Murdoch, o gangster da comunicação

Não é o único, mas hoje é o mais importante. Mesmo comparado com os “jornalistas” dos grandes órgãos do mundo inteiro. E fez uma descoberta que tem que ser levada a sério: “A internet nasceu errada, sendo usada de graça, deviam cobrar pelo serviço prestado”. Não há dúvida que está certíssimo.

Anunciou então: “Vou entregar toda manhã, pela internet, em casa, o mesmo jornal que vendo nas bancas, por um preço menor”. E garante que o próprio comprador será favorecido junto com outros setores.

Agora, completando e concretizando a idéia e a descoberta, afirma usando porta-vozes: “A partir de 1º de fevereiro estarei entregando um jornal pela internet, cobrando menos de 1 dólar”. Deve ser bom negócio ou Murdoch não teria decidido tão rapidamente.

Aécio, infatigável

Vem fazendo o possível e o impossível para mostrar ao PSDB, que não existe sucessão sem candidato e sem campanha. Primeiro fez proposta das prévias, o partido não aceitou, ora direis, ouvir estrelas. Depois pediu pressa para o candidato. Nenhum sucesso.

Agora, confidenciou (publicamente) ao presidente Lula, “vou disputar o senado”. Pode dizer o que quiser. Como já foi reeeleito, tem que sair de qualquer maneira. Então se diz candidato, pode mudar, vantagem que Serra não tem.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *