Esportivas, observadas e comentadas

Duas derrotas seguidas
do time de Bernardinho

Era o único invicto depois de 9 jogos. Contra o Brusque, venceu os dois primeiros sets, surpreendentemente, perdeu os outros três. Ontem, contra o Osasco, no clássico eterno, ganhou o primeiro, perdeu o segundo e o terceiro, numa reação de 6 pontos atrás ganhou o quarto. Foi para o desempate, perdeu o jogo e a liderança.

Povão encantado,
Robinho encantador

Só entrou no segundo tempo, delírio do público. Dominou o jogo fez de tudo. E deu a vitória ao Santos com um gol bem no seu estilo: de letra, e contra Rogério Ceni.

Qual é o mais medíocre:
Campeonato paulista ou carioca?

No Rio, depois de mais de 1 mês, o que todos já sabiam: os “quatro” chegariam as semifinais. E chegaram. Cheios de reservas, podiam ter disputado sem entrarem em campo. O Fluminense não fez gol, o Vasco apenas 1, o Flamengo só venceu porque o árbitro anulou um gol mais do que legítimo do adversário. O único que vem se destacando: o Botafogo.

O inacreditável acontece

Muitos jogadores brasileiros de alto nível, saem do Brasil para jogar em Portugal, ganhando muito mais. Perguntinha inútil, ingênua e inócua: com Oe que Portugal pode PAGAR MAIS DO QUE O BRASIL?

Vôlei surpreendente e inédito

O Pinheiros, dos mais tradicionais e importantes clubes do Brasil (excluído apenas o futebol), no feminino, enfrentou o Caxias do Sul. Vencia por 2 sets a zero, perdeu por 3 a 2.

No quarto set, o que jamais havia acontecido no vôlei mundial: o jogo foi empatado, de 4 a 4, até 27 a 27, apenas uma exceção, quando o Pinheiros fez 19 a 17. No final, o Caxias marcou 28 a 27 e fechou em 29 a 27. Sensação.

Árbitros favoritos da Fifa

A entidade que controla o futebol mundial, escolheu quem dirigirá os jogos do mundial com apito na boca. Um deles é o que validou o gol de Henry (com a mão), que classificou a França. Lógico, não poderá ser escalado para jogos da França.

A pedido especial de Ricardo Teixeira, foi escolhido pelo Brasil, Carlos Eugenio Simon. Suspenso por 5 jogos, quando “não viu” um impedimento que qualquer principiante veria.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *