4 thoughts on “Charge do Duke

  1. Otima a ilustracao, porque nela Joaquim Barbosa parece com uma batata!

    JUSTAMENTE o que ele é no meio dos outros candidatos….
    Como virá?

    Dá pra começarem os debates com os presidenciáveis, preferencialmente, ontem??

  2. Barbosa teve desempenho aquém do potencial, diz Presidente do PSB sobre pesquisa

    A pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (15) mostrou um desempenho abaixo do potencial que o PSB espera do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa na disputa presidencial. A avaliação é do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

    “Acho que o resultado foi aquém do potencial que de fato ele (Barbosa) tem. O que acontece com o ministro Joaquim é que muitas pessoas não lembram o nome. Quando você mostra a fotografia, a pessoa lembra”, afirmou Siqueira ao Broadcast Político.”

    Kkkkk. Ninguém lembra. Acho que nem seus ex-colegas de STF lembram, pois o homem não comparecia às sessões, não ia trabalhar. Tava sempre de licença! Será que vai fazer a mesma coisa caso vença as eleições?? Melhor ele apresentar logo o Vice, pois é este quem iria governar de fato.

  3. Taí, prontinho da silva, o novo factoide do $istema falido, exaurido, com o ciclo de poder esgotado, e que busca sobrevida nisso, ou seja, na invenção de novos factoides partidários eleitorais ou golpistas ditatoriais. E tomem mais cópia norte-americana, o Obama luso-tupiniquim está pronto para ser posto em cena, para salvar a pátria do velho continuísmo da mesmice, dos me$mo$, mesmo que seja alguém de dentro da velha máquina viciada, carcomida. O fato é que sob a égide do partidarismo eleitoral, do golpismo ditatorial e dos seus tentáculos, velhaco$, será impossível descortinar novos horizontes para o Brasil. Mas quem se interessa por isso, como diz o C.N. Acuados pela marcha natural da história, em xeque-mate e mesmo perdidos elle$ sempre tem uma carta a mais no bolso do colete. Até por isso para elaborar, para elaborar a RPL-PNBC-DD-ME, pedi ajudada a Deus, o único que a meu ver pode vencer o excesso de esperteza dos capeta$ do $istema podre, com prazo de validade vencido há muito tempo.

  4. E quando a corda apertar corre prá baixo da cama falando, igual a Jânio, em forças ocultas. Quem correu de seus iguais do STF, temendo Gilmar, Toffoli, Lewandovski e outras figuras menores e piores da vida brasileira, não tem condições de ser Presidente do Brasil nesse momento que precisamos de Homens Corajosos e que deem um basta nessas imoralidades e crimes reinantes e contumazes nos 3 Poderes !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *