CPI da Petrobras

Insuflados por FHC, alguns membros do PSDB resolveram fazer estardalhaço com a maior empres brasileiro sendo colocada nas manchetes de todos os orgãos de comunicação, impressos ou não. A Petrobras não é intocavel, essa é “verdade verdadeira”. Mas sem odio, vingança ou ressentimento.

FHC DOOU parte enorme do patrimonio nacional, numa ação sem precedentes de traição ao interesse do país. E na Comissão de DESESTATIZAÇÃO grandes fortunas foram feitas com o recbimento das execraveis MOEDAS PODRES.

Só que FHC não tinha, não teve e não tem coragem para se jogar de frente contra a Petrobras. Então, assinou a Lei 9478, que criava as famigeradas licitações que prejudicava a empresa e favorecia as multinacionais. (Esse é o perfim eterno do ex-presidente).

Só o governador Roberto Requião teve coragem de ir ao Supremo, considerand oo decreto, inconstitucional. 4 Ministros votaram pela INCONSTITUCIONALIDADE. Nelson Jobim, então presidente, pediu vista (usando um pseudonimo) levou 3 meses para devolver. E com apoio explicito e implicito do proprio Lula, trabalhou intensamente, o 9478 saiu vencedor. Onde está a coerencia? (EXCLUSIVA)

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *