação religiosa política.
    A mídia, pasme, que deveria ser contra qualquer governo como já observava Millor pasme o apoiarepetindo mil vezes as mentiras oficiais até que elas hoje se tornaram “verdades” até ao ponto, pasmem de novo, dos filhos de Roberto Marinho desmentir o pai depois de morto.

    Infelizmente a internet chegou um pouco tarde para se ter alguma oposição desde o começo a essa loucura que assolou o país.

    Por essas e outras, chegamos onde chegamos: tentar eliminar fisicamente quem se opõe ao projeto socialista dessa gente.
    A história se repete.

    Enquanto isso na Austrália, Coreia do Sul, Canadá, Japão……

    • Desmascarando as farsas “idealistas” dos fanáticos anti-Brasil:

      Austráulia – Senador Malcolm Roberts acusado de estupro – November 2017
      (fonte: The Sydney Morning Herald)

      Coreia do Sul – Estrela ascendente na política, An Hee-jung, ex-líder do partido governista sul-coreano, governador de Chungcheong do Sul e esperança na eleição presidencial do ano passado, deixou a política acusado de agressão sexual – Março 2017 (fonte: Reuters SEOUL)

      Canada – Rick Dykstra, presidente conservador do PC Ontário, partido político de centro-direita , renuncia após acusação de agressão sexual – Janeiro 2018 (fonte: Maclean’s)

      Japão – O ministro da Defesa do Japão, Tomomi Inada, anunciou sua renúncia, assumindo a responsabilidade por u escândalo envolvendo o encobrimento das circunstâncias que a Força de Autodefesa do Japão (SDF) enfrentou no Sudão do Sul. – Julho 2017 (fonte: The Diplomat)

      boóing….

      • De idealistas, fanáticos, aloprados, tarados e principalmente ladroes, a politica manda bem.
        No Brasil, o destaque:

        Agressão + Politica = Bozónaldio!

          • Não me interessa….
            Que se matem uns aos outros…
            Essa eleição é um circo!

            Quem estiver na frente é o palhaco puxando o resto do circo.

  9. O processo de emergência foi realizado porque quando o abdômen sofre algum dano por alguma doença ou cirurgia, as aderências (tecido cicatricial) podem se formar. São membranas geralmente originadas após cirurgias é formada após uma operação ou inflamação abdominal. São comuns porque no nosso abdômen tem muitos órgãos próximos.
    De todas as formas Bolsonaro tem que se cuidar. Vigiar e Orar!
    #ForçaBolsonaro #OramosPorBolsonaro #MulheresUnidasComBolsonaro17

  10. Diria Nhô Vitor, meu saudoso avô materno: O mourão, vara madura, não cai, mas “catucando por baixo” o general da “estatutária banda:, chega, oras pois….
    Chegou, o General da Banda, cantarolou Blecaute, em idos tempos.

  11. Demorou, mas chegou!
    Chegou, General da banda He He
    Chegou, General da banda He Ha
    Mourão, mourão, vara madura que não cai,
    Mourão, mourão, catuca por baixo, que ele vai..

    Chegou, General da banda He He
    Chegou, General da banda He Ha-milton
    Mourão, Mourão, “catu-quem?) por baixo(no baixo ventre), que ele vai…….,
    Chegou o General da banda, Hamilton Mourão……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *