Huck será um presidente para a Rede Globo chamar de seu?

Resultado de imagem para lula e huck charges

O trabalho de Huck parece uma campanha eleitoral

Percival Puggina

A candidatura de Luciano Hulk a presidente da República é evidência de que o audacioso projeto de hegemonia da Rede Globo chegou a um ponto crucial. O risco de um conservador vencer a eleição é algo que ela não pode correr. A empresa tem rigoroso alinhamento com o projeto globalista, com a desconstrução da principal herança cultural da humanidade, com a impostura do “politicamente correto”, com o feminismo radical, com a ideologia de gênero, com as pautas abortistas e antinatalistas.

Para seus fins, nada se compara à glória de um presidente saído de seu auditório. A próxima eleição presidencial é uma novela de cujo script a Rede Globo de Televisão não abre mão. Luciano Huck é parte dessa estratégia.

EMPÁFIA – Quem diria que a empáfia da organização chegaria a esse ponto? Agora quer mandar no Brasil, em todos os horários. Plim, plim, povão!

Por outro lado, me pergunto: o que é preciso não haver na cabeça de um apresentador de TV que, belo dia, acorda disposto a ser presidente do Brasil? Qual o freio que se perdeu? Onde foram parar o autoconhecimento, a prudência, o discernimento? Uma vocação assim, explodindo no íntimo de alguém cuja informação sobre política não ultrapassa os limites da BoboNews, aciona um alerta impossível de ignorar.

Luciano Huck deve ter ouvido, talvez no colégio, que na democracia (e eu explicito melhor “no presidencialismo”) qualquer um pode ser presidente da República. No entanto, trazer isso à primeira pessoa do singular já é motivo suficiente para que o bom senso do eleitor diga “Não!”.

IRRESPONSABILIDADES – Eu pensei que a dupla Lula e Dilma havia esgotado a pauta das irresponsabilidades eleitorais na grande política no Brasil. Mas estava enganado. A Rede Globo percebeu que a república é um programa de auditório. E vista pelo lado errado é mesmo, como bem se sabe. Mas daí a profissionalizar o espetáculo, entregando a presidência ao animador, vai uma grande distância.

Confiar a nação aos cuidados de um funcionário da Rede Globo é a penúltima insanidade que se poderia cometer no ano que vem. A última seria a volta de Lula. A Globo responde diretamente pela desordem moral do país, pela degradação das condutas, pela destruição dos valores em cuja ausência os patifes se multiplicam em larga escala. Ou alguém acredita que a imagem internacional do brasileiro é uma invencionice externa e não uma operosa construção local?

Para o bem do Brasil, a grande prova do Caldeirão eleitoral de 2018 precisa ter um final qualitativamente superior a Luciano Huck. Ele é a força da Globo na disputa e isso é vício de origem.

23 thoughts on “Huck será um presidente para a Rede Globo chamar de seu?

  1. Bom artigo.
    É claro que Huck na presidência seria transformar o Brasil numa sucursal das Organizações Globo (ou Tabajara…). Pensar outra coisa é puro delírio.

    • Dessa vez com extras, teremos a Angélica Bolada, o divórcio, os filmes pornôs comprometedores, e escândalos, e mais ‘vândalos’, e mais escândalos, etc, e mais mortes, etc e tal…

      Assim continuamos ‘escalpelando’ todo e quaisquer resquício de que tenhamos sido, um dia, um Pais, com Cultura, integridade e identidade próprias…

      Quem quer banana?!?!??

      Banana !! Bananas! Bananas!!!

  2. “Ambientalistas contrários às mudanças determinadas por Cabral se referem ao decreto como “Lei Luciano Huck”. Na Ação 2007.003.020046-8, que tramita na 2ª Vara Cível de Angra, o apresentador é representado por dois integrantes do escritório Coelho, Ancelmo e Dourado Advogados…”

    http://www.estadao.com.br/noticias/geral,decreto-de-cabral-favoreceu-cliente-de-sua-mulher-em-angra,502671

    Já dizia um velho ditado, quem anda com morcego…dorme de cabeça para baixo.

  3. Perícia da PF feita a pedido de Moro não determina quando ou como foi criada fórmula de suposta propina a Lula

    Uma perícia feita pela Polícia Federal por ordem do juiz Sergio Moro não pôde determinar quando e em que equipamento foi registrada uma suposta propina de R$ 12,4 milhões da Odebrecht para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    A PF disse não ter encontrado “elementos que permitam identificar precisamente qual a data e horário em que foi incluída a fórmula citada”.

    Segundo o laudo, no entanto, dados do arquivo permitem “inferir” que a fórmula “foi incluída na planilha em algum momento” entre os dias 2 de agosto de 2010 e 25 de novembro de 2013 –isso, se os computadores usados para editar a planilha estavam com as configurações de data e hora em ordem.

    https://goo.gl/pF5Ut2

  4. “Ministro Dias Tóffoli pediu vista do processo, e julgamento foi interrompido.”

    Esse moço sem prepapro está se lixando para os interesses do povo. Mais uma cria do Lula para nos atrapalhar.

  5. Este risível apresentador participou , como bem colocado acima, de falcatrua jurídica tendo como advogada a já presa Ancelmo, com decreto do marido, também preso. Reserva Tamoios, em Angra.
    Será que foi só isto.
    Vejam no Google notícias a conversa de nível baixíssimo deste energúmeno com o filho pequeno.
    É um cretino, sem noção , irresponsável.

  6. TV uma ferramenta perigosa

    Com a programação televisiva que temos, não há escola que salve da imbecilização as novas gerações.

    A garotada com até vinte poucos anos já foi totalmente contaminada.

    Um dos adestradores desta garotada é playboy 2, também conhecido como huck, o apresentador de amenidades…

    sanconiaton

    PS
    O cara não tem autocrítica, não poderá ser diferente dos últimos presidentes que tivemos e que nos colocaram onde estamos.

  7. Estas últimas apostas da REDE GLOBO(GOEBELLS para os intimos) estão ficando cada vez mais arriscadas.
    A adoção da ideologia de genero, de destruição de valores tradicionais e conservadores (observe que a esmagadora maioria da população é conservadora), a tentativa de derrubada do TEMER com o dossie JANOT/JBS e agora essa aventura de lançamento de um funcionário para a Presidencia da República, ainda que não seja admitido oficialmente pela emissora.
    Tudo isso lembra a famosa frase de Karl Marx que dizia que os capitalistas fabricavam a própria corda que enforcariam seus pescoços.
    Será que os Marinhos não estão fabricando a corda que poderá enforcar os seus pescoços a parir de 2019?

  8. O sr. Puggina parece concordar com o extinto SNI, e se Roberto Marinho fosse vivo diria que ele é comunista. Acho que é isso que está dizendo de seus herdeiros. Aliás, pelo que escreve em seus artigos, o sr. Puggina lembra mesmo agentes do SNI. Teria sido um araponga o Percival? Que parece, parece. Esclarece aí, sr. Puggina, fala pra mim, Percival!

  9. Pedir vistas

    Mais tempo para refletir melhor, dirimir dúvidas e chegar próximo ao justo.
    Mas o tempo está em tudo desde seu nascimento até seu último suspiro portanto as vistas é imprescindível parâmetros temporais sob pena de ser artifício eliminatório.
    Que é o que ocorre!

    sanconiaton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *