Grande Piada do Ano! “Temer, assim como o técnico Tite, também vai se levantar”

O marqueteiro Elisinho Mouco fala mais do que devia

Geralda Doca e Daniel Gullino
O Globo

Uma das cenas marcantes da vitória do Brasil por a 2 a 0 contra a Costa Rica, a queda do técnico Tite na comemoração do primeiro gol, foi utilizada pelo marqueteiro do presidente Michel Temer, Elsinho Mouco, para fazer uma analogia com o momento do governo federal.

Elsinho publicou um vídeo no Facebook que mostra Tite caindo e afirmou que, assim como o comandante da seleção, Temer “também vai se levantar quando forem reconhecidos os gols do seu governo”. O texto é acompanhado da hashtag “Bora Temer”, slogan que o marqueteiro utiliza em oposição ao “Fora Temer”.

“OUTRO GOL” – Não é a primeira vez na Copa do Mundo que o governo federal tenta tirar proveito do desempenho da seleção. No domingo, após o gol do Brasil contra a Suíça, a conta oficial do governo no Twitter disse que a queda na inflação era “outro gol”.

De acordo com a última pesquisa do Datafolha, Michel Temer bateu o próprio recorde de impopularidade: 82% consideram o governo do emedebista ruim ou péssimo. A taxa de reprovação aumentou 12 pontos percentuais em relação ao ultimo levantamento, em abril. Segundo o instituto de pesquisa, Temer é o presidente mais impopular desde a redemocratização do país.

Marqueteiro usou a foto dos reservas levantando Tite após o primeiro gol

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Elisinho Mouco era o rei do Planalto, na época em que Temer sonhava ser reeleito. Foi contratado a peso de ouro, junto com a equipe que passou a trabalhar no quarto andar do palácio. Está cada vez mais rico e Temer cada vez mais liquidado. Hoje, no Planalto, ninguém mais dá importância ao que diz o marqueteiro. E quando alguém sugere que está na hora dele fazer as malas, o Mouco faz ouvidos de mercador, como se dizia antigamente. (C.N.)

7 thoughts on “Grande Piada do Ano! “Temer, assim como o técnico Tite, também vai se levantar”

  1. Temeroso, governa contra o povo trabalhador.Só faz gols contra o Brasil, como sempre, até o “pão e circo” do futebol, serve para a hipocrisia governamental. O povo que se dane, é o lema temeroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *