Plano de governo do PT vai agradar o povo, e não o mercado, anuncia Gleisi

Resultado de imagem para gleisi hoffmann

Gleisi insiste com Lula e não admite um Plano B

Deu no Correio Braziliense
Agência Estado

Ao falar sobre o programa de governo do PT para a campanha presidencial, a presidente nacional do partido, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou que os pontos do plano do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado na Lava Jato, conversam “com o povo”, e não com o mercado financeiro.

“O nosso pressuposto é sempre ter responsabilidade fiscal com responsabilidade social. Nós já governamos o País. Todo mundo sabe como trabalhamos as contas públicas e nós temos que falar com o povo, e não com o mercado”, disse Gleisi.

CRÉDITO BARATO – Na área econômica, o plano propõe intensificar a oferta de “crédito barato” a famílias e empresas, fazer uma reforma tributária que promova justiça fiscal e revogar as medidas do governo Michel Temer, como as mudanças legislativas e as privatizações.

A líder petista afirmou que o programa “é um dos mais avançados” que o PT fez desde 1989. Pela primeira vez em um plano de governo, por exemplo, está a proposta de “redemocratização dos meios de comunicação de massa”, bandeira história de setores mais radicais do partido. Gleisi explicou que se trata de uma “regulação econômica” da mídia. “Na realidade, é uma proposta super liberal. Todos os países desenvolvidos regulam seus meios de comunicação, então não é novidade nenhuma, é regulação econômica.”

 

O programa ainda será detalhado até o próximo dia 26 de julho, quando a equipe coordenada pelo ex-prefeito Fernando Haddad deve finalizar a primeira versão do plano de governo com a coordenação de campanha.

FAKE NEWS – Ao comentar o fato de o PT não ter assinado o compromisso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a disseminação de notícias falsas, as chamadas fake news, Gleisi disse que há um temor de que a fiscalização do TSE recaia sobre sites de notícias de esquerda.

A informação sobre a ausência do PT no compromisso foi relevada pelo jornal Valor Econômico. “Queremos saber quais são as regras”, pontuou Gleisi, reiterando que o partido e ela sempre se colocaram contra fake news e são vítimas da disseminação de informações falsas.

19 thoughts on “Plano de governo do PT vai agradar o povo, e não o mercado, anuncia Gleisi

    • O PT é o maior fabricante de fake news e, agora, vão soterrar os sites com notícias falsas. Quem sempre foi bandido não é agora que vai mudar.

  1. Infelizmente eleição nesse cenário em que passamos atualmente não resolve. Haja vista os candidatos todos envolvidos em corrupção. Não irei citar nomes porque a lista é imensa. Basta ver em cada estado quem são os candidatos a governador, senador e deputado federal. Para mudarmos é realmente fundarmos uma república só duas escolhas: ou uma guerra civil , ou uma intervenção. Como não possuímos armas, força e nem coragem para uma guerra civil sobra a intervenção para purgar esse país o resto é malhar em ferro frio.

  2. Com permissão de CN , digo que o projeto do PT, precisa de traduçao. Plano de governo do PT vai agradar o POLVOe não ao MEU GADO.

  3. Não foi falar nada!
    Deixarei um PETISTA falar por mim:

    “Lula criticava o mercado financeiro, mas quando chegou ao poder, ajudou bancos a roubar o povo, diz Antonio Palocci. Na matéria publicada pela Folha, Palocci narra que “agentes do sistema financeiro tinham acesso antecipada ou privilegiadamente a dados importantes e, assim, podiam se preparar ou mesmo se proteger diante de medidas que afetariam o setor. De acordo com relatos de quem tem acesso às investigações, o esquema começou no governo Lula, em 2006, e seguiu durante o governo Dilma Rousseff, enquanto Mantega foi ministro, até 2015″. ”

    Outra dose de petismo:
    https://veja.abril.com.br/economia/bancos-lucraram-8-vezes-mais-no-governo-de-lula-do-que-no-de-fhc/

  4. A árvore do pecado: 1- O analfabetismo. 2- O alcoolismo. 3- A possibilidade de poder. 4- O exercício do poder.
    Ainda no estágio 3, já era possível aos obsediantes preverem que, mais cedo ou mais tarde, o líder sindical seria um vincituro. À medida que tal possibilidade ia tornando-se factível, os usurpadores passavam a tomar carona numa Mula já quase selada.
    Poderoso, carismático, inculto e dopado; reunia todos os pré-requisitos desfavoráveis para se converter em um objeto de exploradores dos mais diversos: falsos correligionários, conselheiros da causa própria etc. E mais as mulheres encantadoras, que, percebendo Lula na idade do “lobo caído”, ofertavam-se para que o presidente desse uma alavancada na autoconfiança, e se autoafirmasse como eterno caçador de fêmeas. O ego agradece! Mas isso tem tem um preço; a contrapartida são sempre as vantagens desmedidas: a coisa pública não tem dono, pode puxar a granel.
    Se com uma mente sóbria já é difícil de escapar desses embustes, e o que dizer de uma entorpecida?
    Enquanto Gleisi Hoffman perceber que Lula, mesmo preso, possa render algo a ela, ou ele seja capaz de dar a volta por cima, a alemoa jamais o abandonará. Ela quer que, Luis Inácio da Silva, outra vez no auge, reconheça-a como a amiga dos piores momentos. Haja moeda para compensar esse penhor.

  5. A bandidagem no PT só tende a crescer, pois bandido lá é mato.

    Vejam o luiz inácio, parece que já nesceu bandidaço, pois se falar em trabalho, o bicho foge igual o diabo da cruz.

    Para ele tudo é uma espécie de oportunidade para nada fazer, e logo que puder, passar a mão e levar para casa, como fez com a muamba que levou do planalto em 11 caminhões lotados de roubalheiras de toda espécie.

    Essa gente ainda vem falar em “fazer bem ao povo”. Nunca vimos tanta desfaçatez misturada à idiotices que levaram o país à situação em que se encontra, com mazelas por todos os cantos com as marcas de luizes inácios, dilmas, gleices, beneditas, dirceus, genuínos, molons, palmeiras, andrés vargas, pimentas, vadis damurs, paulos teixeiras, kokais, fátimas bezerras, mantegas, paloccis, martas, suplicis, tiazinhas dos cafés, freixos, fegalis, vianas, pains, e uma multidão de canalhas esquerdopatas, que só mesmo Temer poderia derrotá-los, pois pertence à corja e os conhece muito bem. Foi fácil pegá-los com a boca na botija.

    Mas a vida tem disso, dos males o menor , e portanto, agradeçamos a Temer por ter enxotado a dilmalandra e seu bando de ratos barbudos e mal cheirosos, que se ficasse até o final de seu mandato, o estrago seria muito maior, ou seja, teríamos virado uma Venezuela ou uma Cuba, mas aqui é Brasil, é Terra de Gente Grande e Cristã, e o buraco é mais embaixo. Deram com a cara no chão, e o rato maior está preso para o bem da nação e felicidade geral do povo brasileiro.

    Agora, pensemos bastante para eleger quem quer que seja, menos um petista, pois esse já vem marcado para roubar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *