Recordações

Há 42 dias, Arruda foi recebido pela cúpula do próprio partido, e afirmou: “Quero ser candidato do DEM. A experiência da oposição foi ótima, mas cansei”. Agora, em pânico só de ter que enfrentar a mesma cúpula, do mesmo partido. E apareceu de corpo inteiro, surpresa geral.

Recordações II

“Não tenho nada a dizer ou ouvir do mafioso Uribe. (Presidente da Colômbia). Ele é um traidor, não tem princípios morais, éticos ou políticos”. Quem poderia dizer isso a não ser Chávez? E que princípios Uribe traiu, a não ser o continuísmo, que Chávez quer para toda a vida?

Recordações III

Desde o primeiro dia chamei Zelaya de golpista. Tentou REFERENDO (que a Constituição de Honduras proíbe sob pena de prisão) para se reeeleger, “flagrado”, fugiu de pijama. Apoiado por Chávez e Lula, perdeu a eleição, queria voltar interinamente (para outro golpe) teve apenas 11 votos.

Tem que sair da embaixada

O Brasil não poderia dar abrigo ao golpista. Vergonhoso, escandaloso, perigoso. Agora só resta a Lula expulsar Zelaya da embaixada. Deixar que ele fique lá, é uma violência a toda a história diplomática do Brasil. Zelaya não é um perseguido e sim um fugitivo.

Pedro Bial-Marcos Vilaça

O que tanto conversavam, deixando até de lado a excelente comida do Quadrifoglio? O jornalista estaria querendo a Academia? Ou o acadêmico, caindo na expulsória no TCU, preencheria o tempo e utilizaria o talento na Globo? Pelo menos saíram satisfeitíssimos.

Aumento de juros pelo BC

Não fazem nem mistério: em março de 2010, os juros seriam aumentados. Não satisfeitos com o fato de aqui na Filial, esses juros serem 34 vezes mais altos do que na Matriz, pretendem a superação.

Aqui, medo da inflação,
lado, a inflação não assusta

Essa contradição é uma referência incompreensível. Lá, juros a meio por cento ao ano, aqui 8,75% e querem mais. Alguma coisa tem que estar errada, na Matriz ou na Filial.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *