Ciro Gomes e Haddad se reúnem pela primeira vez desde a condenação de Lula

Resultado de imagem para ciro gomes e fernando haddad

Haddad e Ciro Gomes, cada vez mais próximos

Mônica Bergamo
Folha

Ciro Gomes (PDT-CE) e Fernando Haddad (PT-SP) tinham um jantar marcado para a noite desta terça (20) em São Paulo. É a primeira conversa pessoal entre eles desde a condenação de Lula. Ciro, que com a possível saída de Lula do páreo eleitoral tenta se firmar como opção à esquerda, repete onde vai que a chapa ideal para a Presidência da República, sem Lula no páreo, seria a que tivesse ele na cabeça e o ex-prefeito Haddad como vice.

Apesar do diálogo, a costura em torno desta hipótese é complexa. Petistas como Haddad seguem afirmando que o ex-presidente será o candidato do partido e que não existe plano B. Além disso, Ciro tem feito críticas a Lula que o PT não engole.

SOBRENOME – Em São Paulo, o vice-governador Márcio França (PSB-SP) está testando o nome do vereador Mario Covas Neto (PSDB-SP) como vice de sua chapa ao governo de SP.

Covas Neto anunciou que deixará o PSDB. Ele foi um dos primeiros a se manifestar contra a candidatura de João Doria ao governo, defendendo o nome de França.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Como se vê, a confusão é geral e vai aumentar ainda mais, com a confirmação de que Temer é candidato e vai tentar a reeleição. Covas Neto vai sair do PSDB, mas Bruno Covas, atual vice-prefeito de São Paulo, continua no partido. Como se dizia antigamente, parece que estão gritando “Barata voa” na política. (C.N.)  

10 thoughts on “Ciro Gomes e Haddad se reúnem pela primeira vez desde a condenação de Lula

  1. Irmão e filho do requião no paraná ; filho e neto de covas em sao paulo. Filho de acm na bahia. Filho do cesar maia presidente do congresso. … Larga o osso turma!!!!

  2. Acho que o Brasil é um paí sério. Mas o Temer não o leva à sério, nem o país nem os brasileiros. Acho uma piada o cara querer ser presidente, se ele nem pode aparecer – que toma panelaço!

    • O Ciro é um extremo ‘cirista’, seu ideário é sua própria pessoa. O programa do partido não importa. Ele começou no velho PDS, hoje está no PDT, depois de passar por não sei quantos partidos, amanhã pode estar em qualquer um outro, que isso é só pra cumprir formalidade legal.

  3. Pois é, Virgilio,

    Parece que ladrão do PSDB tem maior influência na justiça do que os do PT…
    Vá ver é porque os petistas começaram a roubar mais tarde e só deu tempo para cooptar os juízes do Supremo…

  4. O Ciro sardinha e Haddad que deixou as crianças sem merenda, e gastou milhões com tinta vermelha em ciclovia. O petista só faltou ficar de quatro para demostrar o tesão do lula de 22 anos. Que coisa mais chorume essa vassalagem para o pinguço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *