Lula, Chávez e Fidel

André:

“Concordo que Lula seja hoje uma personalidade respeitada, mas andando com Chávez?.”

Comentário de Helio Fernandes:
Esse é um ponto discutível, que provocará, muito justamente, enorme divergência. Em se tratando de nomes, de homens, de personalidades, como você diz, a discordância é e sempre será total.

Carlos:

“Lula deveria escolher melhor suas companhias. Chavéz, Zelaya, esse homem do Irã, e alguns ditadores a quem dispensa os maiores elogios. E agora em Cuba, tentando ressuscitar um ditador e não dando uma palavra sobre um homem da rua, que morreu por causa da greve de fome?”

Comentário de Helio Fernandes:
Você mudou apenas a “companhia” de Lula. O André critica o presidente por “andar” com o Chávez. Você por causa do Fidel. Ninguém dá uma palavra pelo prazer de Lula em estar com Sarkosy, o reacionário presidente da França? Será por causa da compra e venda dos velhíssimos e ultrapassados caças? Que além do mais, custam várias vezes o preço de aviões mais modernos?

As ligações de Lula, principalmente aqui na América do Sul, serão discutidas na campanha. A ida a Cuba, questão de momento. A controvérsia mesmo será em torno de Chávez. Que alguns identificaram como contradição, deixando longe a simples controvérsia.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *