Deputado Marcelo Itagiba deixa o PMDB

No prazo determinado pela legislação, saiu do partido, entrou no PSDB. Caminhando pela Lagoa, pergunto a razão, responde: “É difícil, por causa de Sérgio Cabral e Picciani, que não admitem diálogo”.

O PT na sucessão

Vamos caminhando, quero saber de Itagiba quem será o candidato do PT à sucessão de Lula. E Marcelo tranquilo: “O PT não sabe de nada. Politica e eleitoralmente pode dormir com Dona Dilma e acordar com Ciro Gomes”. E me diz: “Pode publicar no teu blog, dizendo que ouviu de mim”.

Serra contra o PT no senado

O governador já decidiu: agora revela 50 por cento, apoiará abertamente o “disque Quércia para a corrupção” como senador. O outro candidato será Alckmin, só confirmará mais tarde.

Mercadante corre perigo,
Dona Marta não se elege

Com isso, o governador praticamente deixa o PT de São Paulo vazio no Senado. Mercadante tem chances de se eleger, mas com extrema dificuldade. Dona Marta não deve obter legenda. Se conseguir, não ganha.

Dona Marta sabe disso

Talvez não se desgaste, prefira se resguardar e perder novamente para a Prefeitura, em 2012. Mas gostaria mesmo de ser vice de Ciro Gomes. Aí, pura alucinação. Ciro não terá legenda pretensa ou supostamente vencedora, e é de SP como ela.

Eunício senador

Do Ceará me dizem: “Helio, o Jereissati não está reeleito nem derrotado para o Senado. Pode se eleger, embora o mais votado seja o deputado e ex-ministro Eunício de Oliveira”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *