Lula aprendeu com a vida

Paulo Solon:

“Helio, sou teu admirador, mas, por favor, respeite meu direito de expressar o que penso. O Lula, hoje, é um homem que sabe muito mais do que aqueles que mostram diplomas e se dizem intelectuais. Ele aprendeu com a vida, que é como se aprende mesmo, e tem que ser reconhecido.”

Comentário de Helio Fernandes:
Você há anos tem a liberdade de pensar e de se exprimir, Sólon. Durante anos escrevia na Tribuna impressa. Mandava de Miami, artigos magníficos, analisando em profundidade os mais diversos assuntos. Eu não te dei a liberdade de expressão, foi você que conquistou com o conhecimento e a independência. Muitos daqueles tempos, como o Santos Aquino, e uma centena de outros, que continuam aqui, fora outra parte enorme que pergunta e lamenta o fato de estar demorando a volta do jornal impresso. Já dirigi tudo em matéria de jornais e revistas, e jamais censurei alguém. Com civilidade e convicção, todos que frequentam esse blog podem dizer que “É PROIBIDO PROIBIR”.

Quanto ao Lula, você sabe muito bem, Paulo Sólon, que tenho reconhecido a superioridade dele em relação a muitos adversários. E o que discordo no presidente Lula, além da arrogância, é o que NÃO FEZ E PODERIA TER FEITO. No confronto dele com FHC, criei para este a identificação RETROCESSO DE 8 ANOS EM 8, o que não diria de Lula. Mas este está longe do que devia, eu queria e aplaudiria.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *