Senador Lasier Martins, ex-aliado, rompe com Alcolumbre e diz que reeleição é “imoral”

Eleito pelo PDT, Lasier foi perseguido e entrou no Podemos

Vicente Limongi Netto

Os impolutos senadores David Alcolumbre e Lasier Martins, em fevereiro de 2019 eram carne e unha. Tomados por notável fervor cívico, participaram da sessão fraudulenta que afastou o senador Renan Calheiros da disputa pela presidência do senado. Nessa linha, com apoio de outros senadores paladinos de barro, a farsa coletiva elegeu David Alcolumbre.

Agora, Lasier e Alcolumbre romperam o casamento que parecia eterno e feliz. Em artigo ao Correio Braziliense( 16/9), o gaúcho Lasier considera a “reeleição de Alcolumbre ilegal e imoral”.

TUDO ERRADO – O Senado fede. O enredo sucessório é pornográfico. A decantada “nova política” derrete-se na hipocrisia, interesses pessoais e subalternos. Tenho ânsia de vômito.

Renan Calheiros é forjado em lutas. O ex-presidente do Senado foi internado no Sírio-Libanês em 9 de setembro e operado para a extração de um tumor no rim direito. Vai tirar de letra mais essa adversidade. Breve retornará a suas atividades. Amigos e admiradores ficam orando por ele. Deus sempre no comando.

UMA NOVA CBF – Bons e saudáveis ventos continuam iluminando os rumos da CBF. Nessa linha, o presidente da entidade, Rogério Caboclo prossegue modernizando, social e financeiramente, os segmentos do futebol pentacampeão.

Caboclo definiu nomes para comandar o futebol feminino. Ex-atletas com currículos vitoriosos. Aline Pellegrino, para diretora de Competições Femininas, e Duda Luizelli, para coordenadora de seleções femininas. 

Outra decisão bem-vinda do presidente Caboclo: os prêmios e diárias dos convocados, masculinos e femininos, passarão a ter os mesmos valores. Todos lutam pelos mesmos objetivos. Representam o Brasil. Merecem os mesmos direitos.  É o fim da discriminação.

USE A MÁSCARA – O uso da máscara é exortação pela vida. É a pregoeira do bem. A voz dos anjos. Portadora do carinho. Preserva o futuro. Porto seguro do belo. A máscara embala bons fluídos. Amedronta o desespero. Protege gerações. É o acalanto do sorriso. A melodia do coração. Segurança da boa energia. Aliada poderosa. Cores e tamanhos variados significam a luta contra o pavor. Tem o aconchego da esperança. O dom da transformação. Pedaços de ternura. O elástico conduz emoções. Transforma a ansiedade em bons ventos.

A máscara é a fada do beijo. A fiel escudeira dos enamorados. Recusa o pessimismo e a imprudência. Suspira fé revigorada. As sete letras da máscara anunciam a vitória do amor. Sob o comando de Deus, não deixe de usar a máscara.

6 thoughts on “Senador Lasier Martins, ex-aliado, rompe com Alcolumbre e diz que reeleição é “imoral”

  1. O Senador Lasisr Martins – agora no Podemos, mas estivesse no Psd – estaria certo ao romper com todo este monopólio de naus políticos no Senado do Brasil, Lembro muito bem de uma cena da Senadora Katia Abreu ( na época no Pdt agora no Pp ) – tentando fazer uma reversão na votação na eleição no Senado, e não consegui nada porque a corrente estava a favor do lado negro da história – mas agora pode mudar com certeza – 2020.

  2. Obs. Este e o lado positivo da imprensa, a que retrata os dois lada da notícia e e sempre valorizando a verdade – Obs. Entidades como a Abi, SJMRJ, OJB e Fenai que defendem e também Emite a credencial carteira identidade press card – reconhecida pela lei e com validade nacional e até internacional e tem credibilidade – o valor e defesa para todo Profissional de Imprensa no Brasil, De valor a notícia o Bom profissional e credenciado – 2020.

  3. Tirar Renan foi como tirar Lula: o nariz foi tapado e dois outros foram colocados em seus lugares – Alcolumbre e Bolsonaro. Para mim, desde o começo, ambos representaram a ponte entre a lama e a terra firme. Depois deles, sem reeleições, viria algo melhor. Parece que, em ambos os casos, querem a reeleição.
    O senador Lasier, mesmo não sendo uma brastemp, tem lutado com outros senadores, por mudanças. Mas são menos de 20 ao todo. A imensa maioria do senado continua um esgoto a céu aberto!
    Desde o primeiro semestre de 2019, Lasier e outros senadores tem cobrado nos microfones do senado e nas medias, ações de Alcolumbre. No entanto, mais de 48 senadores, se mantém na defesa de seus interesses.
    Lembrando a quem esqueceu ou nunca soube, na democracia é a maioria que manda, decide e faz! Meia dúzia ou uma dúzia de senadores não manda nada!
    Fallavena

  4. Sou admirador da Senadora Katia Abreu ( Pp ) – e pelo que sei ela está na luta do também Senador Lasier Martins ( Podemos ) – não permitir este grande monopólio no Senado Federal – Obs. Ótimas ação que se muda um país – este e otimo papel da Imprensa da verdade.- apoio da OJB – Brasil 2020.

  5. A reeleição é também imoral para presidente da republiqueta verde-amarela. O resultado da possibilidade da reeleição é a corrupção deslavada que vemos na presidência da nação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *