Bolsonaro não pode receber visitas nem falar, e se alimenta com soro na veia

Resultado de imagem para bolsonaro na uti

Bolsonaro vai continuar na UTI

Jussara Soares e Tiago Aguiar
O Globo

Os desdobramentos de duas cirurgias a que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi submetido depois de ter sido ferido à faca quando fazia campanha, semana passada, em Juiz de Fora, levaram o comando de sua candidatura a redefinir, mais uma vez, a estratégia política até a eleição. Embora apresente evolução clínica e nenhum sinal de infecção, Bolsonaro voltou para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após procedimento de desobstrução intestinal.

Diante do quadro, familiares e aliados avaliam que o candidato ficará impossibilitado de atuar diretamente na campanha, e não poderá até mesmo gravar vídeos, justamente uma das iniciativas que serviriam para abastecer os canais de comunicação do candidato.

VÍDEOS ANTIGOS – Para manter a candidatura em evidência, uma das alternativas é que dirigentes se dividam em compromissos da campanha. Também reforçarão, nas plataformas digitais, o discurso de que Bolsonaro terá condições de retomar as atividades num eventual segundo turno. Além disso, a campanha pretende utilizar vídeos previamente gravados antes da hospitalização. Nas imagens, Bolsonaro apresentará propostas e rebaterá críticas de adversários.

De acordo com um interlocutor do partido, existe material inédito para ser usado até as eleições. Antes da realização do segunda cirurgia, uma gravação estava prevista para domingo, ainda no leito do hospital. Com a alteração de seu quadro de saúde, a captação de imagens não deve se realizar.

NÃO PODE FALAR – Nesta quinta-feira, um dos filhos do candidato, Flávio Bolsonaro, em entrevista à rádio 97,1 FM, do Rio de Janeiro, fez um desabafo sobre a situação clínica do pai, e disse que a orientação médica é a de que ele evite falar.

– Ele não está conseguindo nem falar direito, então não pode ir para a internet para fazer transmissão ao vivo, conversar com todo mundo. A orientação médica é que nem fale, porque quando fala acumula gases e pode ocasionar mais dor ainda – explicou o filho.

Um dos principais aliados de Bolsonaro, o presidente do PSL de São Paulo, Major Olímpio, verbalizou as dificuldades da campanha. Ele acredita que a ausência de Bolsonaro, principalmente em agendas públicas, deve fazer com que diminua o número de simpatizantes nas ruas.

SEM RUAS – “Não temos (integrantes do comando de campanha) essa capacidade de levar milhares de pessoas às ruas, como é uma característica e uma força do Jair Bolsonaro. Mas vamos levar a mensagem” — disse Olímpio.

Antes do atentado, as decisões da campanha do PSL eram muito concentradas no próprio Bolsonaro. Agora, diante da internação, a campanha não só procura alternativas para manter o candidato em evidência, como ainda sofre com as divergências internas.

Na véspera da cirurgia, a decisão do PRTB de consultar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a possibilidade de o vice na chapa, o general da reserva Antonio Hamilton Mourão, substituir Bolsonaro em debates na TV irritou a cúpula da sigla. O presidente do PSL, Gustavo Bebianno chegou a desautorizar o partido do vice, alegando que o partido de Mourão não tinha legitimidade jurídica para fazer esse questionamento.

DIVISÃO – A campanha usou ontem as redes sociais para falar a seus eleitores. “Muita coisa vem sendo falada na tentativa de nos dividir e consequentemente nos enfraquecer. Não caiam nessa! Desde o início sabíamos que a caminhada não seria fácil, por isso formamos um time sólido e preparado para a missão de mudar o Brasil! Não há divisão!”, dizia mensagem publicada ontem à noite na conta oficial do presidenciável no Twitter.

Ainda em relação ao estado de saúde do candidato, o hospital informou que ele está recebendo analgésicos para controle de dor e não apresentou sangramentos ou outras complicações nas últimas horas. “Em razão do procedimento cirúrgico, o ex-capitão do exército se mantém em jejum e recebe alimentação por via endovenosa”, informaram os médicos.

SEM VISITAS – O Globo ouviu médicos especialistas em cirurgia no aparelho digestivo. Eles estimam que uma segunda operação no aparelho digestivo, como a que Bolsonaro foi submetido, obriga o paciente a ficar no mínimo entre 10 a 15 dias no hospital. Também afirmam que tudo depende da reação do organismo ao tratamento e à reintrodução de alimentação oral.

Uma das orientações da equipe médica que acompanha Bolsonaro no Hospital Albert Einstein é que se diminua o número de visitas. Desde que foi internado, o candidato resolveu visita de familiares, aliados e até artistas que foram prestar solidariedade. Alguns gravaram vídeo e fizeram foto.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Em tradução simultânea, Bolsonaro não vai mais participar da campanha, nem mesmo no segundo turno. Seu estado de saúde é delicadíssimo. Não pode receber visitas, falar nem se alimentar direito, recebendo soro permanentemente. Está cada vez mais fraco, a recuperação é penosa e comemora-se cada dia vencido, até conseguir se alimentar de novo, com papinhas, vitaminas de frutos e sorvete. É preciso liberar Mourão para participar dos debates. O general não tem nada de bobo. Há cinco anos, em pleno governo Dilma, assisti a uma palestra dele em Brasília na qual deu pancada na gestão do PT no início, no meio e no fim, dizendo que o Brasil não tinha planejamento nem governo. Deixem o general falar, que ele saberá dar o recado. (C.N.)       

65 thoughts on “Bolsonaro não pode receber visitas nem falar, e se alimenta com soro na veia

  1. Estes dias tem sido bastante tristes. O Bolsonaro passando por todo este suplício impingido pela “democrática” esquerda, ainda tem o fato de que um reprovado duas vezes em concurso público para juiz substituto, assume a presidência do Supremo Tribunal Federal, entidade máxima da justiça brasileira.
    Ha muito tempo tenho sido um “desafeto” do criador, por ele ter-me feito nascer neste pais.

  2. General só sabe falar de cavalaria e armamento.
    Que fique no quartel, e quanto ao candidato acabou como tal, falta menos de um mes para as eleições,
    duvido que se recupere até lá.

  3. Vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão, defende um nova Constituição feita por um conselho de notáveis escolhido pelo presidente

    O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), defendeu uma nova Constituição para o Brasil, dizendo que a Constituição poderia ser elaborada por um conselho de notáveis escolhido pelo presidente.

    https://goo.gl/rv3hYB

  4. Deixar o general falar para quê,CN?
    Para dizer que é necessário fazer uma Constituição SEM CONSTITUINTES!!!
    Já está começando a colocar suas manguinhas fascistas de fora.
    Quanto ao boçal é melhor mesmo que seja proibido de falar.
    Em silêncio ele é um poeta!!

    • Nazismo um que sumiu da TI do falava nisso ,já tem até um palhaço lá do Sul o ” notável ” desconhecido Dr. Celio Menezes . Uns fascistoides

  5. Quem tem que falar são as mulheres aqui muito bem representadas pela Tati Bernardi:

    Eleitores do Bolsonaro, sigam-me!
    Quero amá-los, aquecê-los, servir-lhes pudins de caramelo e mantas quentinhas

    Acho engraçada a moda “pare de me seguir” contra os bolsolovers das redes sociais. Não, gente, está tudo errado! Precisamos é combinar um abraçaço com esses humanos desorientados. Quero mandar para eles pudins embebidos no mais puro caramelo, lantejoulas douradas, unicórnios fosforescentes, mantinhas de sofá bem quentes. Eu quero amá-los, aquecê-los, servi-los. Tudo isso porque, talvez —e aqui vai uma última esperança—, se eles forem mais felizes, se eles não odiarem tanto o mundo e a própria condição humana, mudem de ideia.

    https://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/nova/1611092543897735-eleicoes-2018-jair-bolsonaro#foto-1611095872325812

    Não acho que o eleitor do presidenciável em questão seja ingênuo (burro já é outra história). Eles sabem que o cara é homofóbico, racista, machista e fã de torturador. Deletar e bloquear essas pessoas, torcer para que elas se mudem deste planeta e aqui fique só a nossa galera parece ser o mínimo que nos cabe para proteger um latifúndio chamado “pelo amor de Deus, não me estrague esta encarnação”. O problema é que desse jeito não vai funcionar. Não vai ser no “fique aí com sua ignorância que eu vou ficar aqui com minha sagacidade” que vamos nos livrar da depressão democrática que assola o país.

    Tenho pena da geração que não viu a Super Xuxa lutar contra o Baixo-Astral, mas tenho ainda mais pena da geração que não estudou ditadura nas escolas (e pavor de quem estudou e concordou). Não gosto do verbo “assolar”; ficou meio brega na frase acima, mas usei ele mesmo assim para ilustrar que às vezes é preciso sair da bolha zona oeste, “ai, tipo, meu sapato ecológico da Vila Madalena vai salvar o planeta, meu”, e olhar, com carinho (ou sem tanto desprezo), para as pessoas que usam o verbo “assolar” e acreditam que, tendo a lua aquela gravidade onde o homem flutua, merecia a visita não de bailarinos (e de você e eu), mas de militares.

    Não vamos construir um Brasil melhor usando calcinhas veganas, mas quem sabe possamos começar a arquitetar um bairro menos esnobe ao dar um sorriso para quem desfila tênis de corrida com bermuda cargo jeans, almoça no Outback e escreve “construir um Brasil melhor”. Façamos nossa parte por um discurso menos “eles contra nós”. E por que acabei falando em hostilidade estética em uma tentativa de argumentar sobre algo bem mais sério? Não tenho a menor ideia. Me perdi, pode acontecer com qualquer um.

    Você, eleitora do dito-cujo, por favor, fique perto de mim. Deixe eu te falar a maravilha que é não ser assediada no trabalho, não ser desrespeitada dentro de casa. Meu salário é igual ou até superior ao dos meus colegas homens. Meu marido só gritou comigo uma vez, e foi para me avisar que a música estava muito alta. Eu tenho uma vida ótima porque mereço e, não sei se você sabe, você merece ainda mais: nunca, em nenhuma hipótese, sofrer violência ou preconceito ou maus-tratos. Você é digna de júbilos incontáveis porque não existe nada mais grandioso do que ser mulher.

    Por isso, no dia 29 próximo, no largo da Batata, milhares de mulheres vão se unir contra o homem que tem na cabeceira da cama o livro do maior torturador do país. Milhares dirão não ao boçal que xinga opositoras de vagabunda e as coloca na categoria “não merece nem ser estuprada”.

    Mas, se você é contra essa manifestação feminista/feminina/humana, se você se identifica com o Trump, se você quer pessoas armadas discutindo no trânsito (com os filhos no carro), se você prefere um país onde tudo se resolve na bala, no cala a boca, na truculência, na morte completa da decência e da delicadeza: por favor, me siga.

    Tati Bernardi
    Escritora e roteirista de cinema e televisão, autora de “Depois a Louca Sou Eu”.

  6. Concordo com C.N. também assisti a uma palestra do Mourão. Extremamente preparado culturalmente, é um general, e com um detalhe, além de inteligente tem excelente oratória, muito superior a de Bolsonaro. Se for aos debates vai engolir aos candidatos esquerdistas festivos, que adoram viajar de primeira classe e beber 12 anos e aos que estão na máquina desde sempre e em toda eleição possam como a nova solução aos velhos problemas, basicamente um estado inchado e que paga altos salários e sustentam as benesses aos marajás do sistema.

  7. A debilidade de Bolsonaro poderá levá-lo a contrair pneumonia, agravando o seu quadro clínico.

    A proibição de visitas visa justamente preservar o ambienta onde ele se encontra, pois qualquer infecção pode matá-lo.

    Conforme postei em página anterior a esta, concordo com a tese de a faca estar envenenada, tornando as cirurgias e cuidados inócuos.

    As recaídas de Bolsonaro e o agravamento de sua saúde, mesmo que a facada tenha sido no pior local do corpo, o abdome, permite que se possa imaginar essa possibilidade, bastando que a estocada fosse superficial para matá-lo.

    Enfim, a esquerda cínica e hipócrita, que tanto fala em intolerância, jamais teve um candidato seu morto dessa forma, mas festeja a saída de Bolsonaro da disputa esfaqueado por um indivíduo muito esperto, seguramente compondo uma equipe que planejou esse ataque, inclusive envenenar a faca, que seria mortal.

    Os próximos dias serão decisivos.
    Ou o deputado mostra sensíveis sinais de melhora ou, lamentavelmente, teremos a repetição do caso de Tancredo, que não sofreu atentado algum, mas morreu deixando o povo arrasado pelo seu sofrimento.

    • Tancredo não sofreu atentado?
      “A família Neves está intrigada com casos como o do garçom João Rosa, escolhido para ser o mordomo do presidente eleito. Ele também teve uma morte estranha, um dia depois do falecimento de Tancredo. Rosa tinha 52 anos e morreu oficialmente em consequência de diverticulite, primeiro diagnóstico para a doença do presidente. O garçom, que era funcionário do Palácio do Planalto, chegou a trabalhar alguns dias na Granja do Riacho Fundo, residência provisória do novo presidente e onde Tancredo fazia as refeições enquanto definia o Ministério da Nova República. Na quinta-feira 13, essa história ganhou novos ingredientes. Localizada por ISTOÉ, a viúva do mordomo, Neusa Rosa, funcionária pública aposentada, revelou sua desconfiança de que o marido pode ter sido envenenado. No Domingo de Páscoa de 1985, enquanto no Instituto do Coração, em São Paulo, Tancredo lutava contra duas poderosas bactérias, em Brasília João Rosa era internado às pressas com violenta hemorragia intestinal. Ficou 16 dias no hospital e, como Tancredo, passou por sete cirurgias. Uma semana depois da morte do marido, dona Neusa foi a Uberlândia, sua cidade natal, e resolveu visitar o médium espírita Chico Xavier. Dele a viúva ouviu uma revelação que aumentou sua desconfiança: “Que pena. O seu João foi embora tão cedo. Envenenaram ele, como fizeram com o doutor Tancredo.”

      • Aranha, meu caro,

        Não se pode levar essas hipóteses a sério, convenhamos.

        Tanto pela falta de investigações à época quando depois da morte de Tancredo, e do seu garçom, que também nada foi feito a respeito das causas de seu falecimento.

        O atentado a Bolsonaro foi público, filmado, presenciado por dezenas de pessoas que o acompanhavam de perto.

        Ao comparar a morte de Tancredo com a possibilidade de acontecer o mesmo com o deputado, aventei apenas a quantidade de cirurgias que estão sendo feitas em Bolsonaro com as de Tancredo, que o debilitaram a tal ponto que veio a falecer.

        Se Tancredo sofreu mesmo um atentado, este enigma permanecerá até o fim dos tempos, apesar de hoje, caso o corpo fosse exumado, quem sabe uma análise criteriosa não surgiria a resposta?!

        Enfim, se a família jamais permitiu que o corpo de Tancredo passasse por este processo de investigações é porque acredita que foi a doença que o matou.

        Abraço.

  8. Hoje faz apenas uma semana do atentado ao Bolsonaro.

    Foi um golpe brutal de uma peixeira que penetrou 20 cm em seu abdome e cortou várias estruturas nobres e/ou contaminadas.

    O normal seria o resultado morte.

    É viajar demais na maionese esperar que B17 um senhor de 63 anos estivesse recuperado sem recorrências, dançando xaxado e comendo buchada de bode.

    Tudo que está passando é previsível e esperado.

    Está internado em um dos melhores hospitais do mundo e nas mão dos melhores médicos do país.

    Vai se recuperar e será inevitavelmente o presidente do Brasil.

      • Andrea

        “O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em condições clínicas estáveis e sem complicações no período pós-operatório. Continua recebendo analgésicos para controle da dor, afebril e sem outros sinais de infecção.

        Durante o dia de hoje reiniciará fisioterapia – caminhada e exercícios respiratórios.”

  9. Demorou, mas chegou!
    Chegou, General da banda He He
    Chegou, General da banda He Ha
    Mourão, mourão, vara madura que não cai,
    Mourão, mourão, catuca por baixo, que ele vai..

    Chegou, General da banda He He
    Chegou, General da banda He Ha-milton
    Mourão, Mourão, “catu-quem?) por baixo(no baixo ventre), que ele vai…….,
    Chegou o General da banda, Hamilton Mourão…

    • Caro Eduardo RJ,

      E, para governador, o PT, através de Rosseto, encontra-se em 4º lugar!!!

      Por enquanto, disputariam o segundo turno Sartori e Leite, MDB e PSDB, respectivamente.

      Té bem, admito que são dois partidos de merda, mas são menos ruins do que o merda do PT e ladrão!

      Abraços.

      • O RS é um importante termômetro da derrocada do PT e seus asseclas.

        Será uma onda do Sul ao Norte varrendo este câncer vermelho e apátrida.

        Grande Abraço!

  10. Que Deus abençoe o Bolsonaro e seus familiares e qualquer pessoa na mesma situação. Por amar o país ,ele está passando por isso.
    O general Mourão,decerto, cumprirá com êxito sua missão.. Que as urnas correspondam a veracidade da maioria.

  11. o ímpeto com o qual Mourão e seu partido, o PRTB, de Levy Fidelix, se assanhou para substituir um acamado Bolsonaro e tomar à frente em seus compromissos de campanha, indica que o “faca na caveira” pode assustar não apenas adversários, mas também aliados.

    https://goo.gl/BH99a4

  12. O palhaço dos Pampas quer um poder que não a ditadura teve uns fascistas .

    Mourão é a favor de uma constituição elaborada por “notáveis” e aprovada em plebiscito pela população, sem a eleição de uma Assembleia Constituinte.

    Para o general da reserva, a elaboração da última Constituição brasileira, de 1988, por parlamentares eleitos, “foi um erro”, e defendeu que a nova Carta deveria ser criada por “grandes juristas e constitucionalistas”.

    • Caro Virgílio, uma Constituição com 30 anos,106 remendos, de auto-proteção dos politiqueiros, uma colcha de retalhos, verdadeiro estupro e vilipendio a Cidadania, usada pera proteger bandidos hediondos da caneta, que atingem 220 milhões, os pondo na rua da amargura, torturando no dia-a-dia, são piores que os bandidos da bala, que atingem umas centenas, Congresso, com mais 59% de picaretas (Lula, ao deixar a Câmara), não nos deixa mentir. este escândalo do roubo do cofre, que somado: União, Estados e Municípios ultrapassa a casa do trilhão, sob o comando da cúpula do PT, MDB,PSDB,PP,PDT e penduricalhos O Lula traiu o PT e o Brasil, teve tudo, para fazer um bom governo, não fez, e o resultado está ai, 14 milhões de desempregados( 60 milhões na rua da amargura, não temos saúde, escola, segurança, transporte, Direitos básicos da Cidadania, que entrega compulsoriamente 06 meses e 5 dias anuais, em impostos, para serem roubados em “tudo e por tudo”. Estou filiado ao PT em minha cidade, mas, penso, e não sou conivente com o crime que grassa no País.
      Por um Brasil decente e justo!!

      • Isso dará mais poderes ao futuro ditador que os do Chaxez , essa palhaçada está sendo preparada lá no Sul desde 2010 , já tem até presidente , o ” notável ” Dr. Celio Menezes que ninguém conhece .
        Querem quebrar com o princípio federativo , pois o voto de um cidadão paulista valerá 60% do voto de toda a região Sul

          • O crescimento de Fernando Haddad é algo extraordinário. Segundo o IBOPE, o candidato de Lula a Presidência da República já assume a vice-liderança no RS.

            Como esperado, Bolosnaro aparece em primeiro com 29% dos votos na pesquisa, seguido por Fernando Haddad, com 11%, Geraldo Alckmin, com 10%, Ciro Gomes, com 10%, e Marina Silva, com 8%.

            CLICK POLÍTICA

  13. Carlos Newton, o PT de Lula, trai o Brasil, com sua cúpula de bandidos hediondos da caneta. O Brasil está sendo jogado no lixo, nos envergonhando perante o Mundo, Toffoli o reprovado para Juiz, empregado do PT-Lula, estupra e vilipendia a Justiça, e o trio infernal da 2ª turma, verdadeiras Almas trevosas. Estou filiado ao PT, em minha Cidade, mas não sou fanático, tenho pedido aos amigos o repúdio aos Partidos e suas quadrilhas, temos a chance de 07/10, de mudar o rumo tenebroso em que estamos mergulhados, de uma “repúbliqueta democradura”. A chamada Constituição Cidadã, passou a ser a grande mentira, com 106 emendas espúrias de auto proteção de politiqueiros. Creio em Deus-Pai, e no Cristo, chamado Jesus, que veio a nós, nos trazer o “Código da Vida”, que nos informa: A cada um segundo suas obras e pagarás até ó último ceitil” que acontecerá no “Além túmulo, creiam ou não, não importa, é Lei Divina e cósmica, a maldade do homem, o assassinou,mas o Cristo, ainda rogou ao Pai em seu último suspiro: Pai, perdoa-a, eles não sabem o que fazem, continuamos a não saber, por deturpação de seus ensinos, e estamos colhendo o fruto amargo da má arvore, que plantamos.
    Que Deus se apiede da Humanidade. Em meus 89 anos de vida, em nosso Brasil, nunca vi, tanta hipocrisia nos governantes dos 3 podres poderes, e Rogo à Deus, sua Misericórdia.

  14. Pesquisa que aponta Bolsonaro com 45% das intenções de voto é enganosa
    Legislação eleitoral não considera válidos levantamentos não registrados

  15. É bom salientar que a tentativa de assassinado pode não se limitar a um cretino enfiar uma faca na barriga de Bolsonaro. A finalidade foi clara, tirar-lhe a vida ou tirar-lhe da campanha ou possível presidência da República. Enquanto ele agride com palavras e sua postura, seu oponentes parecem não temer o uso de meios, estes sim, tremendamente condenáveis. Cabe saber quem são hoje os atuais, ditadores, perseguidores, assassinos e torturadores. Os do século passado, estes, sabem muito bem apontar.

  16. Pelas 9h15, a moeda era negociada nos R$ 4,20 com alta 0,14%, depois de ter fechado, na véspera, nos R$ 4,196, o maior valor da história do Plano Real, lançado em 1994. O recorde anterior era de 21 de janeiro de 2016 nos R$ 4,1655.

    Segundo o diretor do Datafolha, Mauro Paulino, a pesquisa que será divulgada, às 19h, também será a primeira após o lançamento de Fernado Haddad (PT) já como candidato à Presidência no lugar de Lula da Silva, preso em Curitiba que teve a candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 1°.

  17. O Príncipe Luiz Philippe foi quem primeiro falou sobre uma nova constituição via plebiscito. Na verdade, ele já a tem pronta e foi preparada por notáveis e ativistas. A idéia é viajar pelo Brasil e colocar para discussão pela ocasiões. Tenho quase certeza que o General Mourao está se referindo a isso.

  18. O protótipo de ditador General Tecnobit vai querer que um voto a deputado de um cidadão de Santa Catarina valha 6,76 vezes mas que o.voto de um paulista…

    https://g1-globo-com.cdn.ampproject.org/v/s/g1.globo.com/google/amp/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2018/09/14/o-flerte-de-mourao-com-a-ruptura.ghtml?amp_js_v=a2&amp_gsa=1#amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fmundo%2Fblog%2Fhelio-gurovitz%2Fpost%2F2018%2F09%2F14%2Fo-flerte-de-mourao-com-a-ruptura.ghtml

    Por isso que as vivandeiras sulistas fazem apologia do golpe de Estado .

  19. O general já perdeu o respeito a muito tempo.`Suas ameaças ao povo brasileiro são sistemáticas. Em plena entrevista na Globo ele não exitou em falar em golpe. Aventou a hipótese criminosa de Temer dar um auto-golpe com o apoio das Forças Armadas. Isso é inaceitável. Só quem se pronunciou de maneira severa assim mesmo falando sobre o general Villas Boas foi a Folha. Mourão que sem nenhuma razão há uns seis meses no Youtub fez refererências ofensivas ao Ciro recebeu uma resposta “grotesca”. Fizeram um alarido. Gostem ou não a resposta veio em boa hora. Será que em 209.000.000 de brasileiros não haveria um que desse uma trava no Morão que é general mas não é mais brasileiro do que ninguém. Não pode ameaçar milhões de brasileiros e não ouvir nada. Cotejando a história vemos que nenhum general gaucho se projetou na República. Os gauchos que se projetaram foram civís. Vejam a Proclamação da República, vejam a Revolução de 1930: Pedro Aurélio de Goés Monteiro coronel (alagoano), Eurico Dutra coronel (mato grossense) os guchos todos civís. Luzardo, Aranha, Flores da Cunha e muitos outros liderados por Getúlio. O resto é fanfarronada. (Na hora do vamos conferer eles saem fora). Quem manda é o povo. Quem ganhar leva. Até o Mourão na impossibilidade de Bolsonaro pode assumir se ganharem. Eu não vou gostar, mas não vou mandar dar-lhe- uma facada e nem um tiro. Acho que ninguém pensa nisso. Agora que Morão mereceu ouvir o borobobó de Ciro mereceu.

  20. Pessoas como o General Tecnobit só existem em republiquetas de bananas .

    Reprodução/Twitter
    O governo do Uruguai determinou nesta semana a prisão do comandante do Exército, Guido Manini Ríos, por opinar sobre um projeto de lei que será votado no país. A pena terá duração de 30 dias e deve ser cumprida a partir da próxima segunda.

    “(O militar) atua de boa fé e com a lealdade institucional que devem ter as Forças Armadas, mas se equivocou. Em função disso, sofreu sanções”, disse o presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, segundo declarações difundidas no portal da Presidência e publicadas pela agência Reuters.

  21. Há fundadas suspeitas de que o agressor Adélio Bispo não teria agido sozinho no ataque a Jair Bolsonaro. Uma imagem publicada pelo pastor Reuel Bernardino chama atenção, no dia 29 de abril deste ano em Camboriú (SC) houve oração especificamente pelo abdômen do presidenciável do PSL. No dia 6 de setembro, Bolsonaro foi internado vítima de agendado, sendo submetido a cirurgia no intestino. Que dizer mais? Aguardemos a finalização do inquérito. https://noticias.gospelprime.com.br/pastor-orou-abdomen-jair-bolsonaro-gideoes/

    ATÉ A VÉSPERA DA ELEIÇÃO? A Polícia Federal solicitou na quinta-feira (20) a prorrogação por mais 15 dias do inquérito que apura o ataque contra o candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro. https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2018/09/20/pf-prorroga-conclusao-do-inquerito-que-investiga-atentado-contra-bolsonaro.ghtml

    O deputado Francischini antecipou-se a notícias de que a defesa de Adélio estava tentando obter autorização da Justiça para sua participação num programa de TV de grande audiência aos domingos. Aguardemos pra ver o que vem por aí, a certeza é que algumas estranho há neste caso sobretudo sabendo que esta entrevista do agressor foi autorizada para 5 de outubro, dois dias antes das eleições. https://tribunademinas.com.br/noticias/politica/21-09-2018/justica-autoriza-entrevista-de-adelio-bispo-para-tv.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *