Tenha compostura, Haddad. Só quem usa a bolsa de colostomia sabe a vida que leva

Resultado de imagem para haddad fede

Haddad perdeu a linha e disse que Bolsonaro fede…

Jorge Béja

Já escrevi sobre o respeito que todos, inclusive a Folha de São Paulo, precisam ter com a bolsa de colostomia de Jair Bolsonaro e de quem a usa. O desrespeitoso Haddad disse que “Bolsonaro fede”. Alusão à bolsa, é claro. E sendo a bolsa consequência do crime em Juiz de Fora, trata-se de alusão perversa e regozijadora à facada, é claro também. Cuidado, Haddad, a Lei do Karma é implacável. Aqui se faz, aqui se paga. Respeite-a. Ela cobra de todos nós os males que praticamos, há um segundo ou nas vidas e vidas passadas. É inexorável. 

Mas não é Bolsonaro que fede, “professor” Haddad. É o mau cheiro que da bolsa exala. De todas as bolsas de colostomia, como explica e demonstra um anônimo brasileiro, de fala simples, sem ostentação, de “figurino” comum de todas as pessoas de bem, como se pode constatar no vídeo a seguir, que o próprio anônimo gravou para explicar e mostrar as agruras de quem utiliza bolsa de colostomia.

FEDOR DA CORRUPÇÃO – Mas o mau cheiro da bolsa de colostomia de Bolsonaro não é o fedor da corrupção, da desonestidade, das justas condenações que a Justiça impôs aos asseclas de Haddad que saquearam os cofres do governo, que punguearam o dinheiro do povo brasileiro e ficaram ricos.

Alguns já estão cumprindo pena no xadrez, nas penitenciárias… Muitos outros estão a caminho. São pessoas fedorentas de podridão e que não foram vítimas de facada, mas que deram muitas facadas em todo o povo brasileiro, por muitos anos. São assassinos em potencial. Ao invés de faca, usaram o poder e a caneta para destruir a Nação e seus nacionais, desastre de tamanha grandeza e amplitude que levará anos para ser remediado. Reparo, talvez jamais, tão grande é o rombo.

SEM DEBATE – Jair Bolsonaro decidiu que não vai a debate algum. E nem foi após a facada que recebeu na cidade de Juiz de Fora, por um facínora que ostenta o nome-título de “bispo”. Decisão acertada. Nem precisa ir.

Primeiro, porque debater com néscio é perda de tempo. Segundo, porque, no principal deles, o debate final na TV Globo, o clima será desfavorável e hostil a Bolsonaro que já prometeu distribuir, igualitariamente por toda a imprensa, a verba pública da publicidade governamental que, há anos, só a Globo abocanha 40% dela, conforme o próprio Bolsonaro avisou e antecipou. E o que sobra é para dividir entre centenas e centenas de outras emissoras e empresas jornalísticas estabelecidas neste país continental. Com Bolsonaro na presidência, a organização Globo vai ser igual a todas as outras.

E terceiro, porque as condições físicas de Bolsonaro não permitem, como explica este grande brasileiro que se expôs a todos nós, com coragem, firmeza, sem vaidade e tomado da sensibilidade das pessoas de bem, como mostra o vídeo a seguir.

 

45 thoughts on “Tenha compostura, Haddad. Só quem usa a bolsa de colostomia sabe a vida que leva

  1. -Parabens, Jornalista, pela postagem.
    -Parabéns, doutor Béja, pela coragem de ser politicamente incorreto com a esquerda, mesmo correndo o risco de levar os mesmos adjetivos que hoje leva o Bolsonaro.

  2. Pedir compostura a um sujeito que mente compulsivamente e sem pestanejar é desperdiçar tempo e decência.

    Responde a dezenas de inquéritos e processos, e é candidato a presidente do Brasil.

    Haddad é mais perigoso que Lula e temo pelo Brasil.

    Peço a Deus que nos livre deste sujeito sem uma única gota de ética e moral.

  3. A Tribuna da Internet, mediante o artigo em tela, cujo autor é o célebre e eminente Dr.Béja, cuja postagem só poderia ter sido feita por um homem ímpar, um cidadão que deseja ardentemente um país melhor, um profissional ético, decente e honesto, Carlos Newton, atinge uma categoria e qualidade jamais alcançada anteriormente por qualquer blog existente, e rompe o marco da igualdade, para se tornar efetivamente não só incomparável, o que vem sendo, mas imprescindível para este país!!!

    O texto irretocável, contundente, incisivo, nunca antes escrito na imprensa nacional, ainda traz consigo o testemunho de uma pessoa que porta a bolsa de colostomia e, em um gesto sem precedentes de dignidade, altivez, honra e coragem, mostra este aparelho como é usado e as razões pelas quais Bolsonaro não quer comparecer à Globo para debater com um cafajeste, um pulha, um outro ladrão, este dissimulado, Haddad!!!

    Não basta eu apenas dar os parabéns à dupla Béja/Newton, pelo que hoje escreveram e publicaram, respectivamente, o mais importante artigo já escrito na mídia nos últimos tempos!
    Mas pelo testemunho de um cidadão brasileiro, que também padece do problema de ter de portar a bolsa de colostomia!!!

    Orgulho-me de participar deste espaço simplesmente extraordinário.
    Honra-me, sobremaneira, eu dividir o blog com homens do quilate de Béja e Newton.
    Sinto-me realizado como cidadão, em compartilhar a Tribuna da Internet com comentaristas que se posicionam, que sabem o que escrevem, e que irão também elogiar merecidamente este artigo, único no Brasil, contundente, um marco, repito, na imprensa nacional!

    O meu abraço forte, caloroso e fraterno à dupla Dr.Béja e Carlos Newton!
    Vida longa a ambos, para nossa alegria e vontade de continuar lutando por este país e seu povo!

    • A honra é toda minha, Bendl. Toda nossa, minha e do combativo jornalista Carlos Newton. Da minha parte — e da nossa também — muito apreciamos seus artigos, escritos por quem tem muita experiência de vida e da vida, que não enfraquece nunca, que enfrenta e vence o bom combate

      • Caríssimo,

        O senhor é um homem e profissional reconhecido nacional e internacionalmente pelos seus méritos e qualidades pessoais.

        Só alguém da sua estatura ética e moral para escrever um artigo para o candidato petista com tamanha ênfase e contundência, colocando-o em seu devido lugar!

        A Tribuna da Internet é composta por um grupo de homens valentes, destemidos, que enfrentam aqueles que querem nos destruir, que querem nos roubar e explorar indefinidamente.

        Mais uma vez reverencio o que o senhor escreveu e anexou ao artigo memorável, com o depoimento de uma pessoa íntegra, e que também a agradeço pela disposição, extrema colaboração e solidariedade ao Bolsonaro!

        O senhor foi muito feliz nesta publicação.
        Eu diria que iluminado, inspirado, que se somaram à sua inteligência, sensibilidade e humanidade!!

        Outro abraço, grande, efusivo.

    • Caro Bendl, permita assino teu comentário, o artigo mostra a desumanidade da cúpula do PT-Lula.
      Que Deus no ajude, 17 para Presidente,aqui no Rio: 20 para Governador, para o Brasil voltar a ser soberano e justo para seu povo.
      Que Deus nos abençoe. muita saúde e e longa vida.

  4. “TOLLITUR QUAESTIO.” O Mestre falou, está falado: “AVISO AOS NAVEGANTES. Resolvemos dar mais uma chance, batendo de frente contra Bolsonaro e seus bolsonarianos, como vocês já devem ter percebido a diferença, mas se sacanearem outra vez as Jornadas de Junho de 2013, serão castigados outra vez, até aprenderem a respeitar a vontade da soberania popular expressa nas ruas do país, em Junho de 2013, por mudanças de verdade: sérias, estruturais e profundas.”

    • Percebi que o FANATISMO petista para mentir e para incriminar injustamente os outros só é superado pelo fanatismo para roubar.

  5. Caro colega Dr. Beja,
    O seu artigo além de pertinente é contundente e, sobretudo não merece nenhum reparo.
    Eu no lugar desse desrespeitoso candidato Fernando Haddad teria vergonha de ler esses trechos do seu pertinente e brilhante artigo “o mau cheiro da bolsa de colostomia de Bolsonaro não é o fedor da corrupção, da desonestidade, das justas condenações que a Justiça impôs aos asseclas de Haddad que saquearam os cofres do governo, que punguearam o dinheiro do povo brasileiro e ficaram ricos.” e “São pessoas fedorentas de podridão e que não foram vítimas de facada, mas que deram muitas facadas em todo o povo brasileiro, por muitos anos. São assassinos em potencial. Ao invés de faca, usaram o poder e a caneta para destruir a Nação e seus nacionais, desastre de tamanha grandeza e amplitude que levará anos para ser remediado. Reparo, talvez jamais, tão grande é o rombo.”.
    Volto a frisar não há nenhum reparo a fazer.
    Obrigado por nos revelar essa sua peculiaridade de HUMANISTA, pois são raros os que a detém.

    • Quem disse que Bolsonaro não vai ao debate porque “fede muito”, foi o seu próprio fiel escudeiro, Lorenzeti , em matéria já debatida nesta T.I. Na verdade, o que Bolsonaro realmente fede é autoritarismo, insuportável.

      • Seu Luiz, parece-me que quem está infectado é o senhor. Tenha muito cuidado, seu Luiz, porque a bolsa de colostomia do Bolsonaro será retirada um dia, mas o que está na sua cabeça só desaparece se o senhor se dispor a ver a verdade: o petismo é pior que câncer de pâncreas (este mata o doente, o PT matou muita gente!).

      • “BOLSONARIANOS DELIRANTES, ASSIM COMO O PRÓPRIO BOLSONARO, ESTÃO MORRENDO PELAS PRÓPRIAS BOCAS, NÃO PARAM DE PRODUZIR PATACOADAS CONTRA ELLE$ ME$MO$ NA RETA FINAL DAS ELEIÇÕES, E POR ISSO DESPENCAM NAS PESQUISAS. O que essa mulher, aparentemente desequilibrada mental, está falando é grave, ela está anunciando que sabe de um crime, gravíssimo, que está prestes a acontecer, dizendo que se acontecer não é culpa dela e nem do pessoal dela, tentando assim se isentar de culpa antecipadamente. E vindo da patota violenta do Bolsonaro tudo é possível. Essa mulher precisa ser chamada às falas pela Polícia Federal. Tudo tem que ser investigado com profundidade, inclusive o tal “atentado” contra Bolsonaro. A Polícia Federal, tem que intimar essa mulher com urgência urgentíssima, antes que o crime que ela está anunciando aconteça. E se for denúncia vazia, idiota, polítiqueira-eleitoral ela que responda criminalmente pelo que está dizendo. A impressão é que ela, traída pela cabeça fraca, está confessando que o tal “atentado” contra Bolsonaro foi tudo armação, fake, cujo know-how é deles, e que o PT estaria pensando em copiá-lo na reta final das eleições. https://www.facebook.com/tobiasprata/videos/2298893370155760/UzpfSTEwMDAwNzA5NTQzNDAxNDoyMjI1ODc4MjEwOTkyMDA1/

  6. Parabéns Dr. Beja pela lição ao Andrade Pau Mandado! E mais:

    Laudo sugere automutilação de jovem marcada com suástica
      
    Um laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul sobre as lesões em forma de suástica no corpo de uma jovem de 19 anos sugere que os traços podem ter sido provocados pela vítima, informa a GaúchaZH.

    A conclusão é de que houve lesões superficiais, contínuas, uniformes e sem profundidade em região do corpo facilmente acessível pela periciada, sem esboço de reação.

    “Conclui-se que a figura produzida poderia ser mais facilmente produzida com o consentimento ou com a colaboração da própria periciada, ou, alternativamente, ao menos, com marcada incapacidade dela em reagir, ainda que involuntariamente, aos estímulos que seriam esperados diante de uma agressão”, aponta o laudo pericial.

    Para a polícia, a jovem, que tem o nome mantido em sigilo pelas autoridades até a conclusão do inquérito, disse que havia descido do ônibus e que foi ofendida por três homens por estar com adesivos que indicavam sua orientação sexual e sua preferência em quem votar nas eleições. Ela alegou que foi segurada por dois deles, enquanto um terceiro fez a marca no corpo.

    Mas as imagens ainda não foram encontradas em registros de câmeras de segurança; a jovem não quis prestar queixa e, chamada a depor novamente, alegou ter passado mal.

    O caso foi explorado por petistas como prova da agressividade de supostos apoiadores de Jair Bolsonaro. A Folha de S. Paulo, desde o começo, tratou como “agressão”.

  7. Será que ele (Haddad) disso mesmo? Ele é um homem educado. dependente de ser petista. O que estamos assistindo são palavras falsas, palavras ditas por um inimigo! Tenho muito respeito pelo senhor D. Béja. Mas errar é humano

    • O noticiário das Tvs mostrou Haddad discursando para a militância na Avenida Paulista, em SP. Se não foi anteontem, foi um dia antes. Do alto de um caminhão, ele bradou “Bolsonaro fede”, entre muitas e muitas outras agressões ao outro candidato.

      • E se não disse, repetiu o que outro disse, acrescentando que !isso acontece há 28 anos”. Avalizou, portanto.

        A situação de Bolsonaro é de tamanha gravidade, mormente levando em conta que decorreu de um crime covarde e brutal, sem possibilitar defesa à vítima, que merece todo o respeito e até mesmo piedade. Não será porque alguém disse que se vi repetir o que foi dito, acrescentando que isso acontece há 28 anos. É o total desprezo pelo próximo, pela vida humana, pela disputa eleitoral que deveria ser centrada exclusivamente nos planos de governo que cada candidato apresenta. Ataques pessoais, e covardes como esse contra Bolsonaro, São deprimentes.

        • E, diga-se, caro Dr Béja, a PF está de cabelos em pé para proteger o homem, tantas são as ameaças a ele. Não tenhamos dúvida de que tentarão de novo.

    • Nunca jamais em tem tempo algum
      Nem em igreja ou em terreiro de ogum
      Vi uma amante da poesia
      Defender com tanto afeto
      Uma monstruosa hipocrisia

      Não, dona Carmen,
      Olhos não revelam tal maldade
      Ela mora no profundo da mente
      De hopócritas vis como o Haddad.

  8. Dr. Beja, as pessoas honradas e de bem como o senhor, não podem ficarem caladas, parabéns mais uma vez pelo comentário sério e correto. Tenho um parente que passou quase 12 meses usando a bolsa de colostomia, meu Deus, que sofrimento, e o processo de readaptação do organismo após a cirurgia, outro dilema. Mas o mundo é cheio de pessoas insensíveis aos problemas dos outros, não atoa esse cidadão que o chama de fedorento, responde a mais de 30 processos, cuidado meu amigo, existe a lei da semeadura e pelo que sabemos sobre você, sua colheita não será tão boa assim, Deus tenha piedade de vc e sua alma. Abraços a todos que fazem esse blog ordeiro e decente.

  9. Pensei com os meus botões para homenagear melhor esse artigo e postagem históricos!

    Cheguei à conclusão que o depoimento digno e corajoso do senhor que mostra para todos nós o seu padecimento, que é o mesmo de Bolsonaro e demais pessoas hoje usando esse aparelho, merecem a nossa consideração, respeito e reverência.

    Pois tal postagem deveria permanecer como final de um dia épico, memorável, inigualável na mídia.

    Newton deveria continuar amanhã com seus novos registros, e deixasse este para ser comentado e pensado sobre a importância do artigo e registro, mas o que disse o senhor que porta a bolsa de colostomia, algo inédito, que a imprensa nacional jamais publicou algo sequer parecido!

    Pois, da minha parte, hoje encerro meus comentários.

    O meu silêncio será a homenagem que presto ao articulista, ao blogueiro, e a este senhor exemplar na sua coragem e destemor!

    Pensarei nas pessoa que estão doentes e que portam esse aparelho, calando-me, não escrevendo até amanhã, e louvando esse dia como histórico, grandioso, memorável, um marco na imprensa nacional.

  10. Caro Francisco Bendl.

    Aqui do litoral gaúcho onde resido também achei uma pintura o texto do nobre advogado. Falta pouco para darmos ” UM NÃO ROTUNDO Á TUDO ISTO QUE ESTA AÍ” como diria o Eng. Leonel de Moura Brizola. Brizola também dizia. Se fosse eleito Presidente da República. Seu primeiro ato seri enquadrar a Rede Globo. E a poderosa desde ali começou uma campanha destrutiva contra ele. O capitão da reserva passa pelo mesmo processo. Porem conta com a Internet. Coisa que Brizola não contava. Eram épocas imperialistas da informação. Hoje temos a Tribuna da Internet acessível a pessoas assim como nós. Interioranos. Onde a matéria publicada nosso poeta C.N. com uma paciência budista e perseverança nos deixa dar nossos pitecos. No meu caso. E contrapontos fundamentados como você conterrâneo e outros. Falta pouco. Infelizmente por motivos pessoas estarei em Pernambuco no domingo da eleição. Felizmente estarei por uns dias neste estado que tanto amo. Saudações gremistas.

  11. Obrigado, Dr. Jorge Béja, obrigado ao cidadão que expôs sua condição de saúde, obrigado, Dr. Carlos Newton. Colocar-se no lugar do outro faz parte da ‘Regra de Ouro’ do Evangelho e de outras religiões monoteístas. Neste momento de ‘polarização’ em que. a Verdade é puxada para lá e para cá, fica difícil, talvez impossível, persuadir, convencer o outro que por provável condição patológica tenha ficado insensível. Só nos resta expor a Verdade como a entendemos e rezar, orar por quem não quer compreender as coisas à luz da razão. E pedir ao nosso Deus que nos livre de todo mal.

  12. Parabéns, Dr. Béja, disse tudo.
    Carmen, eu também achava o Haddad educado, mas se reparar nos últimos discursos dele, você vai ver que ele incorporou , talvez pelo desespero, o baixo nível esquerdista.

  13. Dr. Béja,
    Mais uma vez seu texto é irretocável, preciso e corajoso.
    Dr. Béja faltam os valores humanos na política como um todo.
    Respeito é um desses valores sumidos do dia a dia da maioria das pessoas hoje em dia.
    Compaixão, solidariedade, respeito, amor, etc etc etc, onde estão ? Alguém viu por aí? Se virem, me digam onde estão.
    Enfim, fazendo uma referência ao assunto karma com o que o Sr. alertou o candidato do PT, tenho a dizer que o termo KARMA (com K) é do idioma sânscrito e significa AÇÃO. Ocorre, que o conhecimento da filosofia védica nos ensina que a reação já é parte da ação assim que essa é cometida. Como na Lei da Física.
    A nossa percepção desse fenômeno AÇÃO/REAÇÃO é que varia de indivíduo para indivíduo.
    Nada que se faz está isento de responsabilidades, mesmo que em dimensões outras, como o Sr. mesmo disse.
    Ao adotar a mentira, a injúria (cujos efeitos automaticamente retornam ao autor), o ataque, tão sórdidos, o professor demonstra que mesmo tendo formação acadêmica não tem educação, Educação em Valores Humanos.
    Abs
    Jorge Alberto

  14. Esse Hadad me lembra os piores ditadores do Oriente Médio, sanguinários e assassinos. Esse indivíduo é ditador nato, tem todos os requisitos para tal pois faz tudo pelo poder. Achei que tipos marginais como este não existiam mais, ledo engano. Ainda bem que vivemos a era da informação e um animal deste não se cria.

  15. Observamos a fisionomia e o olhar deste indivíduo dá medo. Ele parece que vive em outro mundo, não parece um indivíduo equilibrado, me lembra daquelas figuras que guardam todo o ódio e loucura dentro de si e quando estouram sai da frente. Tem um vídeo da época que era prefeito e colocou uns gorilas do sindicato impedindo reportagem da Record sobre o hospital municipal. Que Deus nos livre de gente deste tipo.

  16. Onde estão os “stfianos” que não mandam prender, investigar e arrebentar os “lulopetralhas” que se auto-mutilam com a suástica para chamar Bolsonaro de Nazista na mídia ??? Onde estão os “stfianos” defensores da democracia que não prendem os bandidos filmados pelas câmeras de segurança da Prefeitura do Recife que não prendem os criminosos que encheram as ruas do Recife nessa madrugada de Fotos de Bolsonaro o chamando de Corrupto, coincidentemente quando um Jornal do Recife, nessa data, tem um artigo de Geraldo Júlio, Prefeito do Recife, aliado juntamente com o Governador Paulo Câmara, dos “petralhas” em Pernambuco desde 2003, tendo participado nas Prefeituras do PT(participados ativa e passivamente de todos) apoiando e assinando que eles estão com Hadad. Será que a Prefeitura vai mandar os filmes dos crimes contra Bolsonaro que estão pregados nas ruas do Recife ou não viram tais crimes ou não os filmaram já que são monitorados 24 horas ??? Como vemos, onde tem PT tem crime, e o povo de bem do Recife acordou com a Cidade suja e fétida, sempre suja , e panfletada de ataques à honra de Bolsonaro, será que não filmaram ? Dá nojo, onde tem PT, tem crimes !!!!! O Império do Crime Impune tá no fim , o Brasil vai ser passado a limpo democraticamente começando pelo voto de seu Povo de Bem !!!

  17. Haddad não tem qualquer respeito ao próximo. Isso ficou bem claro quando passou a chamar Bolsonaro de covarde, quando este disse que não iria a debates.

    Mas Haddad prossegui mergulhando num poço de imundície moral, do qual não podemos prever a profundidade limite, quando saiu berrando aos quatro ventos que Mourão torturou Geraldo Azevedo.

    A nojenta acusação mentirosa foi rapidamente desfeita.

    Porém fica a pergunta:

    – O que mais podemos esperar desse Haddad, sujeito tão nocivo à sociedade brasileira???

  18. Infelizmente, um candidato à presidência da República fez um comentário ignóbil, insensível, desrespeitoso, pois, utilizar a bolsa de colostomia não é nada agradável, faço uma analogia com outras situações em que o ser humano precisa de um suporte exterior para se manter vivo, pois, minha mãe fazia diálise peritonial e depois hemodiálise e sei o que ela passou. Este sujeitinho é mesmo um imbecil. Verme.

  19. D.Beja parabens
    E bgdu pelo texto
    Se lhe for conveniente
    Fale com o Francisco Bendl
    E se o sr aceitar o convite seria uma honra termos o sr aqui
    Fale com o Bendl
    Bgdu Dr.

  20. Dr. Béja,
    Como é maravilhoso ler um texto como este.
    Me curvo a sua sensibilidade e talento. Seu lado humano nos mostrou onde está o caminho certo.
    Eu e toda minha família dormiremos em paz… graças ao Sr.
    Muito obrigado.
    Cordialmente,
    José Luis.

  21. Dr. Béja, a quem muito respeito e reverencio. Achei que o senhor tinha sido informado, apenas. Mas não foi bem assim. O Senhor ouviu do alto de um caminhão o petista falando. Foi uma falta de compustura gravissima do Haddad; A gente fica estarrecida ao tomar conhecimento disso. Todos nós somos passiveis de carregar uma bolsa dessa, tai o câncer que prova isso permanentemente. Mais uma vez, peço-lhe que me desculpe. Tenha uma boa noite e um belo amanhecer.

  22. Porque o STE nao deu direito de resposta a bolsonaro quando foi acusado de uso de dinheiro de campanha de empresas privadas
    Da suatica feita pela delinquente como auto mutilacao ,
    E da denuncia do general mourao ter participado de torturas com w6 anos .

    Favor se manifestarem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *