José Dirceu em depressão

Sempre considerou que seria absolvido pelo Supremo, tinha várias alternativas eleitorais para 2010. Esbarrou numa hipótese não considerada: a demora no julgamento. Com 40 réus e mais de 200 testemunhas, não podia ser concluído rapidamente.

O Planalto interessadíssimo no Amazonas

Um pouco por amizade, a outra parte por espírito de vingança, Lula não se “desgruda” do grande estado. Vejamos o que Lula projeta para lá: eleger o governador e os dois senadores. Só isso?

De mãos dadas com Eduardo Braga

O governador já reeleito será senador certo. A outra vaga deveria ser (e pode ser) para Artur Virgilio. Mas Lula não quer, pretende tirar o líder do PSDB do Senado. O governo está entre Alfredo Nascimento e Serafim Correa, sendo trabalhado nos bastidores. Amazonino continua prefeito de Manaus até 2012.

Preferência escancarada de Lula

Alfredo Nascimento é ministro e senador. A pedido do próprio presidente, colocou João Pedro como suplente, condição (espúria) que já exerce há 2 anos e meio. Se Alfredo se eleger governador, João Pedro fica mais 4 anos como senador. Para que jogar na Telesena?

Alfredo Nascimento agressor violento

No excelente “Jornal da ABI”, em manchete: “O Ministro dos Transportes perde a esportiva e tenta agredir dois jornalistas que o criticaram”. O bravo, histórico e grande alavanca do Brasil, o Amazonas vai eleger governador um cidadão que não admite críticas? Imaginem ele no Poder o que fará contra quem não se conformar com a sua truculência? Alfredo Nascimento: VOTE CONTRA.

Vicissitude

De um senador, não da base, para o repórter, mas pedindo sigilo: “Depois de ter vencido a borrasca, Sarney seria um vice para Lula, muito melhor do que Michel Temer, que não tem votos”. Ah! Sigilo pedido e garantido.

Prévias no PSDB? Nunca mais

Essa decisão de Aécio Neves de desistir das prévias não é tão simples assim, é mais profunda do que a riqueza do pré-sal. Estão considerando que isso significa a “pacificação” do partido. Mas nos bastidores, a interpretação é diferente.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *