Inedito, textual e entre aspas

De Lula, com total razão, em defesa da comunidade: “Uma absurdo a Vale cortar investimentos”. Só estão interessados em lucros, “se lixando” para a comunidade.

Mais absurdo, verdadeira traição nacional, o fato de FHC ter DOADO a Vale por 3 BILHÕES, quando valia 3 trilhões. mas todos concordaram, incluindo o PT-PT e naturalmente o PSDB. A unica resistencia do primeiro ao ultimo dia, unica e exclusivamente deste reporter. Lutal “sem quartel”, como se costuma dizer. Daí a perseguição à Tribuna da Imprensa durante e depois da ditadura.

De um senador-Ministro, fingindo de independente, mas que participou de todas as concessões e assinou contratos sem licitação: “Camargo Correa, Odebretch, Galvão, OAS e TODAS AS OUTRAS, dominam os mais diversos governos”. É verdade, mas ele não é tratadista para ser citado.

Comentario de um terço dos que não assinaram a CPI da Petrobras: “Assinaria se houvesse tambem uma CPI para as empreiteiras”. Isso jamais irá acontecer. Petrobras não vale nada diante do poder de fogo das empreiteiras.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *