E de repente, voltam à lembrança os prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT

Resultado de imagem para celso daniel e toninho do pt

Ilustração reproduzida do Arquivo Google

Celso Serra

O assassinato de prefeito petista Celso Daniel, de Santo André faz 17 anos no próximo dia 18, segunda-feira, mas parece ter ocorrido em 1º de abril, que é o Dia da Mentira, porque o caso não foi esclarecido até hoje. Depois do Celso Daniel, foram assassinadas mais sete pessoas, entre testemunhas e envolvidos no caso. Como o número 7 é considerado conta de mentiroso, esses casos também não foram esclarecidos.

E como 13 representa o azar (ou falta de sorte, como diz Roberto Carlos, que jamais fala essa palavra) nenhum dos defuntos deveria ter se metido com qualquer coisa vinculada ao número 13, principalmente um partido político integrado por grandes e ilibadas personalidades, como o PT. Assim, com essa numerologia de botequim, fica mais fácil entendermos o caso, sem qualquer esclarecimento das autoridades apelidadas de “competentes”.

TONINHO DO PT – E tem também o caso do Toninho do PT. Era arquiteto e professor universitário, tudo corria bem para  Antônio da Costa Santos, até se filiar ao partido e se tornar conhecido como Toninho do PT. Foi eleito prefeito de Campinas e também foi assassinado a tiros no exercício do mandato, no dia 10 de setembro de 2001, que também parece ter sido 1º de abril, pois até hoje também ninguém pagou pelo crime.

O inquérito policial concluiu que o prefeito, durante uma viagem que fazia de automóvel, foi morto sem nenhum motivo além do fato de cruzar, por acaso, com um bando de criminosos que na ocasião passava pelo local. O carro do prefeito teria inadvertidamente fechado o veículo dos bandidos e por causa disso eles atiraram. A última das três balas atingiu Toninho na artéria aorta, matando-o instantaneamente, vejam só que coincidência.

27 thoughts on “E de repente, voltam à lembrança os prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT

  1. Ô mortadela de frango (é mais barata), o objetivo deste artigo, é mostrar a INCOERÊNCIA desta tal esquerda sem vergonha, que para alguns crimes praticados por ela, exige o encobrimento. porém os crimes que sofre, carnavaliza, como estamos vendo agora.
    A propósito, outro dia o Boris Casoy, disse, no programa que apresenta, que no tempo do PT no poder, ligavam para as redações, proibindo a divulgação de noticias sobre estes dois assassinatos, com promessas de represálias.
    E você ainda contesta quem pede apuração séria destes casos? Exigir a verdade é vilipendiar dos adversários, que na verdade estão na mais negra das desgraças, e ainda como você faz, assumindo que alguma errada foi pelo seu partido nestes casos.
    Se Celso Daniel e Toninho do PT tivessem sidos assassinados por adversários, hoje estariam nas mesmas condições da Marille, seriam os mártires da causa.
    A esquerda usa seus defuntos com extrema competência.

  2. A família do Celso Daniel conta outra “história”, um irmão teve que ir embora do Brasil, senão ficaria como as testemunhas do caso.
    O tal de sombra era íntimo do prefeito, dizem até que a própria sombra dele, esconderam tudo.
    Portanto agora é hora de pedir apuração destas mortes também, até o motorista da Marielle, tem mais prestígio que os dois assassinados.
    É, milicianos militaristas não são de esquerda, canhotos são os das facções criminosas apoiadas por vocês.

  3. O assassinato do Toninho do PT foi envolvido em uma densa nebulosa, porque teve veementes indícios da participação, direta e/ou indireta de policiais militares, a exemplo da grande maioria dos crimes “misteriosos”, no Brasil.

  4. Admiro a astúcia do Alex em tergiversar os assuntos que lhe incomodam.

    Evidente que o sectarista petista não quer responder aos questionamentos ainda sem respostas, as mortes de Toninho e Celso Daniel.

    Mas, caso o PT e seus filiados tivessem dignidade e vergonha na cara, teriam de se penitenciar até o fim de suas existências pelas mortes que provocaram, em razão dos roubos praticados quando no Planalto e governos estaduais.

    O aumento vertiginoso da violência desde que Lula assumiu o poder;
    a saúde pública deteriorada, que leva milhares de pessoas a morrerem às portas dos hospitais ou à espera de uma consulta com especialista ou cirurgia;
    o desemprego, gerando desespero, fome, miséria, revolta e indignação.

    Na razão indiretamente proporcional ao empobrecimento do povo e país, diante dos crimes cometidos pela quadrilha chefiada pelo ladrão e genocida, Lula, o enriquecimento do PT e seus dirigentes, a farra com o dinheiro público, a dilapidação do patrimônio nacional, e a instituição em definitivo da corrupção nas instituições brasileiras.

    Alex jamais vai abordar esses fatos indesmentíveis e insofismáveis.
    Pode ser mal intencionado, mas não é burro.

    Da mesma forma, os frequentadores deste espaço democrático não podem ser classificados por elementos cuja função é adulterar a verdade como idiotas, imbecis, que aceitam sem qualquer contestação as observações de indivíduos clara e ostensivamente favoráveis à bandidagem, à traição do país, a ladrões, a pessoas e suas ideologias retrógradas e assassinas!

    Aliás, o apoio ao ditador e sanguinário Maduro, e a companhia da presidente do PT em sua posse, não comparecendo à solenidade de Bolsonaro, foi a conduta criminosa dessa quadrilha de bandidos.

    Que se dane o povo da Venezuela;
    o país quebrado;
    a maior inflação que já se viu;
    mortes de oposicionistas ocasionadas pelo títere;
    fome indescritível;
    saída de milhões de venezuelanos de sua nação porque sem emprego, comida, sem futuro.

    Mas, alegam os criminosos petistas, o canalha e ladrão do Maduro, assassino do seu próprio povo, foi “democraticamente” eleito.

    Bolsonaro muito mais teve a sua eleição legitima e incontestável mas, a esquerda, maus cidadãos como Alex, querem derrubá-lo do poder porque de direita, mesmo que jamais tenha cometido qualquer crime que caracteriza o bando de bandidos, o PT.

    A democracia relativa da esquerda é assim, que só serve quando seus candidatos são eleitos, enquanto os demais devem ser rechaçados através de campanhas sórdidas, constantes, irresponsáveis e injustificáveis.

    Toma tenência, Alex.
    Pensa, antes de escrever as tuas asneiras, pois na TI existem pessoas esclarecidas, sensatas, coerentes e que amam este país!

  5. É isso ai Sr. Bendl, temos olhos bem abertos para ver a verdade como ela é, sem contos da carochinha, contados por fanáticos e profissionalizados, enganadores da opinião pública.
    Um abraço, saúde e paz.

  6. Francisco, corretíssima análise e orientação aos “fanáticos adoradores e apoiadores de ladrões do dinheiro público e assassinos ferozes que fazem tudo para comandar seu delitos Brasil afora ” , as “teorias fariseicas, escatológicas e diarreicas do militonto lulomadurodilmohiperpetralha alex” são o excesso de nada da vida nacional, ele é mais um cúmplice do petralhismo que se esconde dos males que os PeTralhas provocaram ao Brasil e ao seu Povo, grandiosos Crimes contra a Humanidade !!!!!!.

  7. Meus amigos Jared, Zé do Brejo e ROUBARAM O BRASIL DE MIM!,

    Obrigado pelo apoio.

    Lembro a vocês que o PT sempre se notabilizou também pela covardia, por tentar justificar seus crimes através dos ilícitos cometidos pelas administrações anteriores a Lula.

    Quando começaram a pipocar os roubos petistas, a TI foi invadida por sectários que tinham como função defender os criminosos, alegando que a política era assim mesmo!

    Que Lula não podia ser acusado porque FHC, Collor, Sarney, haviam praticado as mesmas ilicitudes.

    Logo, a necessidade da desconstrução da imagem de Bolsonaro faz-se imperiosa, pois é preciso que os assassinatos do PT até hoje sem a identificação dos devidos mandantes sejam ofuscados por novos acontecimentos.

    A morte de Marielle contribuiu muito para que a esquerda fizesse o seu carnaval em torno da vereadora, demonstrando a sordidez do pensamento dessa forma de posição política, haja vista o seu completo silêncio, omissão, covardia e descaso pelas vidas das outras sessenta mil pessoas, que foram vítimas da violência no Brasil no último ano, onde a culpada maior por esta delinquência generalizada é a esquerda e seus discursos de falsa liberdade!

    Que liberdade que arrotam e enganam, se o povo vive miseravelmente?!

    Que raio de defesa dos fracos e oprimidos, se o salário mínimo é vergonhoso, se comparado aos nababescos vencimentos dos parlamentares de esquerda, dentre eles os famigerados e sorrateiros Psol, PT, PCdoB, PCB …?!

    Que representatividade tem essas quadrilhas travestidas em partidos políticos, se não lutam por uma carga tributária menor para o povo?!

    Como podem se apresentar como interessados na população mais pobre e miserável – desgraçados enganadores e demagogos! -, se jamais exigiram do governo que atualizasse a tabela de Restituição do IR??

    Porcos imundos, que se acocam, se ajoelham se rendem ao Estado explorador, se não vemos por parte desses partidos de MERDA, qualquer reivindicação por salários mais dignos AOS PROFESSORES, que estão sem reajuste há cinco anos??!!

    Canalhas, safados, que não propõem ao governo federal, que os Estados endividados, sem condições de cumprir com a Constituição neste particular de, pelo menos, compensar a inflação, que a União se encarregue de pagar o Piso Salarial, criado pelo …PT??!!

    Mal intencionados, bandidos, ladrões, exploradores, traidores da Pátria e do povo, essa cambada de maus elementos que se esconde atrás de uma sigla partidária, e passa a agir somente em benefício próprio, justamente roubando quem vomitam defender e trabalhar em benefício de uma vida “melhor”!

    Trabalham tanto, defendem tanto, que a violência aumentou;
    o desemprego em níveis calamitosos;
    a inadimplência levando famílias ao desespero;
    salário mínimo que sequer contempla o alimento de uma família de quatro pessoas;
    Juros escorchantes;
    corrupção institucionalizada;
    incompetência;
    Congresso como antro de venais e vagabundos;
    demagogia permanente.

    Não mesmo, meus caros, os crimes da esquerda não podem passar impunes.
    Trata-se de obrigação moral a nossa, de esclarecer o povo através deste blog incomparável a verdade, a realidade, e não conforme vocifera a esquerda e seus representantes, bando de safados, canalhas e mentirosos.

    Muito antes de o marginal Boulos sugerir a invasão de propriedades alheias, este palhaço deveria lutar por moradias populares;
    expulsar os traficantes e bandidos que invadem as casas e apartamentos construídos para esta finalidade, onde o comprador humilde, que sonha em ter um teto pelo qual está pagando é expulso da sua propriedade!

    Aonde estão os partidos que defendem o “povo” nesta hora?!
    Evidentemente que se banqueteando com seus vencimentos, bebendo e comendo como paxás, enquanto seus “protegidos” buscam comida em latas de lixo, BESTAS HUMANAS!

    Abraços ao trio de amigos interessados na verdade!
    Saúde, muita SAÚDE a todos.

    • Meu caro amigo Brito,

      Muito obrigado pela recepção.

      Alegro-me que minhas palavras vão ao encontro do que pensas, então somamos as nossas vontades em prol de um país melhor, mais justo, e desenvolvido.

      Abração.
      Saúde, muita SAÚDE!

  8. Caro Bendl, justos e perfeitos seus comentários.

    É claro e comprovado que os péssimos políticos e militantes de partidos da esquerda brasileiros continuam “se banqueteando com seus vencimentos, bebendo e comendo como paxás,…”. Farra essa sustentada pelos impostos pagos pelos cidadãos brasileiros.

    Nesta semana, a Representação do Brasil junto à Organização das Nações Unidas (ONU) em Genebra, na Suíça, publicou críticas ao ex-deputado federal Jean Wyllys após a discussão da sexta-feira (15/03) entre ele e a chefe da delegação brasileira, embaixadora Maria Nazareth Farani Azevêdo, durante um evento na sede europeia do órgão.

    O ex-deputado, notório “patriota”, passeia pela Europa com o dinheiro público falando mal do Brasil.

  9. Meu caro Celso,

    Obrigado pelo comentário.

    Tens razão quanto ao traidor e idiota Wyllys, que gasta o nosso dinheiro depreciando o seu país e próprio povo!

    Mas este é o papel da esquerda, que apenas dá importância à sua ideologia, e as pessoas que se danem, que se lixem!

    A comprovação do que digo está na reação favorável ao ladrão e assassino Maduro, a ponto que a presidente do PT optou pela posse do venezuelano e não de Bolsonaro, eleito legitimamente pelo povo brasileiro.

    A esquerda é um poço de contradições, no entanto, muito hábil e atenta às suas conveniências e interesses, invariavelmente usando o povo, manipulando as pessoas, mentindo e enganando e, claro, roubando e explorando o país e sua população.

    Abraços.
    Saúde, muita SAÚDE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *