Estado de Bolsonaro é grave e ele está se alimentando por via venosa

Imagem relacionada

Bolsonaro, já enfraquecido, foi operado de novo

Carlos Newton

Como se sabe, os boletins médicos estão sob censura e necessitam de tradução simultânea. O hospital informou na noite de quarta-feira que Bolsonaro teve “distensão abdominal progressiva e náuseas”, que poderia ser causado por gases, e precisou passar por uma tomografia no abdômen. O exame identificou presença de aderência obstruindo o intestino delgado. Segundo o hospital, a solução do problema era cirúrgica. O boletim informou que, em uma das três perfurações sofridas no intestino delgado, formou-se uma fístula, um pequeno orifício, que provocou inflamação e gerou o quadro de aderência, que é uma obstrução intestinal.

A aderência (ou a união de dois tecidos do corpo) ocorre em decorrência da cicatrização interna em áreas que sofreram incisão cirúrgica, no caso, a realizada após a facada.

INFLAMAÇÃO – A aderência foi causada pela inflamação decorrente do trauma e dificultou a passagem de alimentos pelo intestino. Na cirurgia, as fístulas foram suturadas e as aderências foram liberadas.

“Além disso, constatou-se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante do ponto de obstrução em uma das suturas realizadas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais. Em grandes traumas abdominais esta complicação é mais frequente do que em cirurgias programadas”, diz o boletim da manhã desta terça. “A limpeza abdominal foi realizada como feito rotineiramente.”

Todos os pontos de possível obstrução foram tratados para reduzir a chance de novos problemas na região.

ELE PASSA BEM – O procedimento durou duas horas e terminou por volta das 23h30. Segundo os médicos, a nova intervenção foi bem-sucedida e o candidato passa bem. O boletim informa que ele não sentiu dores nem teve náusea durante a madrugada, mas nem poderia, por estar sob anestesia completa.

Os boletins médicos são controlados pela família. Na verdade, a situação de Bolsonaro é muito preocupante, porque ele voltou à estaca zero, mas agora está com o organismo combalido. O maior risco que vinha correndo desde a agressão era ocorrer infecção, devido a passagem de fezes para o interior do abdômen.

A nova operação também foi altamente traumática. A vida de Bolsonaro está em risco, mas ele precisa reagir e se recuperar, na graça de Deus. A política não pode se travar na ponta de uma peixeira.

 

53 thoughts on “Estado de Bolsonaro é grave e ele está se alimentando por via venosa

  1. Claro que o estado dele é grave. Uma peixeira perfurou o estômago. Claro que se ele sobreviver não participará do segundo turno. Terão que arrumar um jeito de substituí-lo. Lamentável o episódio, que democracia que vivemos. Quando a esquerda vê a possibilidade de perder, manda matar. Realmente, o país está passando por sua pior crise política depois de 64. Que tudo se resolva na paz, porque isto aqui vai virar um barril de pólvora.

    • Para quem mora no Rio e não na zona sul, já virou um barril de pólvora e tiroteios faz muito tempo. É uma sarajevo tropical. Os donos do mecanismo só vão largar o osso com tapa na cara e chute no rim. Jamais aceitarão sair pelo voto. Vão matar, explodir, incendiar (ôpa, é museu?), fraudar, corromper (como sempre fizeram). Como última cartada criarão uma hipotética guerra civil para, junto com seus comparsas estrangeiros (ONU e similares), obrigarem as forças de segurança a intervirem no caos e aí, aí gritarão: é golpe!

    • Se explodir o indesejável, seria a oportunidade de o Celso Daniel ser vingado, e tantas pessoas que passaram necessidades e crianças que ficaram sem escola e sem futuro – tudo por causa de porcos vermelhos que em sã consciência cometeram tantos crimes atrozes pela ânsia de poder sobre os outros e whiskey Blue Label. Fdp, o lugar de vocês é a 6 pés sob a terra.

  2. O médico Antonio Luiz Macedo é considerado um dos melhores cirurgiões do mundo.

    Faz em torno de 720 cirurgias por ano e num total de 23.000 em sua carreira.

    Chefia a equipe que operou o Bolsonaro ontem à noite.

    Na época do Tancredo não havia nem tomógrafo.

    Hoje este médico opera através de robôs.

    Bolsonaro conhecido no Exército como “Cavalo” ainda vai dar muitos coices em ladões e corruptos Brasil afora.

  3. É, e para coroar o sucesso, temos um presidente do stf de ilibada reputação e notório saber.
    Ah!!! Não esqueçamos que foi indicado por um apedeuta.
    Mas, eu acredito na Lei do Progresso.

    • Tancredo,
      Celso Daniel,
      Toninho do tal pt,
      Leandro Balcone,
      Teori Zavaki,
      Mudinha incapaz, a bi-queimada,
      foram todos assassinados !
      agora é ter redobrado cuidado !

  4. Dólar “bate” R$ 4,20. “Valor” diz que mercado vê Haddad avançando.

    “muitos “trackings” privados mostram o avanço do petista

    Os indicadores no exterior, desta vez, não tiveram “culpa: a inflação norte-americana veio mais baixo que o esperado e um cenário positivo para moedas emergentes.

    • Alex José Dirceu Cardoso, Não sabe nem interpretar as notícias dos jornais. Analfabeto funcional. O dólar subiu porque o Bolsonaro foi operado novamente. Se o medo fosse do Haddad, já teria ido, hoje, a 10 reais. Vai estudar vagabundo.

    • O Deus mercado não está crendo nisso .A linguagem médica é tão cínica que até pouco tempo atrás diziam. … O paciente evoluiu ao óbito ,, sinceramente não desejo que seja o caso .

  5. Quando apareceu a possibilidade da Janaína ser a vice do Bolsonaro, curiosamente aqui na TI, muitos que não o apoiam, muito pelo contrário, começaram a dizer que ela seria a vice ideal para ele pois agregaria, somaria, amenizaria e outros ias.
    Quando vi esse “apoio” percebi que ela seria péssima caso ocorresse um atentado, fato super possível e até aguardado. Não só aqui, mas em toda mídia se falava do “erro” de Bolsonaro em não tê-la como vice. Já era o “mecanismo” formando opinião, pois para o plano de eliminá-lo ela seria a vice ideal. Uma nova Marina do Eduardo Campos. Escolher Mourão foi a jogada que neutralizou o xeque-mate que queriam aplicar.

  6. E o Alckmin bate no Bolsonaro todos os dias, na maior falta de respeito e consideração.
    A única coisa que sobra é burrice.
    Alckmin deveria atacar os demais com quem compete uma vaga no 2º turno.

    Estrategicamente, Bolsonaro não é risco pra ninguém no 1º turno,
    No 2º, as “farinhas do mesmo saco” se juntam para combater o Bolsonaro.
    É mais do mesmo.

    Bolsonaro só pode contar com a lealdade dos eleitores do 1º turno mais os que, decepcionados, resolvam anular seus votos, abstenham-se no 2º ou mudem para ele, mas não será nada fácil elevar seus 24% do turno.

    Vamos esperar algum fato novo, uma aliança com Bolsonaro, por exemplo.
    Saúde e paz.

    • esse trapaceiro, como bom TRAPACEIRO que É,
      que bata em todos,
      mas explique SEM MENTIR suas trapaças em São Paulo.
      enquanto não explicar SEM MENTIR, pode ser chamado do que É,
      T R A P A C E I R O !!! !!! !!!

      e s.a.f.a.d.o !!!

  7. Mais grave do que o estado de saúde de Jair Bolsonaro, foi o show de incompetência e covardia da matilha de vira-latas que estavam a prestar “segurança” ao candidato.
    Independentemente de discordarmos com algumas condutas do capitão, contudo, o que aconteceu com ele, nesta filial do inferno alcunhada de Brasil, qualquer um de nós está vulnerável. Nem só vulnetavel, mas à caça também.
    Esse perpetrador, no mínimo, ele deveria levar um jato de ácido muriático nos olhos; deixando preservado o aparelho fonador, para que fosse compelido a contar algo mais, assim como se apresenta até então.
    Será se essa peixeira não estava curada com ricinina, estricnina ou mesmo mercúrio?
    Sei que para quaisquer adversários de Bolsonaro seria mais dignificante e prazeroso derrotá-lo de pé e inteirinho.
    Mundo cão, mundo imundo!

  8. Se eu fosse crente estaria rezando contritamente para que o capitão saia dessa são e salvo, o mais breve possível, embora não concorde com suas idéias e posturas (mais as últimas que as primeiras).

    O Brasil não merece mais esse trauma a abalar as bases do funcionamento democrático da nossa sociedade, construídas a tão duras penas. Coisa que só quem tem 50 anos ou mais hoje pode avaliar com clareza.

  9. Boa noite amigos da TI,
    Sempre em minhas analises das notícias que tenho acesso, procuro percebe-las com o máximo de isenção, tentando isolar ao máximo a tendencia de opinião, conceitos e principalmente minha experiência pessoal.
    Procuro agir assim, não apenas na interpretação de noticias, mas em análise de minha própria vida e condutas por mim adotadas em situações cotidianas.
    Acredito que sendo assim, posso me auto enganar menos e tentar ver a verdade, que me liberta, com um pouco mais de clareza e visão.
    Penso que todas as pessoas, de seu próprio jeito, também façam assim. Isso é evolução do pensamento… Creio eu…
    No caso desse atentado contra um candidato com absoluta chance de chegar, ao mínimo no segundo turno das eleições presidenciais, nos induz a muitas avaliações de todas as matizes.
    No dia, no calor dos fatos, no nos dias subsequentes, e pelo que percebo até agora ainda, estou meio atônico com essa ousadia intempestiva de um idiota útil, que por seu próprio egoismo, manipulado de forma torpe e moldado pela ideologia distorcida de mentes doentias, e ainda não consegui dissecar completamente essa ação.
    Mas, amparado pela certeza do paraíso com virgens, muitos suicidas já cometeram atendados terríveis, como o lembrado em data recente(09/11)…Isso por um extremismo exacerbado, com visão bastante distorcida, doutrinado com argumentos e metodologia já aplicados durante a história humana na terra, visando apenas a perpetuação do líder/sistema no poder.
    Posso estar exagerando, mas o extremismo político e ideológico, muito mais perigoso que o extremismo criminoso ou religioso, já chego no Brasil.
    Estando nesse momento, mostrando sua capacidade de tudo ou nada, all in, terra arrasada, salve-se quem puder….ou não se salva ninguém…

  10. Acredito e torço para sua pronta recuperação. È o único candidato autêntico, verdadeiro. Todos sabem o que ele pensa e já faz muito tempo. Não diz nada para agradar a determinados grupos, como os outros candidatos que dizem o que pensam que os outros querem ouvir, e uma vez no poder nem se lembram de suas mentiras.
    Por mais que a verdade doa, é melhor do que a ilusão.

  11. Setembro 2018

    “Faz 45 anos que Pinochet deu um golpe de estado no Chile e instaurou um regime que vitimou milhares de pessoas. Chilenos foram ao Estádio Nacional, na capital Santiago, para homenagear os mortos e torturados”.

  12. Também concordo com a tese de a faca usada pelo criminoso estar envenenada.

    A estocada não precisaria ser profunda, bastava entrar na carne mesmo que superficialmente para gradativamente ir aniquilando com Bolsonaro.

    Se o deputado tiver novas recaídas e precisar fazer outras cirurgias, lamento, mas Bolsonaro foi derrotado pelo sistema, e o Brasil continuará descendo a lomba em desabalada carreira, em ponto morto e sem freios!

    A facada não foi contra a democracia, mas em favor de uma política abjeta e deletéria que nos comanda há tempos, e que impede que a verdadeira democracia possa imperar no país.

    Os arautos da violência e com sangue, conforme discurso de Benedita da Silva e Requião, que a acompanhava – https://www.youtube.com/watch?v=Dg2S-ygWTsA – obteve o seu intento, e o sangue de Bolsonaro deverá ser a redenção que a representante do PT tanto queria que fosse derramado.

    Agora, se a vitória de Dilma não ocasionou que os eleitores de Aécio se revoltassem, pois a aceitaram pacificamente, haja vista ter sido a maioria que decidira, desta vez será diferente.

    Quem vencer porque Bolsonaro foi alijado da disputa, terá pela frente milhões de brasileiros inconformados, e o Brasil se tornará ingovernável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *