Datafolha: Bolsonaro tem 49% dos votos e Haddad aparece com 36%

Resultado de imagem para BOLSONARO VITORIOSO CHARGES

Charge do Duke (dukechargista.com.br)

Marco Grillo
O Globo

A primeira pesquisa de intenção de votos divulgada após o início do segundo turno mostra que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, tem 58% dos votos válidos, enquanto Fernando Haddad (PT) aparece com 42%. Na contagem dos votos totais, Bolsonaro tem 49%, enquanto Haddad tem 36%. Brancos e nulos somam 8%, e 6% não souberam responder. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Nos recortes regionais, o candidato do PSL vence no Sudeste (55% a 32%), no Sul (60% a 26%), Centro-Oeste (59% a 27%) e Norte (51% a 40%). Já no Nordeste, a vantagem é de Haddad: 52% a 32%. Os números levam em consideração os votos totais.

VOTO FEMININO – Entre as mulheres, há um empate técnico entre os dois candidatos: Bolsonaro tem 42%, enquanto Haddad aparece com 39%. Já no eleitorado masculino, o candidato do PSL tem ampla vantagem: 57% a 33%.

O Datafolha ouviu 3.235 entrevistados em 227 municípios nesta quarta-feira. O nível de confiança é de 95%, e o levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-00214/2018.

19 thoughts on “Datafolha: Bolsonaro tem 49% dos votos e Haddad aparece com 36%

  1. A lambança do IBOPE e DATAFALHA no primeiro turno não colou (ou colou forçando um segundo turno?).

    Agora tentam recuperar a credibilidade. Mas eu não confio. Podem apostar que na próxima vai surgir um “inesperado” crescimento do Haddad até dar o tal empate técnico. O resto fica por conta das urnas eletrônicas e da apuração secreta.

    Mas não adianta. A cambada vermelha perdeu!

  2. Provavelmente e pausadamente com ajuda da mídia, ate o dia 28 o genérico do Lula estara com empate técnico com o Bolsonaro, ai e so repetir o que o aplicativo de 2014, mas agora vai dar a zebra porque o povo não e mais bobo e Bolsonaro tera 70% dos votos validos. Acredite quem quiser.

  3. Jurassic Park Nunca Mais. Xô dinossauro$. Democracia Direta Já, com Meritocracia Eleitoral, porque evoluir preciso. Junho de 2013 veio a luz pela evolução e não pela involução.

  4. Boa noite.

    Tudo arquitetado, peço desculpas por não dar um boa noite a todos. Carlos Newton, eu estava indignado com a fake-news imposta ao Jair Bolsonaro, através de seu posto IPIRANGA, só para enfraquecer o casamento, que meu amigo Francisco Bendl se deixou enganar pela decisão a ser tomada.

    Não podemos comparar um ITAMAR no posto com BOLSONARO lutando ainda pelo posto.

    Qualquer mexida neste momento com a credibilidade da verdade junto ao Bolsonaro, é dar fogo ao inimigo, vindo ainda mais da Folha de São Paulo.

    O certo é falar, estarei com ele até o final das eleições e comprovadas nos inquéritos ainda, através de denúncia, o afastarei imediatamente.
    Ele possui credibilidade para isso.

    O que querem é que pensemos do jeito deles e assim, enfraqueçamos a sua ímpar candidatura, para varrer os corruptos ou quase todos, deixando o país andar e após fazermos leis severas, onde pensarão duas vezes antes de corromper ou ser corrompido.

    Abraços a todos, e me calarei até a decisão final, e já me posicionei.

  5. O datafraude continua o mesmo. No último domingo, 07/10, as abstenções, votos brancos e nulos somaram 27,51% do total de eleitores. Em 2014, foram 25% no segundo turno e, agora, a enquete fraudulenta quer fazer crer que serão menos de 15%, no segundo turno de 2018!
    O jornalismo brasileiro é viciado em press release e enquetes farjutas, por isso não para de dar barrigadas e passar vergonha.

  6. -Lembre da DILMA e do SUPLICY já considerados ELEITOS….

    -Como ambos os institutos sempre ROUBARAM PARA BAIXO, suponho que o Bossonauro tenha bem mais votos do que estes.

  7. ” A DEMOCRACIA DIRETA JÁ COM MERITOCRACIA ELEITORAL ADVERTE: Bolsonaro é o joio das Jornadas de Junho de 2013 e não o trigo ( o novo de verdade), que ainda está por entrar na cena política nacional, o qual continua cercado pelo $istema político apodrecido, seus charlatõe$ e seus tentáculos velhaco$, inclusive os midiático$. O capetão da vanguarda do atraso que se atreva a roubar na cara dura a Meritocracia Eleitoral, à revelia do Autor, e elle verá o que é bom pra tosse. Democracia Direta com Meritocracia Eleitoral é coisa séria, na qual os mãos suja$ do $istema podre não devem nem tocá-las, sob pena de sujá-las. Basta de 171. Xô Sataná$. Democracia Direta Já, com Meritocracia Eleitoral. A jiripoca vai piar, das ruas para os palácios. O trigo de Junho de 2013 vai entrar em ação, e o joio Bolsonaro não conseguirá segurá-lo. A liderança maior das Jornadas de Junho de 2013, já anunciou que vai arrancar em público a máscara de Bolsonaro, posto que Junho de 2013 veio à luz pela evolução e não pela involução que Bolsonaro representa. ” http://www.tribunadainternet.com.br/o-s

  8. Levantamento do Paraná Pesquisas para o site Diário do Poder, do primeiro no 2º turno da eleição presidencial, mostra liderança folgada de Bolsonaro (PSL) nos votos válidos, com 74,5%, contra 25,5% de Haddad (PT). No primeiro turno, Bolsonaro teve 58,37% dos votos no DF. Incluindo brancos e nulos, Bolsonaro tem 62,9% contra apenas 21,6% do petista, mas 4,7% não sabem e 10,8% não escolheram. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o nº BR-06352/2018. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
    Entre eleitores masculinos de Brasília, Jair Bolsonaro tem 70,1% das intenções de voto no segundo turno. Haddad, 20,1%.
    Bolsonaro também lidera a disputa pelo voto feminino no segundo turno, no DF: 56,6% contra 22,8% do petista.
    O melhor resultado de Haddad é entre os que têm no máximo o ensino fundamental completo: 27,3%. Mas Bolsonaro também lidera: 56,5%.

  9. De acordo com ” o pesquisador chefe presidiário cachaceiro de Curitiba Luis 51 e seu instituto de estimações mentirosas” os números deveriam ser atenuados para seu “poste ventríloquo de estimação” por isso os números são esses. Se não fosse ouvido dentro do presídio e pela voz do povo que vão pelas ruas a margem de erro dessa pesquisa(por profissionais sérios) é de mais de 23%, ou seja, a derrota já soa grandiosa. Quem tá sustentando as mentiras são a Imprensa das Grandes Televisões que passam à noite toda inventando que grupos disso ou daquilo irão derrotar Bolsonaro, que as pesquisas ainda não retratam o que ouvem nos palácios e mansões e shows dos “afortunados da Lei Rouanet” e por aí vai. Miriam leitão inventando ações econômicas que nem existem em “livros da carochinha” , Monica Waldwogel dizendo que as Bolsas caíram no mundo por culpa de Bolsonaro e tome mentiras e loucuras, basta você deixar de ver a Globonews e procurar assistir o que presta ou colocar um cd e ouvir boas músicas, tá chato o ódio da “imprensa que enriqueceu às custas dos assaltos aos cofres públicos por parte da petralhada do chefão Lula”, a conta vai chegar, e Lexotan tá em falta nas Farmácias do Brasil ! Além da Organização Criminosa PT e seu satélites partidários, essas Eleições e seu resultado vão arrastar(para alegria do povo brasileiro) para distante da vida brasileira a “parte podre da imprensa brasileira” que só ver democracia nos políticos que roubam o país e destroem uma Nação, talvez Maduro contrate eles para a TV Maduro de Crimes Políticos da Venezuela, claro bem juntinhos com os “Institutos Estatísticos Petralhas e as Bocas de Urnas da Globo e TSE”, tudo vão morrer abraçados !!!! Tá chato ver as análises da Globonews a cada Pesquisa !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *