De presidente a presidiário, num socialismo vivido às avessas

Imagem relacionada

“Pixuleco” representa a imagem atual de Lula

Percival Puggina

A persistência de alguns seguidores mostra que, apesar do prazo de validade vencido, o petismo persiste como um potente alucinógeno. E enquanto apreciava os minuciosos e precisos votos dos desembargadores federais que aumentaram as penas de Lula, eu me lembrava do powerpoint. É, esse mesmo em que você está pensando e que foi empregado pelo MPF, em 2016, para mostrar a rede da organização criminosa já identificada pela Lava Jato, tendo Lula no centro das atividades. Em relação às investigações da força-tarefa, aquele powerpoint representava o conhecido bordão – “Não entendeu? Quer que eu desenhe?”. Pois foi exatamente a posição proeminente de Lula que, neste processo, em grau de recurso, levou os desembargadores federais a lhe agravar a pena. Uma pessoa em tão alta função não poderia fazer tais usos de seu poder.

Na maioria dos processos contra o ex-presidente, salta aos olhos o fato de tantos empreiteiros e empresários se sentirem devedores a ele dos favores que lhes eram sugeridos ou solicitados: o aluguel do apartamento vizinho ao seu em São Bernardo do Campo, o tríplex de Guarujá e seus equipamentos, o depósito da “tralha” da Presidência, o terreno para o Instituto Lula, os convites para as palestras de alto cachê, a conta corrente no Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht e o sítio de Atibaia formam a parte já visível desse iceberg de relações espúrias.

PROTAGONISTAS – Lula e o lulismo, o PT e o petismo se consideram protagonistas de um projeto socialista, opção presente em praticamente todos os documentos do partido. O resultado, desde a fundação em 1980, é uma insubmissão à ordem vigente, que acusam de ser burguesa, elitista e desatenta ao bem dos pobres. Lula e o PT estão, assim, do outro lado do muro ideológico que constroem, assumindo-se como protagonistas da justiça social, insubmissos às exigências da moral burguesa, fazendo de seus bandidos “guerreiros” e “heróis”.

Eis aí o selfie do lulismo e do petismo, a imagem que reproduzem sem cessar e na qual se veem essencialmente virtuosos. Ela, a autoimagem, “santifica” todas as ações praticadas à margem da lei! Por isso, age o PT dentro e fora das instituições, conforme lhe convenha a cada momento ou circunstância.

CONVENIÊNCIA – A regra de ouro é a própria conveniência, sempre vista, mesmo quando puramente pessoal, como subsídio ao projeto revolucionário. E tudo se justifica pela suposta supremacia moral que seria inerente ao projeto político. Se o leitor não percebeu, acabei de traçar um denominador comum a todos os totalitarismos e a seus abusos.

Pois bem, o alto comando e a plebe petista estiveram em Porto Alegre. Enquanto a elite socialista se hospedou no Sheraton, a patuleia acampou num parque, à beira do Guaíba, sob chuva e vento. Enquanto a turma do andar de cima se regalou nas mais sofisticadas churrascarias da cidade, a turma sob a lona, a turma da pobreza que não existe mais, a turma que, segundo Lula, agora “viaja de avião”, foi no cardápio tradicional: sanduíche de mortadela.

Após 14 anos no governo, o legado desse suposto zelo pelos pobres inclui, também, o estrago causado pela propaganda do socialismo, que, mentalmente, arrasta parcela da nação para o atraso. E vai além, exibindo a pobreza que vemos, os 13 milhões de desempregados, a economia em frangalhos, a desastrosa educação pública, os precários serviços de saúde e a criminalidade multiplicando seus indicadores em proporções aterrorizantes. Um dano que talvez não se repare em uma década.

8 thoughts on “De presidente a presidiário, num socialismo vivido às avessas

    • Lembra que o bandidão do PSDBandido tinha dito que a Organização acabou??
      Como sempre mentindo e a Midia Lixo acreditando no bandido do partideco corrupto.
      Não acabou e está em todo os Estados.

  1. Uma década!!!
    Acho muito pouco, o estrago que o PT deixou nem em 3 décadas se conserta.
    O único legado que tivemos foi a alternância de poder, mas com um custo para a nossa sociedade que ainda não vemos o final!

  2. “Senhoras e senhores!!!
    Vejam so como a vida da voltas
    Sabem quem e o advogado de Lula?
    Chama-se Christiano Zanin Martins.
    E quem e Christiano Zanin Martins?
    Christiano Zanin Martins e casado com Valeska Teixeira, filha de Roberto Teixeira.
    Portanto Christiano e genro de Roberto Teixeira.
    Mas quem e Roberto Teixeira?
    Pra quem não sabe, Roberto Teixeira é dono do escritório Teixeira & Martins advogados. Tem mais, Lula e padrinho de casamento de Cristiano e Valeska. Portanto, Lula e Roberto Teixeira sao compadres. Lula e “dindo” de Cristiano e Valeska.
    Ta mas o que isso tem a ver????

    Tem a ver com a VARIG, mais precisamente com o fim da VARIG. Relembrando, Roberto Teixeira foi o responsável por arquitetar juridicamente o golpe da venda fraudulenta e ilegal da Varig em 2006 para o fundo estrangeiro Matlin Patterson, chefiado por um Chines larapio chamado Lap Chan.

    Entenderam?
    Pera…vou explicar melhor

    Os fatos:
    Lap Chan comprou a Varig na bacia das almas por 57 milhões de Reais num Leilão realizado dia 20 de Julho de 2006, no hangar da empresa, no aeroporto Santos Dumont.
    1 ano depois, Lap Chan vendeu a parte boa da empresa, os chamados ativos, para o Grupo Aurea – Leia se GOL – do Nene Constantino por 320 milhões de dolares.
    O passivo, incluindo as rescisões trabalhistas foi para as “calendas gregas”.
    Tudo arquitetado nos bastidores com aval do governo corrupto de Lula!!!
    Estima-se que o escritorio de Roberto Teixeira tenha levado 6 milhões de dólares para ajudar a liquidar com a VARIG.
    Ao mesmo tempo que matava VARIG, o governo de Lula emprestava bilhões de reias do BNDES a fundo perdido para Cuba, Venezuela e Mozambique, entre outros.
    O tempo passou e de tanto ajudar fazer falcatruas, Roberto Teixeira e hoje mais um reu na Lavajato.
    Roberto Teixeira e Cristiano Zanin alem de Genro e sogro, são sócios no escritório de advocacia Teixeira & Martins advogados.
    Entenderam?

    Esta turma vem fazendo sacanagem ha muito tempo e já prejudicaram muita gente.

    Como disse John Kennedy: “Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes”

    Entao, em nome dos 9 mil funcionários da VARIG vitimas de um crime de lesa-pátria, que foram para o olho da rua em 2006, sem receber um centavo de rescisão trabalhista, hoje e um dia de celebracao.

    O imperio que estes bandidos montaram em cima de corrupção e sacanagem, esta ruindo. O poder ja lhes foi tirado, a liberdade começa a ser tirada. Falta resgatar o patrimônio amealhado de maneira fraudulenta.

    No final de tudo, so a verdade os libertara.

    Em tempo: sera que Cristiano sera o advogado de defesa do sogro quando este for julgado por Sergio Moro?
    Ou se dara por impedido?
    Boa sorte ao Cristiano e ao Roberto Teixeira.

    Viva a VARIG!

    Assinado:
    Eduardo Eidt Letti
    Piloto da Varig por 20 anos.”

  3. Precisamos ficar atentos, prestemos atenção nos mordomos do vampiro, pois eles ainda podem derramar nosso sangue sobre seus restos mortais; eles não desistiram de implantar o dito socialismo para nós e o capital para eles. O vampiro é o PT(Lulladrão) e os mordomos são os togados do STJ e STF que farão pra livrar a fuça do Lularapio. Muito boa Exposição do Percival e do Paulo 2 assinada pelo Piloto da Varig Eduardo Letti

  4. Precisamos ter sangue frio para combater o sistema que protege o jararacalula e sua turma de ladrões.

    Vejam quanto tempo e dinheiro jogado no lixo para darmos segurança a este cretino em casos criados por ele mesmo para subtrair a nação brasileira.

    Estranho é como até agora esse bandido não foi denunciado por crime de lesa pátria com tantas evidências e provas já reunidas.

    O caso da Rose Pacotão é só um deles, onde sua suposta amante tinha até escritório público para despachar e preparar as falcatruas que foram amplamente denunciadas pela imprensa. Até hoje esse caso não é visto com seriedade pela justiça brasileira.

    Se este bandido não for preso imediatamente o Brasil corre sério risco de instabilidade institucional e podendo nos levar a uma situação perigosa de venezualização.

    Não brinquemos com coisas sérias, e façamos logo nosso dever de prender esse covarde que já nos causou males nunca dantes vistos na história da humanidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *