Hospital Albert Einstein decide processar o ator José de Abreu por difamação

Resultado de imagem para jose de abreu

Abreu acusou o hospital de complô para eleger Bolsonaro

Deu na Folha

O Hospital Israelita Albert Einstein anunciou que irá processar o ator da Globo José de Abreu, 72 anos, por conta de um tuíte no qual ele acusa a instituição de ter apoiado o atentado contra o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).  “Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM (primeiro-ministro) israelense, o fascista matador e corruptor Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar m*”, dizia o tuíte em questão, publicado por Abreu no dia da posse de Bolsonaro como presidente do Brasil e apagado minutos depois.

Em nota, o hospital qualifica a acusação como “grave, insultuosa e infundada”, além de afirmar que tomará medidas judiciais contra Abreu, para “zelar por seu compromisso com a sociedade brasileira”.

Durante a corrida eleitoral, Abreu, que apoiou Haddad no segundo turno, chegou a se indispor com a colega de canal Regina Duarte, por seu apoio a Bolsonaro.

“Não respeito artista que apoia fascista”, afirmou na ocasião.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A direção do Hospital Albert Einstein deveria rever sua decisão. O ator retirou do ar a ofensa minutos depois de tê-la postado, praticamente ninguém leu, até porque José de Abreu não está com essa bola toda. Seu comportamento foi infantil e patético. Na verdade, ele não ofendeu ao hospital – o principal ofendido foi ele próprio, que demonstrou ser irresponsável e não ter medo do ridículo. Depois dessa bobajada, quem pode levar a sério alguma coisa dita por ele? (C.N.)

27 thoughts on “Hospital Albert Einstein decide processar o ator José de Abreu por difamação

  1. Depois do chilique que este indivíduo teve contra uma senhora, no restaurante que frequentava, cuspindo-lhe no rosto porque esta ofendia o seu PT, José de Abreu deveria ter sido demitido da Globo, a meu ver.

    Covarde, cretino, canalha, agressivo, lamento, no entanto, o marido que tem a ofendida, que não partiu para cima do boçal, do irracional, e o quebrasse ao meio!

    Foi mais ou menos na mesma época que o dublê de parlamentar, aquele com nome de jipe, cuspira em Bolsonaro, no plenário da Câmara dos Deputados.

    Aliás, escrevi a minha primeira crítica a Bolsonaro neste episódio:
    Que, se fosse, eu, dane-se o mandato, mas eu partia para cima do porco e lhe quebrava aquela cara imunda!!!!
    Não há ofensa maior do que a cuspida na outra pessoa.
    Um crime que deveria ser considerado como uma agressão violenta, um estupro, na minha ótica!

    Evidente que não foi punido, pois este tipo de agressão no Congresso deve ser considerado beijo à distância, e quanto mais cuspe, melhor!

    Pois que o hospital agredido o processe e o jogue na cadeia, e peça uma indenização bilionária, de modo que tome tenência este petista safado!

  2. Caro CN
    Infelizmente o caso me parece mais grave do que apenas uma tolice do ator..envolveu o nome de um hospital serio e com um nome a zelar. o Abreu falou [???] por muitos que defendiam a narrativa da fraude do atentado…sorry Abreu agora arque com as consequencias, outra coisa cuspir gente é uma tremenda falta de respeito a uma pessoa…passou da hora, sorry

  3. Aqui mesmo na TN já apareceram links interessantíssimos a respeito da estória do curioso atentado, sem dúvida decisivo na eleição. Agora é uma pena um ótimo ator como o Abreu chegar a esse ponto. Não entendi a acusação ao hospital Albert Einstein. Conluio com o Mossad? Que loucura, aí é levar a teoria da conspiração às raias de um revival lisérgico. E porque não atacou a Santa Casa de Juiz de Fora, central no episodio?
    PS- Mas se apagou em seguida, entende-se que se arrependeu imediatamente do surto lindberguiano momentâneo que não merece sequência.

  4. Texto corrigido:

    Essa gente de esquerda tem sérios problemas mentais, pois o próprio esquerdismo a faz se desconectar da realidade, trocando o palpável e o visível por “verdades” estabelecidas em sua ideologia ou religião política, a socialista, o que a transforma num zédeabreu ou coisa pior como a gleisy que foi na posse de Maduro. Nem precisamos dizer também que a esquerda no poder mente, mata e rouba.
    Não que a tal direita ou centro não tenha seus desvios, mas ainda lhes resta alguma coisa da realidade o que a confere um pouquinho de bom senso, de escrúpulos; de algum sentimento pelo próximo no plano real ao contrário da esquerda que o usa o como massa de manobra com o fim de alcançar o poder político absoluto, que foi o que vivemos nesses 20 anos, com apoio da mídia , classe artística, de universidades, ongs, sindicatos,etc. e confirmada pela reação dessa gente, que se transtornou vergonhosamente diante da vitória do adversário, com a alternância de poder. Com a DEMOCRACIA.

    Só pra saber, não sou esquerda, centro ou direita, muito pelo contrário.
    Eu sei o que a mente pode nos aprontar . Nisso não caio mais.
    Mas isso é outro assunto, que fica pra depois.

  5. Este sujeito abusado e sem educação deve responder por suas calúnias, ataques e ofensas.

    Demorou muito para que sua língua ferina enrolasse seu pescoço.

    O renomado hospital faz muito bem em lhe processar criminal e civilmente.

  6. CN, entonces faço uma ofensa gravíssima a você, e minutos depois retiro, mereço o perdão, esquecimento da injuria?
    O hilário da coisa é o Mossad servir de escabelo para todas as desgraças da esquerda. O Mossad se dedica a queimar na fogueira da inquisição todas as almas puras e honestas dos canhestros marxistas.
    O Mossad é ao mesmo tempo, Robespierre, Danton, Marat ao avesso e o Torquemada que fritava os infiéis.
    E por falar em facada, o Esfaqueador do Erário continua preso, hehehe.

  7. O José de Abreu apenas ventilou o que para ele era crível… Afinal, o alinhamento o candidato eleito à política de Israel e EUA (grande parceiro) apenas fizeram intuir em algumas pessoas essas teorias conspiratórias.

    Um jornal (não me lembro se o Folha ou Estadão) divulgou esses dias que, monitorando perfis de redes sociais muito atuantes na época da campanha eleitoral, percebeu que as contas foram apagadas, mudadas de nome ou editados, a maioria, para uma conta com nome seguida de numeração padrão e mesma imagem de fundo.

    Essas contas continham de diversas partes do mundo que indica o uso provável de máscara de ip proxy vpn etc.

    Diante dos fatos, como querem impor que tudo ocorreu bem à luz das regras democráticas?

    Se há excesso no que externou José de Abreu é outra coisa, e cabe quem alega dano à imagem comprovar o prejuízo, a materialidade e a autoria e o nexo com aquele primeiro.

  8. O QUE NÃO DEVE SER ESQUECIDO: Bolsonaro segundo diziam depois da facada estava morrendo. Mas, abriu os olhos e disse : Não quero ir para o “SÍrio Libanês”, quero ir para o “Albert Einstein”, podemos pensar qualquer coisa. Está quase morrendo abre os olhos e fala? Ummmmm!

  9. Discordo totalmente, este global já vem há muito ofendendo quem não é pestista como ele. Agora pague o preço do destempero e da empáfia, porque ator e ainda mais sendo global, não perde uma oportunidade sequer de aparecer, mesmo que seja dando mancada

    • Ofendendo quem não é petista ou quem não é petista ofendendo ele.
      O caso do restaurante é um clássico sobre como rosna os anti-petistas ao verem um.
      Quando se trata de um artista então, aí começam a falar da Lei Rouanet.
      Povinho mal educado e agressivo que não sabe usar dos meios apropriados na hora oportuna.
      Acompanhe as liberações e entre com ação popular se não concordar com a destinação de recursos para este ou aquele propósito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *