5 thoughts on “Charge do Duke

  1. Com o golpismo ditatorial, o partidarismo eleitoral e seus tentáculos, velhaco$, no comando, perfazendo e protagonizando a plutocracia putrefata e a guerra tribal primitiva, permanente e insana pelo poder, dinheiro, vantagens e privilégios, sem limite$, à moda todos os bônus para elle$ e o resto que se dane com os ônus, e com os ânus, com a disputa de poder pelos me$mo$ já no estágio de psicose grave face à qual fazem de tudo e qualquer coisa para lograr os seus intento$, nem daqui a mil anos, se o planeta aguentar, não atingiremos um estágio civilizatório satisfatório, com paz, estabilidade e prosperidade, conscientes, como propõe a RPL-PNBC-DD-ME, o projeto novo e alternativo de política e de nação, enquanto novo instrumento do sucesso pleno do bem comum do conjunto da sociedade, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso.

  2. Essa charge me lembra a palestra do Lula para cientistas do meio ambiente e o vento encanado da Dilma. No momento foi motivo de gozação, hoje vemos a gravidade do problema em todos os recantos do país : a miséria que herdamos das administrações do cachaceiro ladrão e de sua amiga tresloucada.
    Depois sonhamos que um cavalheiro, oficial da reserva do exército, montado em seu cavalo branco, como São Jorge, viria para matar o nosso dragão da miséria e da desordem, mas a alegria durou pouco : o moço se tomou de vaidade e arrogância e se tornou um pesadelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *