Polícia Federal deu prazo de 30 minutos e Lula teve de ser entregar aos agentes

Lula deixando o sindicato em carro com advogados Foto: Reprodução G1

Militantes fecham o portão e impedem a saída

Carlos Newton

O excelente site do G1 mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a entrar em um carro para deixar o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, mas o veículo não conseguiu sair das dependências da entidade devido à quantidade de militantes no local. Os admiradores do ex-presidente cercaram o veículo Chevrolet prateado, Lula chegou a sair do carro para tentar convencê-los, mas não adiantou nada e teve que retornar ao interior do prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

O pedido para a saída de Lula teria partido de Gleisi Hoffmann, presidente do PT, que apelou aos militantes, porque a Polícia Federal deu um prazo de 30 minutos para Lula se entregar.

SAÍ OU NÃO SAI? – A série de imagens feitas por um cinegrafista da Globonews e disponibilizadas pelo site G1 mostra o momento em que Lula entrou no carro. Em seguida, o veículo é filmado quando teve dificuldade em sair do local, devido aos militantes que estão na frente do prédio. Lula está dentro de carro, mas o veículo tem dificuldade para sair do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Os militantes fizeram um bloqueio humano. E depois Lula saiu do carro e voltou para o prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Em tradução simultânea, pode-se dizer que Lula se tornara refém das próprias armações políticas e eleitorais. Mas acabou se entregando aos federais e no Aeroporto de Congonhas já há um avião preparado para levá-lo a Curitiba.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

oo

30 thoughts on “Polícia Federal deu prazo de 30 minutos e Lula teve de ser entregar aos agentes

  1. Lula finge até não ter autoridade com a militância
    SALVAR

    Lula tem autoridade com a militância petista para exigir que abram caminho para sua saída do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

    Preferiu, no entanto, fingir que tentou sair de carro, mas o “povo” não deixou, como alegam seus comparsas, em teatro obviamente ensaiado.
    O Antagonista

    • O Lula não tem autoridade nem com os próprios filhos, que ele jogou no mundo do crime e agora tão brigando pelo espólio porque não têm outra fonte de renda,

  2. Adolfo Pérez Esquivel, Prêmio Nobel da Paz em 1980 @PrensaPEsquivel

    Convido vocês a participar da campanha para que Lula receba o Prêmio Nobel da Paz por sua luta contra a pobreza e a desigualdade. Compartilho a carta de indicação que apresentarei ao Comitê Nobel Norueguês

    https://goo.gl/2pm29S

    Em pouco mais de 48h, 61.296 pessoas já assinaram. Ajude a chegar a 75.000!

  3. lula ordenou:

    Não permitam eu sair e se alguém morrer, o partido, sensibilizado, agradece pelas centenas de manchetes que poderemos obter na globo, bad etc…

    Sem nos esquecermos que a meia hora dada pelo ultimato foi ultrapassada.

    sanconiaton

  4. Ficaram sem uma foto com os militontos brigando com a polícia. E também ficaram sem um corpo estendido no chão (na verdade ontem teve o empresário agredido pelo ex-vereador petista Maninho, mas isso a mídia não se importa muito…).
    Bem que tentaram, mas quando o MP e Moro falaram que iriam assinar prisão preventiva…

  5. Teve a oportunidade dada pelo Juiz Sergio Moro de sair com dignidade, Mas escolheu o pior caminho. Somente terroristas, sequestradores e assassinos precisam de negociação para se entregar. Fim melancólico!

    • E triste, sim triste,um homem que foi presidente com uma enorme aprovação,terminar assim…
      Ficará na história como traidor lesa pátria.

      • Face lombrosiana

        Aprovação de idiotas…
        Sempre repeti para mim mesmo
        Que povo ignorante, não vê um palmo diante do nariz e o mensalão não foi capaz de mostrar o “criminoso presidente” pra povo tão estúpido
        Para os que reclamam da demora se consolem comigo que o teria prendido em 2005

        Criminoso nato

        Triste é a ignorância do povo brasileiro

        • A “çabedoria” deste povinho de merda foi dar 14 anos consecutivos de governo ao PT…

          “A Câmara é a representação do povo. Os deputados não são santos porque o povo também não é santo” (Bonifacio Andrada, que está em seu DÉCIMO ano de mandato de deputado federal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *