José Maranhão disputou o governo da Paraíba. Perdeu. Dois anos depois, o TSE lhe deu o governo, demitindo o vitorioso. Agora, quer ser reeeleito, com o apoio de Lula. Destrói o sistema político-eleitoral e violenta até o vernáculo: se REEELEGE sem ter sido ELEITO, o mesmo que aconteceu com Dona Roseana.
No caso dela, “justíssimo”, ela é Sarney de nascimento e de métodos. Não sou contra que o TRE e depois o TSE, investiguem e punam governadores com perda de mandato. Mas por que não legitimam a decisão fazendo ELEIÇÃO DIRETA?
Nova derrota de Helio Costa
Já perdeu o governo antes, mesmo sendo representante e prestigiado da TV Globo. Derrotado, foi agraciado, que palavra, com um ministério. Onde serviu à Globo, na questão da televisão digital. E pagou 253,9 milhões a uma empresa amiga, a VT-Um, que tinha capital de apenas 1 mil. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L.
PS – Nem a Globo acreditava que Aécio Neves enfrentasse e derrotasse a Organização. Agora, a Globo e Lula, tentam salvar o ex-ministro.
PS2 – Lula recebe apelos e mais apelos, a vantagem de Anastasia ainda não é tão grande ou conclusiva.
Os mais votados do Estado do Rio
Deputado federal: Garotinho, Vladimir Palmeira, Romário, que não fez concessão à politicalha, é candidato pelo PSB. Para senador, está pintando, não o ideal, mas o menos pior: eleição de Crivella e Lindberg Farias. Derrotando César Maia e Picciani, i-r-r-e-g-u-l-a-r-í-s-s-i-m-o-s, a-c-u-s-a-d-í-s-s-i-m-o-s, c-o-m-p-r-o-m-e-t-i-d-í-s-s-i-m-o-s, e-n-r-i-q-u-e-c-i-d-í-s-s-i-m-o-s.