Em absoluto sigilo, PT mantém conversas sobre plano B na eleição presidencial

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Resultado de imagem para fernando haddad

Haddad vai ficar com o problema nas mãos

Nonato Viegas
Época

Embora a cúpula do PT insista no discurso de que Lula é o único plano para as eleições deste ano, aliados históricos do partido garantem que os dirigentes mantêm conversas considerando alternativas como o ex-prefeito Fernando Haddad e o ex-governador Jaques Wagner. Se o Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região confirmar a condenação do ex-presidente no dia 24, a presença dele na campanha será incerta. Para alguns integrantes do PCdoB, PDT e PSB, aliados históricos, a condenação em segunda instância tira Lula do páreo.

O PT organiza protestos em defesa do ex-presidente Lula no dia 24 de janeiro em mais três capitais: Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro. Já estão programadas manifestações em São Paulo e em Porto Alegre, onde ocorrerá, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o julgamento do recurso do petista contra a condenação no caso do tríplex de Guarujá, no dia 24.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
O candidato substituto deve ser Fernando Haddad, que já está encarregado de elaborar o plano de governo da candidatura petista. A possibilidade de Jaques Wagner disputar já está praticamente descartada. Mas a definição do Plano B só deve mesmo ocorrer quando a candidatura de Lula for impugnada, e isso só deve acontecer dia 12 de setembro, 25 dias antes da eleição. E há forte possibilidade de Haddad recusar, porque sua eleição para deputado federal é praticamente garantida. (C.N.)

4 thoughts on “Em absoluto sigilo, PT mantém conversas sobre plano B na eleição presidencial

  1. Se o jararacalula é o melhor candidato da organização criminosa, quem será o pior?

    No próximo dia 24, o jararacalula, estará condenado, e muito bem condenado, para alegria e felicidade geral do povo brasileiro

    Se esse puto tivesse asas faria muito mais merda que já fez. É inacreditável que um único só bandido possa fazer tanta cagada como esse, e ainda, pensar que está enganando a sociedade brasileira.

    hoje, todos sabem que é esse canalha, travestido de homem público. Não tem um só brasilçeiro que não o reconheça como o maior mentiroso da pátria. Até o capeta perde para ele.

    Brasil livre, jararacalula preso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *