Paulo Octavio: o assombroso bilionário sem nenhum caráter

Brasília não se surpreende com coisa alguma. Capital da mordomia, da hipocrisia, com um escândalo depois do outro, agora tem a “honra” do primeiro governador preso no cargo, José Roberto Arruda.

Mas quem ROUBA a cena, é Paulo Octavio. Só se fala nele, seu nome está nas ruas e nas lixeiras da capital. Por vários motivos, todos insensatos, seria essa a palavra? Mas vejamos até onde vai a audácia e a falta de caráter desse vice que não quer sair.

1 – Como é que alguém tem a coragem de pedir audiência ao presidente da República, e MENTIR SOBRE O QUE OUVIU? 2 – Já era público e notório que Lula esperava a decisão do Supremo. 3 – Quando Paulo Octavio afirmou, “O PRESIDENTE ME PEDIU PARA FICAR NO CARGO”, saiu logo do Planalto, nota oficial D-E-S-M-E-N-T-I-N-D-O tudo.

4- E depois da RENÚNCIA-DESRENÚNCIA, ainda veio a “garantia” do vice: “NÃO SEREI CANDIDATO A GOVERNADOR”. (Evitou falar em reeeleição, não quer outra coisa, que serve a ele, ainda solto, e ao governador Arruda, ainda preso.

Demóstenes e Caiado
querem Octavio fora

O senador e o deputado, estão inflexíveis, não admitem qualquer conversa. De grande influência no partido, fecharam a questão, de forma definitiva: PAULO OCTAVIO TEM DE SEU EXPULSO, IMEDIATAMENTE, ANTES DE RENUNCIAR.

Por que não expulsam? Elementar: o presidente do partido resiste e defende Octavio. Quem é o presidente do DEM? Nossa Senhora, o filho de Cesar Maia, senhor de todos os eventos no Rio quando o pai era prefeito.

Decisão urgente do DEM: EXPULSAR Paulo Octavio e SUBSTITUIR Rodrigo Maia.

Duelo de velocidade

Às 11 horas da manhã, Paulo Octavio está levando vantagem. Se receber a notícia de que será expulso, Paulo Octavio deixa o partido na hora. Aí o DEM se livra dele, mas sem poder EXPULSÁ-LO.

 A malandragem da
Assembléia Distrital

Não podia ser o único grupo a se manter intocado. Durante dois meses, em silêncio. Agora que dá impressão de vitória da dignidade, a Assembléia finge que mudou de posição. Então, 5 amigos de Arruda, recebem novas instruções, cumprem logicamente.

Mas ainda assim, “resolvem”, sem definição fácil de entender. A Comissão de Constituição e Justiça, “vota por 5 a 0 pela A-D-M-I-S-S-I-B-I-L-I-D-A-D-E do impeachment.

Depois, disso, ainda terá que passar por várias instâncias ou Comissões.

 ***

PS – Finalmente a pergunta que não sei responder, deixo para a competência, a clareza e a disposição de quem quiser.

PS2 – Como é que um dos homens mais ricos de Brasília, dono de tudo ou de quase tudo, PEDE MAIS 160 MIL REAIS, QUERO A MINHA PARTE?

PS3 – Os que defendem Paulo Octavio, dizem: “ELE não APARECE em nenhum vídeo. SEU NOME É APENAS CITADO”. Mas quem CITAVA? O ADMINISTRADOR DE SUAS EMPRESAS PARTICULARES.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *