Meirelles esclarece que só se interessa em ser candidato para disputar a sucessão

Resultado de imagem para meirelles charges

Charge do Mariano (juliomariano.com)

Deu em O Tempo
(Agência Estado)

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta terça-feira, dia 30, que não disputará a eleição para outro cargo público em 2018 que não seja o de presidente da República, mas ratificou ainda não ter decidido sobre essa questão. “Minha ideia é decidir no final de março, começo de abril se serei candidato.”

Filiado ao PSD e apontado como um dos possíveis nomes do centro para a sucessão de Michel Temer (MDB), Meirelles fez um discurso de pré-candidato em evento de lançamento de linhas de pré-custeio para a safra 2018/2019 do Banco do Brasil, em Rio Verde (GO), com a defesa dos avanços econômicos obtidos durante o período em que está no cargo.

Ele disse que o discurso foi “em defesa das reformas”, negou o teor político da fala e afirmou, em entrevista, que a ideia é permanecer no governo até o final de 2018 caso não seja candidato.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A embromação continua. Meirelles finge que pode abandonar a candidatura, para acalmar Temer, mas sairá do ministério antes do dia 6 de abril, data fatal da desincompatibilização. Temer e Meirelles se odeiam e o rompimento entre os dois é mais do que esperado. (C.N.)

 

2 thoughts on “Meirelles esclarece que só se interessa em ser candidato para disputar a sucessão

  1. Meireles é candidatíssimo! E forte! Lembrem-se que quando se candidatou a deputado federal por GO foi o mais votado sem há anos ao menos ter aparecido ou morado lá! Tem a grana e a confiabilidade de quem banca e mais se beneficia de tudo isso que aí está !!! Perigoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *