Por mais que a gente vote, não consegue um político decente para governar o país

Resultado de imagem para flavio bolsonaro e queiroz

Ao buscar o Supremo, Flávio antecipou uma crise gravíssima

Carlos Newton

Para quem ainda espera e torce para que o país mude, a sensação foi de um enorme desânimo, ao tomar conhecimento de que o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) tinha obtido uma liminar do Supremo Tribunal Federal para suspender as investigações sobre as movimentações atípicas envolvendo Fabrício Queiroz , ex-assessor de seu gabinete.

“EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL” – O pedido ao STF foi um absurdo, porque constitui uma verdadeira confissão de culpa do deputado Flávio Bolsonaro, demonstrando que não há nem nunca houve “explicação plausível” sobre o comportamento de Queiroz, que se diz um “cara de negócios”, esquecido de classificar que se trata de “negócios escusos”.

Na reclamação feita ao Supremo, Flávio Bolsonaro argumentou que deveria ser processado no STF pelo fato de que assumirá o mandato no Senado em poucos dias, quanto terá (?) foro privilegiado.

FUX ERROU – A decepção foi ainda maior, porque o ministro Luiz Fux, considerado um dos maiores processualistas brasileiros, aceitou a liminar e decidiu pela suspensão das investigações, por entender que cabe ao relator sorteado no STF, ministro Marco Aurélio Mello, definir em que foro o caso deve prosseguir.

Com a máxima vênia, a jurisprudência do Supremo é clara e o próprio Fux participou do julgamento sobre o foro privilegiado, que limitou sua aplicação apenas a ilícitos cometidos durante o atual mandato. Ou seja, crimes anteriores devem ser julgados normalmente em primeira instância, seja federal ou estadual, dependendo da situação.

Além disso, não era caso de urgência, sem “fumus boni iuris” (aparência de direito real) nem “periculum in mora” (perigo de dano). Portanto, Fux não deveria ter se manifestado, bastava aguardar o fim do recesso. Mas tratava-se do filho do presidente, e é sabido que no Brasil nem todos são iguais perante a lei, a Constituição que nos perdoe.

CRIOU-SE A CRISE – O pedido de Flávio Bolsonaro ao Supremo não só é uma completa confissão de culpa, como também antecipa uma crise desnecessária, que só viria a eclodir muito tempo depois, quando fosse concluído o inquérito sobre o comportamento marginal da famiglia Queiroz, sendo a denúncia aceita pela Justiça.

Fica claro que não há “explicação plausível”, repita-se, e o ex-assessor Queiroz agia em nome do deputado estadual ao fazer a cobrança do pedágio dos falsos assessores, supostamente “contratados” sem prestar serviços, e a finalidade era enriquecer ilicitamente o parlamentar.

Aliás, essa movimentação atípica justifica com clareza o vultoso patrimônio imobiliário da família. Na verdade, Flávio Bolsonaro indiretamente confessou o crime e deixou muito mal seu pai, ao abrir uma grave crise institucional que apenas se esboçara.

###
P.S. 1
Fica provado que, além de desonesto, Flávio Bolsonaro também é um completo idiota, porque a jurisprudência do Supremo vai devolver o caso à Justiça do Rio de Janeiro.

P.S. 2E também fica provado que, por mais que a gente vote, não consegue eleger um político decente que realmente mereça governar o país. O último que teve esse predicado chamava-se Itamar Franco e está cada vez esquecido. (C.N.)

47 thoughts on “Por mais que a gente vote, não consegue um político decente para governar o país

  1. Bom dia, prezado Newton.

    Como venho falando, Leite Derramado.

    Entendendo que se tenha votado, no segundo turno, contra o PT. Entendendo e endosso.

    Mas a questão vital estava no Primeiro Turno, lá estava o candidato mais importante para o país, e contra o qual se uniram todas as potências econômicas, levando, de roldão, a ingênua ” opinião ” pública no bolso.

    Se esse ” governo ” já vinha defendo o anterior em quase tudo, como ter essa tal de ” esperança”?

    Mas, agora é tarde. As águas da inundação já começam entrar por debaixo da porta, acordando os incautos. E tudo isso é só o começo. Agora é correr e tentar salvar 2022.
    Quer apostar que, não demora, vão aparecer os primeiros defensores da candidatura do atual governador de SP?

    Que povo é esse, meu Deus, que troca o extraordinário Ciro Gomes pelo o que está aí?

    • ” …Mas, agora é tarde. As águas da inundação já começam entrar por debaixo da porta, acordando os incautos. E tudo isso é só o começo. Agora é correr e tentar salvar 2022. ” Assim começa os novos 171.” Inventar novos 171 é da natureza do sistema político podre, é da índole dele inventar, é é burrice nossa acreditar. As pessoas acreditam e veja no que deu. A fila dos me$mo$, e se dependermos dos me$mo$ o país vai continuar sendo uma sacola de picolés exposta ao sol.

  2. Vai piorar a situação do corrupto Jair Bolsonaro daqui pra frente.
    Este ladrão corrupto pode até não ser impchado mas seu governo corrupto acabou.
    Até o último dia de seu “governo “será cobrado pelo dinheiro público federal que desviou de seus funcionários.
    Quanto aos Bolsominions estes deveriam ser expulsos da face da terra.
    Afinal quem defende bandido , também é bandido.
    O Brasil vai afundando neste mar de lama.

  3. Quando Casé citou Ciro Gomes, acima, adicionando o adjetivo extraordinário ao seu nome, alerto que é por conta do comentarista, pois a maioria do povo discorda desta qualidade, a ponto que o candidato pelo PDT não foi adiante, caiu no Primeiro Turno.

    E deveria ter perdido, como aconteceu, em face do seu destempero, mentiras e colocando o povo contra si mesmo, quando taxou o Sul de racista!

    Lamento, evidentemente, a situação de Bolsonaro, pois o seu filho lhe traiu, colocando-o em palpos de aranha!

    Caso houvesse mesmo honradez e decência entre políticos, o futuro senador deveria renunciar, e salvar o nome do pai e da sua família!

    Caso esta atitude digna fosse levada a efeito, Bolsonaro calaria a boca de milhões de pessoas, e subiria vertiginosamente no conceito popular.
    Digo mais:
    Os duzentos poços artesianos que estão sendo abertos no Nordeste, obra executada pelo Exército, dará fim à seca, a indústria da pobreza naquela Região, que sempre foi explorada e roubada pelos seus políticos aproveitando-se dessa condição climática!

    Quantos bilhões de reais foram injetados ao longo desses anos no Nordeste para combater a seca, e simplesmente nada aconteceu?!

    Bastou Bolsonaro ser presidente, para que a sua primeira medida fosse proporcionar água aos moradores dos sertões, e resolver o problema que sempre fez padecer aquele povo maravilhoso, humilde, digno, pacato.

    Logo, o seu filho não teria motivos para assumir a função de senador, e comprometer a administração do seu pai irremediavelmente!

    Se Eduardo amar a sua família, e sentir pelo povo brasileiro um mínimo de respeito e consideração, a renúncia é inevitável para o bem do país, e que a esperança seja mantida para um Brasil melhor!

    Por mais que faça Bolsonaro de EXTRAORDINÁRIO, ele carregará a fama desgraçada de outros governos, e se misturará ao conceito de que JAMAIS, nesta nação roubada e explorada pelos políticos, teremos um governo honesto, lamentavelmente.

    • Ah, Bendl, como me sinto limpo , asseado e extraordinariamente perfumado por NÃO fazer parte dessa ” maioria” !!!

      Essa ” maioria ” que elegeu Collor, FHC e, agora, essa gente que está aí!!!

      Uma “maioria”que elegeu Lula, Dilma e Temer!!!

      Como é bom não ter vestígios de contaminação por essa ” maioria ” que, sem dúvida, por analogia, já se prepara para votar em Dória, Moro ou afins!!!

      Uma quase maioria que, raivosa, vociferou que Aécio seria o melhor pars o país!!!

      A minha vida , eu a tenho dedicado a lutar contra essa maioria, o que, as mais das vezes, resultou em proclamar o não-voto, a não sair de casa pra votar -e que, obviamente, não se confunde com votar nulo.

      Deixo os aflitos, arrependidos e envergonhados na excelente companhia dessa ” maioria “, e que descansem em paz.

      • Cazé,

        A tua posição não é tão confortável assim.

        Essa história de não ser “contaminado” pela maioria tu te enganas redondamente pois, querendo ou não, a doença da democracia te pegou de jeito!

        De nada adianta tu culpares quem votou em Bolsonaro, que não era o teu candidato, mas da maioria do povo, se quem esta maioria elegeu tu terás de engolir até mesmo sem Gourmet!

        Agora, para mim, os teus sofismas e falácias não dão certo, Cazé.

        Pois se lutas contra a maioria, lamento, mas esta é de pobre, miserável, e de quem recebe até 1.500,00 por mês, que são cerca de 120 milhões de brasileiros!

        Ora, esta tua luta cantada em prosa e verso, deveria ser profundamente alterada, e combateres a minoria, que sempre roubou e explorou o país e povo impunemente!

        Esta minoria que temos, as castas sociais do Legislativo e do Judiciário, é que devemos nos rebelar, pois a maioria é que vem sendo maltratada.

        Quanto acusares os eleitores que repudiaram o teu candidato, prostituta da política, insano, desequilibrado emocionalmente, mentiroso, desagregador, acusando uma Região de racista, jogando o povo contra o próprio povo, lembra que este canalha mereceu sequer ter ido para o segundo turno, o que acabou acontecendo, e graças Á MAIORIA DO POVO!!!

        Fosse esta minoria que fazes parte, Cazé, pobre povo brasileiro, que veria a continuidade dos roubos, explorações e prejuízos incalculáveis à nação e aos cidadãos, e que Ciro seria o seu maior protagonista, haja vista a sua defesa por Lula, e que o retiraria da prisão por decreto!

        Na verdade, tu é que deverias te penitenciar em querer que um safado como Ciro Gomes vencesse as eleições, pois esta maioria que desprezas injusta e inexplicavelmente, aumentaria as suas vítimas exponencialmente com esse crápula na presidência, que, mesmo que descansassem em paz como vem acontecendo com mais de sessenta mil famílias por ano, em compensação, as mães, pais, parentes e amigos dos que descansam em paz precocemente, fruto desta violência deixada pelo PT e pelo teu candidato, que queria por todos os meios representar o PT, a organização criminosa, ladra e corrupta, essas pessoas vivem atribuladas pelas perdas de seus entes queridos.

        Só mesmo petista travestido em eleitor e admirador do dissimulado Ciro, para desdenhar, desprezar a maioria oprimida de pobres e miseráveis, deixados pelo PT, e que Ciro, o extraordinário, tanto ama e adora Lula, o chefe do crime no Brasil!

        Eu durmo em paz, Cazé, e muito bem.
        Vocês, que sempre querem o mal do país, apenas dormem bem porque se deliciam com o sofrimento alheio, culpando essa maioria em face de ter votado errado, na tua ótica, diga-se de passagem!

        Descansa em paz, Cazé, te divertindo com os desempregados, os inadimplentes, os que não têm mais a esperança de dias melhores, pois tu e outros eleitores não aceitam o bem comum mas, tão e somente, o que vocês querem e consideram como verdade!

        Um pouco menos de orgulho e empáfia neste momento seria muito bem, Cazé pois, por bem ou por mal, Bolsonaro é teu presidente da República!

  4. 23:59 – É a NOVA ERA, borraaaa !! Acabou a velha política, baralhoooo !!!

    ——————————————-

    00:00 – Mas TODO MUNDO pratica caixinha de gabinete, qual o problemA, baralhooooo ??

    (Escrito em MODO BOLSONETE VOLÚVEL / HISTÉRICA / PELANCUDA)

  5. QUE SE INICIE A OPERAÇÃO LAVA RÁPIDO !!!

    Caso vá para o supremo , esta investigação abrangerá toda família Bolsonaro . Agora a questão será avaliada pela Procuradora – geral da República ,
    Raquel Dodge . A Procuradora será obrigada a pedir
    a ampliação da investigação , porque os fatos tabém envolve Jair Bolsonaro e sua esposa .

  6. ” …E também fica provado que, por mais que a gente vote, não consegue eleger um político decente que realmente mereça governar o país.” Fica provado muito mais do que isso, fica provado que a Revolução Pacífica do Leão é Mega-Solução mais certa que já surgiu neste país até a presente data, porque Ela é desprendida dessa imundice toda, pega pra capar geral, parte da constatação de que o voto, o partido, o golpe, o sistema , a república, a federação… estão todos bichados até as entranhas, com o prazo de validade vencido e o ciclo de poder exaurido. “Tudo virou bosta”, como cantaram Moacyr Franco e Rita Lee. Nesse contexto, certos estão os 40 milhões de não-votos, ou seja, brancos, nulos e abstenções, porque o sistema podre não lhes deram pelo menos e os partidos, bichados, não lhes deram outra vez pelo menos uma chance de votar no possível projeto novo e alternativo de política e de nação, no novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso. Várias vezes, disse a Deus, estou jogando a toalha, Senhor, a missão é pesada demais para os ombros deste pobre mortal, mas uma força estranha não me deixa parar, e segue derrubando todos os obstáculos, à direita, à esquerda e ao centro, me empurra pra frente e daí eu continuo teimando e gritando. Basta. Chega dos me$mo$. Fora todo$. Democracia Direta Já, com Meritocracia Eleitoral, o saber no lugar da ignorância, a luz no lugar das trevas.”

  7. o deputado petista recebeu de retorno de seus assistentes mais de R$26.000.000,00 (milhões) e ninguém sequer menciona o nome deste cara.
    Estão preocupados com os R$600 mil do Queirós.
    Estranho né ?
    MP RJ bolivariano ?

    • Que vão todos à tonga da mironga do cabulete, ninguém em sã consciência aguenta mais esse estado de coisas e coiso$. Rendição Já, pela Democracia Direta, com Meritocracia Eleitoral.

  8. As duas desgraçadas, desonestas, corruptas, indignas e criminosas administrações petistas, de Lula e Dilma, determinaram, pelo menos, algo de positivo ao povo, além do prejuízo incalculável com o desemprego e a inadimplência:
    NÃO ACEITAREMOS MAIS TRAPAÇAS NO GOVERNO!!!

    Bolsonaro tem 20 dias de governo, e recebe críticas maiores do que aquelas contra Lula após 14 anos de roubos e de explorações, prejudicando o povo e país de maneira incalculável.

    Mesmo assim, o comportamento do seu filho não pode impedir que receba os mesmos comentários que fazíamos contra os petistas, pois a questão não é partidária e ideológica, mas pelo desejo e vontade de um país livre desta corrupção que impregna TODOS OS GOVERNOS brasileiros!

    Basta de falcatruas, ainda mais quando um futuro senador e filho do presidente está envolvido.

    Não lhe resta outra atitude que não seja renunciar, para o bem do povo, do país e do governo paterno!

  9. Dos 22 ministros de Bolsonaro 9 são réus ou são investigados pela justiça .
    Dos 5 partidos mais corruptos do país 4 fazem parte da base do governo de Bolsonaro .
    O PSL foi o partido que mais votou com Temer , superou o MDB e o PSDB .
    Bolsonaro se uniu à Valdemar Costa Neto , Olavo de Carvalho , Malafaia e vários outros cidadãos de caráter duvidoso .
    Nomeou dois assessores indicados por Eduardo Cunha .
    Bolsonaro é um mito com pés de barro .

  10. Concordo Carioca, aliás eles fizeram 3 bons governos, no 4º não deixaram eles governarem.

    Agora esperamos que este governo não governe mesmo, porque se governar só virá exploração ao trabalhador e o aposentado.

    • É isso que temos que impedir neste país, que se governe mais do que um mandato, tem que ter alternância permanente no poder, oxigenação, até porque pedra que não vira cria muito limbo, vide ditadura militar, FHC e Lula-Dilma-Temer. Lula se tivesse sabido sair do poder, teria passado para a história até então como o melhor presidente que este país já teve, mesmo sendo um falso revolucionário e um falso esquerdista. Mas o apego ao poder pelas delícias do poder, aquela coisa não não saber sair na hora certa, o sistema podre não perdoa, mata, ou põe na cadeia, como é o caso do Maduro na Venezuela, do Morales na Bolívia, como foi o caso de Vargas, da ditadura militar, mais dias menos dias vai tudo pro saco. No sistema podre o amigo de hj é o inimigo de amanhã, ou seja, a mão que afaga hj apunhala pelas costas amanhã.

  11. Longe de mim polemizar – estou em outro patamar da minha vida -, mas afirmar que Lula fez um bom governo, das duas uma:
    Ou a pessoa é muto alienada politicamente ou brinca com algo que nos trouxe tantos problemas e prejuízos!

    Lula fez um bom governo para ele e seus cúmplices, a sua organização criminosa!

    Fosse mesmo uma administração positiva para o povo e país, jamais o número de desempregados e inadimplentes atingiria os percentuais recordes que registramos!

    Não haveria razões para esta queda tão acentuada, se o governo petista tivesse sido mesmo ótimo, e não catastrófico!

    • Bendl, também não gosto do que a maioria dos políticos fazem, mas infelizmente o toma lá da cá NÃO VAI ACABAR.

      E o pior, este que está aí diz aos quatro cantos que vai ferrar o povo sem intermediários.

      Entendeu a minha colocação?

      Bom dia.

      • Lamentavelmente concordo contigo, Lance.

        Os parlamentares criaram o seu mundo à parte, e vivem como querem porque o Brasil lhes pertence e, o mais grave, concordamos e admitimos este golpe!

        Uma das soluções, mencionadas pelo Mário, acima, que não é inédita porque já mencionada na TI, mas serve como argumento, trata-se de abolir a reeleição, atual praga nacional!

        Uma excelente sexta-feira, Lance.

    • Eles acumularam reservas cambiais de US$ 380 bilhões, um colchão financeiro formidável, “nunca antes visto na história deste país”, nem mesmo durante os 21 anos consecutivos da famigerada ditadura militar. Grana essa que já começou a ser torrada pelo Temer, Meirelles e CIA, no triângulo das bermudas da ciranda do famigerado dólar, coisa de bandido$. A economia bombou ” como nunca antes visto na história deste país”, e onde o dinheiro bomba à vontade tudo bomba junto, inclusive a corrupção, na mesma proporção do dinheiro em circulação, sob a égide do sistema político podre, que, à bem da verdade, não foi o Lula e nem o PT que o inventaram, mas, isto sim, a ditadura militar que o forjou e que o resto da turma apenas pisou no acelerador , cada um pisando um pouco mais fundo. O desastre acorreu porque faltou os alicerces para os castelos construidos nos ares, ou seja, o projeto novo e alternativo de política e de nação que fizesse do ponto de chegada, o novo ponto de partida, e o resto teria ficado tudo para trás, como coisa do passado e não matéria prima do presente tipo bode na sala impossível de ser tirado pelos me$mo$, com as velhas medidas dos me$mo$. Agora não podemos permitir que roubem o resto das reservas cambiais, as joias da coroa, que estão parecendo a grande cobiça da ladrãoada de plantão.

  12. O filho do presidente provou que é desonesto, idiotas são os seus advogados, estes sim perfeitos incompetentes e idiotas. Infelizmente parece que vamos continuar com o mais do mesmo que sempre tivemos. Sai a cachorrada pestista e entra a bolsonarista, completa decepção já no início do novo governo.

    • Por tudo isso e muito mais, continuo ouvindo o destino gritar desesperadamente: ” Leão, Leão, Leão, Revolução, a Mega-Solução”, até porque tudo que já foi testado, à paisana e fardado, não deu certo não.

  13. Que saudades do “incerto” do Itamar! O presidente Bolsonaro precisa enquadrar seus filhos, eles estão se tornando seu maior problema, dando armas para os opositores (quanto pior, melhor) e desencantando seus eleitores, que votaram nele por acreditar que agora seria diferente. Sabemos que em família grande tem de tudo, mas temos que dar castigo aos filhos quando estes erram, e está evidente que ele errou, não somos cegos. Não cabe aqui relativizar se o erro foi maior ou menor que os da “ocrim”, foram erros e ponto. Os militares precisam lembrar ao Presidente que durante esses quatro anos ele não tem parentes nem amigos, tem sim a responsabilidade de recolocar o Brasil nos trilhos, alias foi ele que escolheu esse caminho e nós confiamos nele. O presidente precisa tomar uma atitude imediatamente sob pena de perder seus melhores aliados e enterrar seu governo que mal começou, sua solução é cortar na própria carne. Agora quero ver a coerência, precisamos dela para enquadrar o resto dos corruptos e levar o PT e a OCRIM “às cordas”.

  14. “Por mais que a gente vote, não consegue um político decente para governar o país”

    Corrigida:

    “Por mais que a gente não consiga votar num político decente para governar o país”

    Por menos, não tivessem votado nesse imbecil retardado….

    Presidente meia calca, bagual firula….

  15. Nas eleições passadas e com os candidatos que havia para a disputa do Planalto, lamento, mas o menos ruim era Bolsonaro!

    A ponto que venceu o pleito através da maioria dos votos dos eleitores.

    Qualquer outra interpretação ou imaginação, trata-se de mágoa pessoal ou choro de perdedor, menos que o ex-capitão fosse o eleito que não deveria ter sido!

    Haddad e Ciro Gomes, ambos petistas, já teriam libertado Lula, e composto seus ministérios com ladrões e corruptos, continuando a nossa via crucis com relação a políticos nacionais!

    Que o filho de Bolsonaro está pondo tudo a perder, e que o pai arregimentou de esperança para o povo é indiscutível, porém com 20 dias de governo e eu ter de ler comparações com os 14 anos de roubos e explorações do PT, convenhamos, esses críticos estão “fora da casinha”!

    • -Concordo contigo.
      -Infelizmente não podíamos importar candidatos da Finlândia da mesmo forma que também não podemos importar o “Supremo” de lá.

      -Quanto ao PT, parei de discutir RELIGIÃO…

      Abraços.

      • Tens razão, meu xará.

        Ou deixássemos de votar no PT ou esta organização criminosa nos levaria para um final trágico como povo e país!

        Na condição de sectaristas e fanáticos pelo PT, alguns comentaristas não conseguem controlar as suas felicidades sobre este episódio do filho de Bolsonaro.

        A alegria é incontida, absurdamente exagerada e ridícula.

        A compensação nossa, Francisco, é que por mais que se felicitem e comemoram este tropeço do futuro senador, o presidente se chama Jair Bolsonaro, e, chorar na cama é muito bom porque um lugar quente!

        Abraços.

        • -Veja o lado bom, meu caro:

          -Pelo menos ele (e até mesmo eles) agora não se considerará mais o Príncipe de Mônaco e deixará o pai governar em paz.
          -Conforme o Jornalista já tinha frisado aqui na Tribuna, os filhos do Bolsonaro já estavam enchendo o saco e querendo mandar e responder pelo governo, atropelando até mesmo os ministros oficiais, como se, além de primeira-dama, também existisse o titulo(?) de “primeiros-filhos”.

          Abraços, saúde e evite discutir religião, ok?

          • Perfeito, xará, perfeito, e obrigado pelo conselho.

            Agora, há males que vêm para o bem.

            Esta má conduta do Eduardo Bolsonaro vai acomodar os demais filhos do ex-capitão.

            Como bem frisaste, eles serão obrigados a se manter distante do Planalto, deixando livre e sem pressões o trabalho dos ministros.

            Outro abraço.

    • Maia,

      Grato pelo apoio.

      Tenho sido contra este comportamento do filho de Bolsonaro.
      Páginas atrás, neste blog, escrevi que o Eduardo deveria renunciar e salvar o nome da família e do governo de seu pai.

      Agora, uns e outros quererem comparar os vinte dias do presidente com 14 anos de PT, trata-se de pessoas desequilibradas, para dizer o mínimo!

      O erro é indiscutível, inexplicável e injustificável, mas arruinar uma administração que sequer teve início por uma conduta imprópria de um filho, convenhamos, é muita má vontade e desejar que o povo cada vez sofra mais e mais!

      Abraços.

  16. Porque votam mal, qual o projeto de governo apresentado pelo Jair Bolsonaro ? Paulo Guedes, ainda virá muita coisa por aí, começando pelas mentiras, enganações, maracutaias, conchavos, apadrinhamentos, o brasileiro escolhe mal, depois colhem o que plantou, será que este governo chegará até o fim ?

  17. VAI NESSA MANUELZA!!!!

    O Clã ainda tem mais umas 4 balas(filhos/as) para encobrir o cerne, o cancro, o parasita mór…

    Tá bom assistir esse estelionatário perdendo as calças??? Todo cagado desde o dia que usurpou da comiseração do povo?
    FUGIU DO DEBATE PRA OCULTAR A MOLÉSTIA ???? UM JECA TOTAL !!!!!

    Tremendo ignorante!!!! E agora mais parece boneco de ventríloquo, a bomba cai nos filhos, e os admiradores desse pasmo acreditam que são os filhos!!!?

    Bolsominions não vem de famílias, saíram de baia de injeção termoplástica, produzidos em série, imbecilizados, sem noção….
    Fora os que aderiram por estarem gagá….

  18. Acho muita graça com os comentários que desqualificam os eleitores de Bolsonaro, como se o candidato desses “inteligentes” críticos fossem resolver os problemas que nos fazem sofrer há décadas!

    O resultado das ofensas e agressões, alguns de muito mau gosto e não divertidos como devem pensar seus autores, demonstram que suas mentes são muito piores do que os bolsominions, imbecilizados e sem noção, mas infinitamente pior!

    Digo que qualquer muar possui mais inteligência e discernimento daqueles que acusam os eleitores de Bolsonaro!!!!

    Provo:
    Este pessoal tão criterioso, tão sofisticado, tão inteligente, tão sagaz, tão esperto, tão cuidadoso com a política nacional, ESTÁ À MERCÊ DOS BOLSOMINIONS!!!!

    Isso mesmo!
    Nós, gagás, sem noção, imbecilizados, produzidos em série através de injeção termoplástica(?!), fizemos essa turma especial e superior COMER NA NOSSA MÃO!!!!

    Bem ou mal, caríssimos ridículos, Bolsonaro é vosso presidente da República, logo, reverência aos que o elegeram, pois foram muito mais capazes e eficientes do que vocês!!!!

    Nessas alturas como devo rotulá-los?
    Queridas amebas?
    Prezadas bactérias?
    Ilustríssimo senhor protozoário?!

    Mas vão arrumar serviço, do que saírem a escrever asneiras!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *