Em meio às fake news, a verdade é que Lula leva o PT a um processo de extinção

Resultado de imagem para lula

Até agora, maior façanha de Lula solto foi dividir as esquerdas

Willy Sandoval

Precisamos ter cuidado com as fake news. Uma dessas notícias “inventadas” foi de que o presidente Donald Trump, através de Mark Pompeo, seu secretário de Estado, tenha manifestado interesse em intervir militarmente no Brasil. Esse tipo de matéria chega a ser ridículo, mas consegue causar debates.

Se fosse para intervir visando a tirar um esquerdopata comunista, Trump teria feito isso na Venezuela. Mas os americanos não são tão estúpidos assim. Até demora um pouco, mas aprendem com os seus próprios erros. Já viram no que deu a intervenção no Iraque quando tiraram o Saddam Hussein do poder e geraram coisa muito pior – o Estado Islâmico (ISIS).

MUITOS ERROS – Na verdade, os americanos vivem puxando o saco dos sauditas, embora pelo menos 19 deles tenham participado do atentado que derrubou as torres gêmeas e recentemente um militar saudita acaba de fazer um estrago lá nos EUA.

Recorde-se também que a Casa Branca conseguiu, junto com aliados da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) tirar do poder e executar o líder líbio Muammar al-Kadafido poder, e como resultado os europeus estão tendo que administrar hordas de milhões de refugiados desde 2011,

Portanto, os EUA (Trump) invadir o Brasil, para aprisionar Lulla não faz nenhum sentido. Aliás, se achassem um jeito de levar o Lula e o deixassem preso por lá, estariam fazendo mais um enorme favor ao país.

LULOPATIA – Está parecendo conversa de esquerdopata que acusa a CIA de ter impedido que nossa população estivesse em mais de 500 milhões de habitantes, através da prática sistemática de vasectomia, laqueaduras e abortos. Eles realmente fizeram isso? Se fizeram, temos mais que agradecer penhoradamente, pois se com um pouco mais de 200 milhões, já temos esse caos sócio econômico, imaginem com 500 milhões de habitantes!

E outra coisa interessante está acontecendo e se mostrando realidade. O Lula solto está sendo muito pior para os petralhas do que preso. Tudo indica que estão perdendo suas bandeiras de luta. Lula solto vai ser o verdadeiro fim do lulopetismo! Só não vê quem não quer, basta ver a votação ridícula que teve o filho do elemento, que não conseguiu se eleger vereador em São Bernardo, nem a hiperfavorita Dilma Rousseff, que não passou de um 4º lugar na disputa para o Senado em Minas.

O PT ainda não morreu, mas agoniza! As próprias esquerdas estão se afastando do ex-líder! Por isso tudo, não faz o mÍnimo sentido Trump invadir o Brasil para levar o Lula preso! Isso é conversa de esquerdopata aloprado!

10 thoughts on “Em meio às fake news, a verdade é que Lula leva o PT a um processo de extinção

  1. Uma coisa é o que se deseja, outra bem diferente é a realidade. O fatos são os determinantes que direcionam a história. Lula, NAO queria ser candidato. Obrigou a si próprio para demonstrar à (in)justiça o quanto ela está prejudicando o país. Ao contrário de G Vargas, Lula formou uma legião de Maragatos, que tem plena condição de levar as ideias de Ordem e Progresso, PARA o povo.

      • Eu é que peço diga onde estavam os, deputados, senadores, governadores, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, sindicalistas, do partido?
        Só tem uma duzia de sacatrapo capacho lambe bolas do lula atras dele os espertos querem distancia e na primeira oportunidade pulam fora, pois o partido alem de sujo e falido é peso na proxima eleição. quem tá adorando isso é o pco do rui costa.

    • Parabéns pela sua atitude, realmente devemos segui-la, mas no meu caso é como se eu tivesse que mover o universo pra fazer isso.
      Quando penso nos milhões que foram prejudicados pela pura ganancia eu me quedo .

  2. Lula esta afundando a olhos vistos e o PT esta indo junto no abraço dos afogados. E se o resto da esquerda não “soltar as mãos” vão junto tbm.

    Eu pessoalmente estou achando lindo.

    Vai lá esquerda continuem assim!

    Continuem apostando no “Lula Livre”, no casamento com o Centrão, continuem soltando bandidos e sendo contra a prisão em segunda instancia, continuem aumentando o fundão partidário, o povo esta adorando ver seu dinheiro sendo gasto por políticos, criem mais CPIs para calar as tias do zapzap…. vão fundo… ta dando super certo, chamem o caos, peçam confusão igual as do Chile…. É tudo que o povo quer agora.

    Assim Bolsonaro nem precisa fazer campanha, estará eleito no primeiro turno.

  3. O pestismo é vítima do personalismo, vimos isto no Fascismo e no Nazismo, eram partidos com um dono, uma só figura, quando esta se foi tanto a ideologia quanto o partido se foram juntos. Movimentos neonazistas e fascistas não passam de grupelhos, verdadeiras bizarrices e o pestismo está virando uma bizarrice, tão envelhecido quanto a sua estrela hoje cadente. Ao pestismo cabe a saída pela esquerda, bem devagarinho e sem bater a porta .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *