Temer será submetido à cirurgia de cateterismo ainda esta noite

Resultado de imagem para helicoptero no sirio-libanes

Temer foi direto de helicóptero para o Sírio-Libanês

Deu no Estadão

Foi confirmada a informação de que o presidente Michel Temer será submetido ainda nesta noite de sexta a um procedimento de cateterismo. Dependendo da avaliação, poderá sofrer implantes de stent (peça cirúrgica destinada a manter desobstruída a artéria). O avião presidencial decolou de Brasília para São Paulo  — para internação no Hospital Sírio Libanês — por volta de 12h15, informou Sonia Racy, do blog “Direto da Fonte”, do portal “Estadão”.

A ida do presidente já estava programada de véspera, por outro motivo. Ele deveria apresentar-se à equipe do Sírio para avaliação de sua próstata, após a cirurgia de raspagem a que se submeteu no final de outubro.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
As notícias “vazadas” pelo Planalto são sempre propositadamente confusas. A viagem de Temer não foi para avaliação da operação anterior, procedimento que poderia ser feito em Brasília (e certamente já foi feito lá, pela própria equipe médica do Planalto). Temer viajou mesmo para fazer o cateterismo e preparar o coração para a campanha eleitoral, em que ele vai jogar todas as fichas na reeleição, uma hipótese ainda bastante improvável, porque ele tem apenas 1% nas pesquisas eleitorais, segundo o Ibope. (C.N.)

12 thoughts on “Temer será submetido à cirurgia de cateterismo ainda esta noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *