Extratos bancários de Adélio indicam que o esfaqueador teve um mandante

Resultado de imagem para adelio bispo

Adelio Bispo continua dizendo que agiu sozinho

Luiz Ribeiro
Estado de Minas

A Policia Federal pretende abrir uma nova frente de investigação sobre as circunstâncias em que ocorreu o atentado contra o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, que foi esfaqueado quinta-feira (6/7), durante um ato de campanha, em Juiz de Fora (Zona da Mata). Conforme revelou o Jornal O Globo, a nova linha de investigação tem como subsídios a localização pela PF de cartão de crédito internacional e extratos de contas bancárias de Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, autor confesso do atentado contra o presidenciável do PSL e que está preso preventivamente em um presídio federal no Mato Grosso do Sul.

Foram encontrados pela PF em um quarto de uma pensão onde Adelio estava hospedado em Juiz de Fora, um cartão de crédito internacional do Banco Itaú e dois cartões da Caixa Econômica Federal, sendo um de conta corrente e de outro de conta-poupança. Foram recolhidos extratos dos dois bancos em nome de Adelio. Também foi apreendido um recibo no valor de R$ 430 em nome dele. 

QUEBRA DO SIGILO – A apreensão do material foi revelada pela revista Crusoé e confirmada ao jornal Estado de Minas, do mesmo grupo de comunicação do Correio, por fonte de Juiz de Fora nesta quarta-feira. De acordo com O Globo, o registro do material também consta em um auto de apreensão das buscas no quarto onde o esfaqueador vivia.

Com a apreensão, a PF deverá pedir a quebra de sigilo bancário das contas de Adelio. O objetivo da nova frente de investigação é descobrir de onde vinha o dinheiro que abastecia as contas e manter o cartão de crédito internacional do agressor de Bolsonaro. Adelio passou por 12 empregos nos últimos sete anos e em nenhum deles permaneceu mais do que três meses. Ele estava desempregado quando cometeu o atentado a Bolsonaro.

Adelio Bispo de Oliveira é integrante de família pobre de Montes Claros (Norte de  Minas). Ele vivia a maior parte do tempo fora da cidade e esteve na cidade natal pela última vez há um ano e seis meses. Os quatro advogados que defendem o agressor de Bolsonaro disseram que foram contratados por igrejas evangélicas de Montes Claros ou pessoas ligadas a elas.

TODOS NEGAM – Mas, as igrejas as quais teriam sido frequentadas por Adelio e citadas pelos advogados negaram ligação com a contratação dos defensores dele, desmentindo também pagamento das custas processuais. Assim, surgiram outros questionamentos: sobre quem está pagando os advogados ou se eles apenas decidiram defender Adelio gratuitamente, para aparecer na mídia.

A Polícia Federal  apreendeu em uma lan house em Juiz de Fora seis unidades de disco rígido de computadores que foram usados por Adelio Bispo de Oliveira. Foi o próprio dono do estabelecimento que reconheceu o agressor de Bolsonaro na televisão e chamou a PF. Ele relatou que Adelio usou os computadores de 29 de agosto a 6 de setembro, duas vezes por dia, sempre pela manhã e pela tarde. Ele ficava cerca de uma hora no local e apresentava comportamento “aparentemente normal”, revelou a fonte.

Os laudos periciais emitidos até agora indicam que Adelio teria agido sozinho ao cometer o ataque contra Bolsonaro. O homem sustenta que agiu sozinho.

65 thoughts on “Extratos bancários de Adélio indicam que o esfaqueador teve um mandante

  1. “SE VOCÊ NÃO CONCORDAR NÃO POSSO ME DESCULPAR”
    Recebi um petista. Era um passarinho fora do bando. Católico progressista, dirigente da pastoral dos enfermos. E, agora, ele próprio, se dizia um doente. Pedi-lhe calma, mandei-o se sentar e perguntei-lhe qual era o seu mal. Ele me disse com os olhos pesados: “Eu não consigo odiar o Bolsonaro”. Para um petista isto é imperdoável. Acrescentou: “Sou um merda!” Esquerdista, de quatro costados, aprendera na sua longa militância que o ódio é mais importante do que a economia. Comunista só enxerga a sociedade dividida: Homem de um lado, mulher do outro; preto de um lado branco do outro… É assim que ele vê o mundo. Na padaria do meu bairro, eu compro o pão e agradeço ao caixa, que é gerente da casa. Digo-lhe muito obrigado. E ele me responde muito obrigado. Isto é impossível para um comunista. É impossível duas pessoas “opostas” (comerciante e freguês) se sentirem agradecidas uma a outra, num mesmo ato. Se o dono da padaria sai ganhando é porque eu saí perdendo. É a lógica deles. Meu amigo coçou o queixo e voltou ao Bolsonaro. Disse que fora submetido a um tratamento intensivo para aprender odiá-lo. Repetiam a TV Globo contra quem tanto reclamam, mas na verdade a odeiam nos dias ímpares e a amam nos dias pares. Assim, explicaram-lhe com argumentos bem elaborados que a facada não existira – não havia sangue. Depois, falaram que o médico não usava luvas durante aquela cirurgia. Depois, aceitaram que a facada de fato houvera e a cirurgia também. Mas que o criminoso era um homem isolado. Apareceram quatro advogados um dos quais fora no seu jatinho próprio. Havia grana envolvida. Agora dizem que qualquer advogado pegaria o processo em troca da visibilidade que adquiririam. Ninguém crê, entretanto, que os advogados de Lula fazem o que fazem em troca de publicidade. Meu amigo vê um monte de remendos num pano que se esgarça. Bolsonaro levou uma ovada, levou tapa de uma mulher, sofreu uma chuva de purpurina, cuspiram-lhe na face e não foi nunca violento com esses agressores. Nem ele, nem seus militantes. Se fosse Lula o esfaqueado em Juiz de Fora, quantos carros teriam sido incendiados, quantas viaturas tombadas, quantas vitrines quebradas!… O meu amigo se levantou. Eu lhe perguntei o que ia fazer agora. Ele me respondeu, vou salvar uns amigos que também estão perdidos. Mas antes, vou passar na igreja e pedir perdão por tantas injúrias por mim assacadas.

  2. Essa de mandar matar quem representa alguma ameaça contra o projeto de dominação política por essa gente religiosa política vem desde 1917.

    Até contra quem foi aliado como Stalin fez com Trotski

    De vez em quando eu desenho em Braille para facilitar para os totalmente cegos.

    As 3 correntes da religião política conhecida como Socialismo:

    1. Social-comunismo
    2. Nacional-socialismo (nazismo)
    3. Social-fascismo

    Esta terceira corrente adotada por Mussolini, também o foi pelo México com o PRI, Brasil com Getulio em 35 e Perón na Argentina.

    Agora, por aqui, os fanáticos ainda querem mais socialismo: o social-comunismo.

  3. -O Brasil que eu quero é aquele em que todo o DESEMPREGADO tenha direito a QUATRO ADVOGADOS de graça, cartões de crédito, contas bancárias, dinheiro no bolso e que possa ficar viajando para cima e para baixo e se hospedando em hotel para não precisar fazer feira em mercado, lavar pratos ou lavar roupa.

  4. Adélio Bispo está provocando diversas interrogações. Atacou Bolsonaro porque? É elmentar acerditarmos no que disse: Sentia-se ameaçado por Bolsonaro pelo que dizia contra negros, índios e outras minorias. Ele se diz contra as posições políticas de Bolsonarao.(Até quem não é desmiolado sabe que Bolsonaro comporta-se como um nazi-fascista; talvez nem saiba. São 28 anos usando de ofenças e mais ofenças contra o povo. Até um soco no estômago do senador Randolfe ele deu em uma homenagem a um político que foi assainado no DOI CODI sem nenhuma razão). Agora, investigado Adélio deve ser. A polícia tem que ir fundo para saber se foi incitado e financiado por alguém. Não gostar do Bolsonaro é uma coisa mandar dar-lhe uma facada é outra coisa. O que deve ficar claro: A Constituição igual a todos os brasileiros de todas as raças, religiões e generos perante a lei. Não se justifica um político sistematicamente ficar ofendendo pessoas com reflexo em todo o povo. Os advogados podem apresentar-se espontânneamente para aparecer. A Lei não os obriga a dizer quem os financiou. Mas a polícia vai chegar lá e pode ser que tenha alguém interessado na morte de Bolsonaro. Partido eu não acredito.

    • Muitas vezes, seu Aquino, a revolta por só encontrar ouvidos moucos do lado de cima e sofrimento insuportável do lado de baixo, nos faz falar alto, proferir impropérios, chamar de puto alguém que, em outras circunstância, chamaríamos de desonesto. A dor eleva a revolta, a afronta nos faz matar para sobreviver. Uma outra atitude seria pedir a Deus que nos ajude – apelo frequente daqueles que são simples.

  5. A midia esta desesperada, fazendo de tudo para dizer que o autor agiu sozinho e sem motivação política, apesar de todas a evidências em contrário.

    A mesma mídia, sem nenhuma evidência, dia e noite, afirmou com toda certeza do mundo que a vereadora do psol foi morta por ser negra, mulher, lgbt e da periferia, e que foi um crime político.

  6. O Delegado da Polícia Federal de comandou a operação para prender Fernandinho Beira-Mar, Fernando Francischini, disse no video abaixo que o Advogado de Adelio e o proprio Adelio tropeçaram feio nas palavras indicando que há um mandante. Conclusão do Delegado que tem vasta experiência em casos deste tipo, que é possível que o contratante dos advogados seja também o mandante. Esta linha de investigação esta sendo seguida.

    Francischini disse que o mandante pagou os advogados em cash para NÃO SER RASTREADO. A situação dos advogados esta ficando complicada a cada dia. Francischini quando prendeu Beira-Mar prendeu também seus advogados por CUMPLICIDADE com o crime. Ele disse que o mesmo pode acontecer com os advogados de Adélio se for comprovado que atuam contra as investigações.

    Se essas suspeitas forem confirmadas e José Dirceu estiver envolvido nessa trama, o Trio de Juízes que o soltou precisam sofrerem impeachment e o Ministro da Segurança Pública investigado. Este propagou em alto e bom som, antes do início das investigações, que isto foi ação de um lobo solitário, dito também em sintonia com a grande mídia.

    É aguardar para ver. As investigações estão avançando. E os militares fazem a sua investigação em paralelo.

    https://www.youtube.com/watch?v=pKkbrsZi1pw

  7. Não cabe a Bolsonaro a exclusividade de ofender o povo ou as minorias, como estão alegando.

    Ciro, então, coloca-se na mesma posição, ao ofender milhões de eleitores de Bolsonaro, classificando-os como “cadelas no cio”.

    No entanto, deixando de lado essas agressões verbais, todos os candidatos ofenderam não só a população como o país.

    Meirelles foi ministro de Lula, que está preso;
    Marina foi ministra de Lula, que está na cadeia;
    Ciro foi ministro de Lula, que está no xilindró;
    Os partidos comunistas, a esquerda mais radical, PSTU, PSOL, são aliados de Lula, que está na cela, em Curitiba, pergunto:

    Quem ainda bajula Lula não estaria ofendendo quem é honesto, trabalhador e contribuinte neste país?!

    Boulos é um invasor de propriedade alheia;
    Meirelles esteve nas administrações de Lula, ladrão e genocida;
    Ciro, da mesma forma, confessando publicamente que sabia dos roubos na Petrobrás e das más condutas dos petistas, PORÉM JAMAIS OS DENUNCIOU!
    Hoje, estoura um escândalo grave contra Ciro, acusado de manipular os dados do Ensino na sua cidade, Sobral, CE, cujo link foi postado pelo Duarte.
    Alckmin é tucano, cujos pecados do seu partido quando no Planalto são os responsáveis pela crise atual, pois aprovou a reeleição, além de vender o patrimônio nacional a preços de bananas.

    Não seria também uma ofensa ao povo e ao Brasil o modo de governar desta ave predadora?

    Na verdade, os brasileiros estão sendo explorados e roubados há décadas pelos atuais candidatos, onde nenhum deles tem moral para acusar o outro, pois sequer possuem telhados, suas cabeças estão descobertas para cair telhas bem pesadas em cima!

    Se votarei em Bolsonaro é porque difere desse continuísmo que arrasa com esta nação a cada ano que passa, haja vista que ofensa por ofensa, Ciro é adepto da zoofilia, uma tara preocupante!

    • Tiro gomes chamou o General Mourão de jumento, apenas por discordar das posições políticas dele e a mídia não colocou nas manchetes. Falou rápido e escondeu.
      Se o Bolsonaro soltar um flato mais alto no hospital vão dizer que é misógino e quis agredir a enfermeira que estava no quarto.

    • Bom Dia Francisco Bendl,

      O povo brasileiro, por mais que sofra, não está preocupado com moralidade na política.

      É triste, mas é uma realidade.

      Todas as pesquisas mostram que Bolsonaro, se for para o segundo turno, será derrotado pelo candidato opositor.

      Sabe quem diz isso há mêses? Rui Costa Pimenta, na sua avaliação política semanal no Canal Causa Operária no Youtube. Ele diz que Bolsonaro é o espantalho dessa eleição.

      Veja que nas pesquisas Bolsonaro é derrotado por todos os candidatos, que no segundo turno se unirão contra ele.

      Será preciso uma força maior para que a esquerda não retorne ao comando do país e implante uma ditadura sem volta, como na Venezuela?

      Pensamos que o que houve em 2016 tinha afastado definitivamente o PT do poder.

      O fracasso retumbante desse governo está trazendo o PT de volta e pior, com ajuda dos grandes jornais que se voltam contra Bolsonaro que ficará isolado no segundo turno.

      A não ser que haja um fato novo e totalmente imprevisível eles vão ser eleitos novamente.

      Pense nisso. Um abraço!

      • Prezado Cidadão Brasileiro,

        Acho que conseguirei responder à tua pergunta com o comentário abaixo, que postei em algumas páginas à frente desta:

        Francisco Bendl setembro 13, 2018 at 3:18 pm

        Bolsonaro está sendo submetido a várias cirurgias, que ocasionarão mais debilidades físicas.

        Não tem como participar da sua campanha nem no segundo turno!
        Não resistiria à maratona necessária.

        Dito isso, aprofundo-me no terreno da ESPECULAÇÃO, e registro o meu pensamento a respeito:
        Quando Cuba se tornou aliada da União Soviética, e liberou seu país para colocação de mísseis dos comunistas, Kennedy impediu esta intenção de Krushchov, e causou o bloqueio comercial contra Fidel Castro, em consequência.

        De certa forma neutralizou o avanço comunista na América do Sul e Caribe.

        Quando os militares derrubaram Jango, com o apoio dos americanos, mais uma vez agiram para impedir que o comunismo se instalasse no país, ainda mais o segundo maior do continente, depois do Canadá (os Estados Unidos se tornam maiores porque somam o Alasca e Havaí).

        Tivemos uma ditadura que durou 21 anos, tornando-se uma resistência contra o socialismo e o comunismo.

        Ao devolverem o poder aos civis, essa fortaleza se viu vencida, e o comunismo avançou, infiltrou-se, montou partidos políticos, cativou corações e mentes de gente pobre, e Lula assume o Planalto.
        Elege a sua sucessora, mesmo com os escândalos protagonizados pelos petistas.
        Entretanto é impedida de seguir adiante, sendo substituída pelo seu vice, que era exatamente como o PT na corrupção, roubos e exploração do povo!

        Pois, agora, eis uma nova eleição.
        A mais importante de nossa história, indiscutivelmente.

        A esquerda está bem arquitetada, pois se Bolsonaro mesmo hospitalizado for para o segundo turno, seus adversários se unirão contra ele, causando praticamente a sua derrota, tanto pela sua ausência nos debates quanto pela liberdade que seus oponentes terão sem a presença do deputado.

        Caso vença as eleições, Bolsonaro terá pela frente uma oposição acirrada, violenta, no congresso e pelo pessoal da esquerda, que não aceitarão a sua vitória!

        O deputado será um candidato para o próximo impeachment, pois seus oponentes lhe armarão uma bela armadilha para mandá-lo embora do governo.

        Dito isso, que Bolsonaro NÃO VENÇA AS ELEIÇÕES e assuma Haddad, por exemplo, o Brasil entrará na sua maior crise política de todos os tempos!

        Não poderá o candidato de uma organização criminosa voltar a comandar o povo e país!
        Ainda mais réu como se encontra.

        LOGO, os americanos darão um jeito de apoiar uma nova derrubada de um governo que se jacta socialista e comunista – a vice de Haddad é comunista -, situação que os Estados Unidos não permitirão!

        Resultado:
        A deposição de Haddad, e o retorno de um governo forte, uma nova espécie de ditadura!

        Portanto, a facada em Bolsonaro pode não estar restrita ao território nacional, mas rompeu limites territoriais, de modo que este avanço do comunismo no país, esse desarranjo político, social e econômico, somente seja reconstruído com uma administração sem o Legislativo, causador desse caos sem precedentes que vivemos.

        Aos que entenderem que comento sobre um possível golpe de Estado, peço que sejam mais criativos, pois apenas faço uma projeção sobre o que poderá acontecer com o nosso país e conosco, caso vença, neste momento ou o PT e seus cúmplices ou Bolsonaro, que não permanecerão no Planalto porque não conseguirão controlar as reações em contrário.

        Aliás, vença quem vencer, e o Brasil explodirá!

        Abraços.

        • Calma lá. O PT nem é tão esquerda assim. Aliás, é democracia social. Não tem nada a ver ficar pregando comunismo, terror. Nosso estado é democrático. Lá fora o PT não é visto como organização criminosa, logo não vai gerar nenhuma necessidade de intervenção. E depois, no governo do PT, nem foi feita a reforma agrária, rsrsrs. Que diacho de governo comunista é esse… O Lula fez algo errado, tá lá pagando. Outros que fizeram mais, não estão. Enfim, não é justo a pessoa ser apontada como bandida só depois de presa. Temos provas evidentes contra vários políticos e eles estão borboletando por aí. Nem por isso seu companheiros de partido são chamados de cúmplices. Enfim, seu discurso só parece dizer: de qualquer jeito vai ter intervenção (militar). Estamos ansiosos (os militares e alta casta) pelo poder novamente, por torturar, poder fazer o que quisermos com as pessoas. É, o poder corrompe, seja ele de direita ou de esquerda. Além dessa ânsia de poder (ainda fresco na memória), não tem motivo algum para militares não aceitarem o resultado de uma eleição democrática. O povo vai bater cabeça até aprender a votar direito, a cobrar seus políticos, mas só se aprende na democracia. A extrema direita dá provas cabais de que a educação, em nenhuma de suas formas, é um ponto forte ou valorizado. Assim, funesto seria o país voltar meio século para satisfazer a sede de poder e o autoritarismo de elite, forças armadas e demais privilegiados.

    • Continuo rezando pela recuperação integral do Bolsonaro … Salve São Rafael Arcanjo!!!

      E que São Gabriel abra a boca do Adélio!!!

      E São Miguel garanta a segurança do Bolsonaro e do Adélio!!!

      Obrigadão!!!

  8. Qualquer bala perdida que mata alguém tem toda a mídia vasculhando a vida da vítima e, se possível, do suposto atirador. É jornalista indo na casa, falando com a família, com vizinhos, com amigos, com empregador, com escola, muitos com aquela voz de pato, mas sempre buscando atrair audiência com um crime que despertou a atenção.
    Neste caso, inexplicavelmente a mídia está calada, só noticia o básico e assim mesmo quase escondido. Como se o primeiro atentado na história do país contra um candidato à presidência, um raríssimo atentado a faca (estilo muçulmano) contra um político que está em primeiro lugar nas pesquisas, não tivesse interesse jornalístico e de mídia. E ainda por cima este caso está repleto de contradições, tais como o “premeditado” que o réu soltou espontâneamente, o fomos “orientados” que o advogado deixou escapar, o laptop novinho, 4 celulares, 3 cartões de banco, as viagens, o misterioso financiador que uma hora é da igreja Testemunhas de Jeová, na outra é um filantropo e na outra procuraram a causa para aparecer na mídia.
    Basta observar esta “decisão” dos editores em ignorar a notícia para se supor que tem caroço neste angu.

  9. COMPUTADOR

    Se o maldito matador utilizou um disco Linux para rodar o sistema na Lan House, não ficou nenhum registro no HD.

    No fim do uso reinicia o PC e apaga tudo da memória RAM.

    O Adélio Bispo deve ter sido muito bem treinado por uma quadrilha de Universitários Black Blocs ou mesmo uma Célula Terrorista ligada a vermelhos.

    Se o facínora se utilizou da Lan House para se comunicar com seu chefe, falar em apreensão e perícia de HD’s em nada resultará.

  10. MATÉRIA divulgada em 11.setembro.2018 – 9:10pm, nas páginas desta Tribuna da Internet, diz que
    “O departamento jurídico da igreja Testemunhas de Jeová avalia ingressar hoje na Justiça contra o criminalista Zanone Oliveira Junior por ter declarado que foi contratado para defender o agressor de Jair Bolsonaro por uma pessoa ligada à agremiação.”
    Até agora não se tomou conhecimento de qualquer providência a respeito.
    Assim, pressupõe-se que a notícia de tal avaliação é pura enganação.
    Reservo-me o direito de continuar acreditando nas palavras do tal advogado Zanone.
    E mais: caso não ocorra mesmo a queixa judicial da tal igreja, ficarei com a certeza da conivência dela, igreja, no atentado de Juiz de Fora, no dia 6 de setembro !!!
    … … …
    É PÚBLICO e NOTÓRIO que o hoje Detento fichado sob nº 700004553820, há muitos e muitos meses ameaçou processar o Delegado Tuma Júnior por revelações feitas em um livro.
    Até hoje nenhuma atitude nesse sentido. Então, tenho certeza de que TUDO o que foi revelado pelo Delegado Tuma Júnior É VERDADE !

  11. Nesse exato momento, o melhor para o Mandante e Envolvidos no crime, é que o Adélio seja morto e Bolsonaro sobreviva. Porque se o Capitão Militar morrer vítima de um atentato terrorista, o Brasil vai desandar, os militares não engolirão isso.

  12. Cartão é pedaço de plástico e pode ser comprado de trambiqueiro de esquina. Ter cartão de crédito internacional é outra coisa. A compra de dolares em cartão custa 6.8% de IOF para alimentar grupos de fdp, como aconteceu com os petistas canalhas e atrevidos. Sim, só com a força se muda a situação atual do Brasil. Bottom up initiatives para reviver a boa prática na política e corrigir imoralidades que se tornaram maioria nos grupos de poder (STF, por exemplo) não é possível porque o nosso povo é em maioria analfabeto, desinformado, conformado, esperançoso de que a justiça divina um dia conserta tudo. Utopias e burrices dominam nossas vidas.
    Mas não se preocupem, esquerdistas saudosos da URSS e de Che Guevaras, nosso militare não tem encutido o ethos, a caracteristica de espírito, que guia o povo americano do norte. Somos da america latrina!

  13. Fracischini nunca prendeu e nem tomou parte na prisão. de Fernandinho. Beira-Mar foi preso na Colômbia por militares colombianos em uma operação contra as FARCS. Depois foi entregue baleado ao Secretário de Segurança Josias Quintal do Rio de Janeiro e um outro delegado brasileiro no governo de Garotinho. Primeiro Beira-Mar veio para o Rio depois foi para prisão federal. Francischini e um lorota. Está toda hora nas redes sociais porque quer se reeleger as custas de Bolsonaro.

  14. Conclusão mais bizarra desse articulista. As pessoas hoje em dia andam correndo dessas ofertas gratuítas de cartão de crédito. Qualquer pessoa pode possuir vários. A posse em si não comprova nada. Diferente seria a comprovação de realização de despesas de vulto e seu efetivo pagamento.

  15. Alguem ja cogitou, pelo menos, que o mandante seja PSDB, PMDB, vulgo MDB?

    Os bolsominions têm tara por culpar o PT e os vermelhos, más…..

    Vai saber…. Terta…..

    • Oh, rapaz … toma juízo!!!

      MDB (pois o PSDB saiu do nosso PMDB) … não é dessas coisitas, não senhor???

      Aprovamos a ANISTIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA … somos pela PAZ!!!

      Toma juízo!!!

  16. Está saindo a quinta convocação nas redes sociais, convidando os malamados de Bolsonaro para um “Suicídio Coletivo” se ele morrer ou perder a eleição. Tem gente aqui no Rio de Janeiro que anda chorando com uma lista na mão. Fui comprar um livro na Saraiva No Ed. Avenida Central estavam lá dois marmanjos pedindo assinatura com lágrimas nos olhos. Diziam eles que era a quinta iniciativa. Falavam em ir para Brasília. Eu falei: uma pessoa pelo menos eu sei que vai assinar. Está todo mundo louco. Ciro é um falador. Só tem uma vantagem fala a verdade mesmo com palavras que devia evitar. Não é possível que dois militares ameaçem o Brasil com golpe militar e ninguém diga nada. (Quem fala o que quer ouve o que não quer). Só a Folha e Ciro rebateram. O jornal profissionalmente. Ciro como devia. Mesmo porque Mourão já o chamou de despreparado ou coisa assim não me lembro bem. Saiu nas redes sociais. Ciro usou metafôras que deixou-os tontos. Eu achei exagerado. Mas Ciro referiu-se a eles e outra meia dúzia que querem constranger o povo. Quem manda na Democracia é o povo. Nenhum militar é mais brasileiro do que ninguém. Esperem a eleição. Bolsonaro está vivo. Eleito vai colocar os generais que querem ser comandados por um capitão que segundo Geisel foi um péssimo militar em posições de destaque para “mamar um pouco de leite da Pátria Amada e Idolatrada”.

    • Meu Centro de Informações está mais atualizado do que o teu, meu caro Aquino kkk KKK kkk

      https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2504200101.htm … Traficante chegaria hoje de madrugada a Brasília, onde ficará preso provisoriamente na Polícia Federal
      Beira-Mar é deportado para o Brasil
      ESTANISLAU MARIA
      ENVIADO ESPECIAL A BOGOTÁ

      Mas Garotinho admitiu também que pesou na decisão a possibilidade de que Quintal voltasse com Beira-Mar, o que acabou não acontecendo.
      … … …
      Como ele ficou em Brasília, Garotinho depois não aceitou que ele cumprisse pena no RJ!!!

      Um aperto de mão.

  17. Esse caso “ADÉLIO BISPO” parece piada de mal gosto ou coisa de quem não que realmente por as mãos no fato real.
    Faz uma semana e sequer olharam sua movimentação bancária e/ou sua movimentação na WEB. Não dar para entender !!!! Em se tratando de um caso da maior gravidade, já era pra se ter em mãos nome do(s) mandante(s) ou quem sabe, a confirmação da existência de um Chiita ou um Lobo solitário

  18. Pois é! Os filhos do Bolsonaro devem suspeitar também de gente dentro das próprias Forças Armadas:
    ____________________________

    Mourão, o sipaio que “resolve problemas”, não perde tempo…

    Aceitei há alguns anos que burrice não tem cura. Mesmo que expliques tudo a um burro, ele nunca vai chegar lá, a não ser num golpe da fortuna. Sei que entre os meus leitores está a família Bolsonaro, que acompanha não apenas o blogue Prometheo, mas também o meu mural na rede social Facebook. Se fossem espertos, poderiam ter aproveitado o que lá postei no dia 26 de Julho.

    Mas preferem dar ouvidos ao seu guru, Olavinho de Carvalho, o tal que nunca acerta em questões de política, mas aos olhos dos fãs tem razão… Daí que frisei num post anterior a razão pela qual nunca tive problemas em aprender com um inimigo, mas mesmo assim vocês não quiseram perceber! Portanto, Bolsonari, não digam que eu não avisei:

    Facada nas costas: Mourão entra na Justiça para substituir Bolsonaro sem consultá-lo

    De resto, vos sugiro que desistam da campanha e peçam asilo numa outra nação. É que o enredo não tem final feliz, ao menos para os senhores, e falo isso considerando a hipótese de vitória da vossa chapa…

    http://libertoprometheo.blogspot.com/2018/09/mourao-o-sipaio-que-resolve-problemas.html

  19. Assim como Sarney se beneficiou com o falecimento de Tancredo Neves, do mesmo modo, a morte de Bolsonaro pode favorecer o Ciro Gomes.
    Fiz uma ligação telefônica, cheia de ruídos, ao Pai Bita do Barão, de Código-MA, não entendi muito bem: se após a palavra Lucrécia, ele balbuciou Septicemia, Hidroponia ou Hipotermia.

  20. Sem contar que as igrejas evangélicas apoiam, em sua maioria, o Coiso. Estranho é que tenham pago advogados para o Adélio Bispo. Aí tem cheiro de mutreta da direita. Além de a esfakeada ainda estar por ser comprovada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *