Teoria conspiratória diz que a candidatura de Huck seria uma “armação” da Globo

Resultado de imagem para huck e angelica

Huck e Angélica estão com problemas na Globo

Carlos Newton

Não faltam teorias conspiratórias na internet, parece que as redes sociais foram criadas principalmente com este fim (além, é claro, da ridícula exploração da vaidade, com as pessoas postando fotos e selfies dizendo estive aqui, fiz isso, conheci fulano, viajei para tal lugar). O fato é que certas teorias conspiratórias fazem sentido. Uma delas defende a tese de que a candidatura do vitorioso apresentador Luciano Huck estaria sendo incentivada pela organização Globo, que desta vez estaria disposta a eliminar logo os intermediários e eleger seu próprio presidente da República.

Essa hipótese parece ter alguma base, sobretudo porque as cartas do baralho começam a fazer sequência – a candidatura dele surgiu do nada, Huck estaria participando do grupo Agora!, interessado na renovação da política, e certamente estaria motivado pelas promoções sociais de seu programa, tipo “Lata Velha” e “Mandou Bem”.  Mas até aí morreu Neves, como se dizia antigamente.

DIZ A GLOBO – Não mais que de repente, a Rede Globo entrou no assunto, aparentemente desconfortável e até contrária ao interesse de Huck pela política. Em nota divulgada pela Veja e pela Folha de S. Paulo na semana passada, a emissora afirmou que espera que os integrantes de seu elenco informem até o final de dezembro se vão ser ou não candidatos às próximas eleições, ou se pretendem participar de campanhas políticas.

Se as respostas forem afirmativas, os componentes do elenco da emissora terão seus vínculos com ela desligados, diz a nota. E a Rede Globo acentuou que a medida já se encontra prevista há vários anos no seu regulamento interno e que, por isso, não está colocando o tema apenas em relação a Luciano Huck. Bem até aí o Neves morreu de novo.

Acontece que, em sua coluna no Globo, o jornalista Lauro Jardim informou neste domingo que não é bem assim, pois Huck tem negado que dezembro seja o prazo fatal para decidir se será candidato à Presidência da República. Ou seja, o apresentador desmentiu a própria emissora, enfraquecendo a teoria conspiratória.

BRIGA COM A GLOBO? –  Recentemente, e também em nota oficial, a Rede Globo divulgou a informação de que em 2018 será tirado do ar o programa “Estrelas”, de Angélica, embora seja líder de audiência. E agora circula a notícia de  a decisão não teria sido aceita de bom grado pelo marido, que há 11 anos divide as tardes de sábado da Globo com a mulher.

Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial”, disse a Globo em nota oficial. Ou seja, apesar da oposição do casal Huck, a Globo não voltou atrás na sua decisão. Além disso, acaba de tirar Angélica também do programa diário Video Show, onde ela apresentava o quadro Video Game.

ESTÁ TUDO NO AR – As especulações e teorias conspiratórias não cessam. O fato concreto é que Angélica e Huck são riquíssimos e já não dependem da TV Globo. Além dos salários milionários na Globo que os dois recebem, Huck é o campeão absoluto em faturamento em comerciais de grandes grupos comerciais, industriais e financeiros, e Angélica também fatura alto com publicidade.

Os dois são autossuficientes e  por isso Luciano Huck nem se preocupou com o tal “ultimato” da Globo, para que decida a carreira política até dezembro. Sabe que tem prazo na lei até o início de abril, e se for candidato a Globo nem poderá lhe cobrar multa contratual, porque todo cidadão tem direito de se filiar a partido político e disputar eleição.

Este é o quadro atual sobre a candidatura de Luciano Huck, que pensa em se tornar o Donald Trump brasileiro e realmente tem algumas possibilidade de alimentar este sonho, devido à crescente rejeição aos políticos profissionais.

###
P.S.1 –
Portando, está furada essa teoria conspiratória de que a candidatura de Huck seria armação da Globo para acabar com intermediários e eleger um presidente da casa, digamos assim.  

P.S. 2 – Antes de trabalhar na Globo, Angélica foi estrela na Manchete e o maridão Huck fez sucesso na CNT e na Band.  Se a TV Globo os perseguir, eles podem escolher outra emissora e tocar a vida normalmente, dizendo: “Daqui a pouco a gente volta”. (C.N.)

29 thoughts on “Teoria conspiratória diz que a candidatura de Huck seria uma “armação” da Globo

  1. Carlos Newton, e a reunião no apartamento de se Armírio Fraga ? Em O Globo, Merval Pereira ainda cita Marcos Lisboa, INSPER, e Roberto Freire PPS. Mas Fraga, criou o fundo de financiamento de campanha, trabalha pra Soros, investe pesado na Fibria, depois de ter criticado o BNDES de segurar a celulose em acionistas locais. Foi nomeado por Aécio, na verdade ele mandava, e agora descarta o Aécio. Representa arrocho ao povo e facilitação de altos ganhos, com baixos riscos, para grandes detentores de dinheiro.. Agradeço ponderar. Respeitoso abraço. Claudio Freitas

  2. Este risível apresentador foi beneficiado por um decreto do Sérgio Cabral, numa área em Angra dos Reis, reserva Tamoios.
    O escritório de advocacia é o da mulher do cabral, Adriana Ancelmo. Aparece em Fotografía na internet com intimidade com os dois presos.
    Não tem caráter e moral para aspirar nada, senão ficar fazendo o que faz, com ridícula exploração da vaidade. Recentemente, a emissora e este risível apresentador num programa de perguntas , demonstrando escárnio e má-fé colocaram uma pergunta idiota para uma humilde professora , valendo um milhão de reais, pergunta absolutamente idiota, num contexto em que a professora vinha demonstrando conhecimento. Sem nenhum respeito e com má-fé real.
    O que está relatado é expressão da verdade.

  3. Carlos Newton, a Globo tem o maior interesse em ter o Luciano como presidente. A Plim, Plim manobra em troca de favores, abençoa o que der e vieir.
    Os dois não precisam da Globo! Não acredito em ameaças contra eles, mas se houver, serão cobiçados por outras emissoras.
    Não confio na GRobo

  4. Globo e Huck, tudo a ver. Como lobo não come lobo, o Luciano Huck é uma estratégia da Globo para enquadrar a política tradicional e ver seus interesses atendidos.
    O Luciano Huck é o verdadeiro “bode na sala”, com que a globo esta tentando intimidar o governo.
    Nunca sera candidato e muito menos eleito.

  5. Newton, Huck leva muita vantagem pois é milionário e pode bancar uma parte da campanha. Independente disso é judeu e a comunidade judaica é a maior em uma parte do nordeste e tem muito, mas muito dinheiro e vai jogar todas suas fichas em Huck. Huck, para mim joga errado ao procurar vice. Se ele se dispuser a ser candidato, choverão vices à sua procura.

  6. Acho que o objetivo é uma armação para tirar votos da esquerda, nunca foi político e como a emissora onde trabalha está sendo motivo de investigação, talvez seja esta a manobra em que está se metendo.

    • É exatamente aí que reside o câncer da política luso-tupiniquim: o apoio de ” gente rica” num país extremamente corrupto, como disse o PGR, que perfaz uma sociedade de ricos delinquentes, como disse o Ministro Barroso, e o velho complexo de vira-lata diante de supostos endinheirados, como disse o saudoso Nelson Rodrigues. Afinal de contas, viemos aqui para resolver o câncer ou para alimentá-lo e contemplá-lo ?

  7. A candidatura de Luciano Huck balança o berço dos candidatos políticos e parlamentares, pois deitados esplendidamente como os únicos passíveis de serem eleitos.

    O Brasil conhece apresentador, assim como a sua bela e simpática esposa.

    Eis uma dupla poderosa, haja vista que o povão leva muito em conta a aparência e as promessas que são feitas, independentes de serem ou não cumpridas, mas têm de haver promessas.

    Concordo que a origem de Huck, por ser judaica, terá um apoio imenso à sua candidatura, e dinheiro, que não lhe faltará.

    Agora, a questão será a forma como apresentará as suas intenções para com o povo e país durante os debates e propaganda política.

    Lembro que, Huck, leva enorme vantagem sobre os demais candidatos comprometidos com esta política deletéria, abjeta, que nos trouxe para este caos, na razão inversamente proporcional às expectativas de sua postulação à presidência da República, pelo fato de não saber, lá pelas tantas, como nadar neste mar putrefato e imundo da política nacional!

    Logo, Huck tem dois problemas:
    Lutar contra a sua ignorância quanto aos subterrâneos políticos, e contra gente profissional, experts neste tema, de enganar o povo, elegerem-se, e continuar roubando e explorando a população e o Estado!

  8. Se a intenção do Huck é ser um Donald Trump luso-tupiniquim, oportunista, aventureiro, impostor político temporal, aproveitados, psicopata, pois então que vade retro Sataná$. Que fiquem ai os ” políticos tradicionais ” mesmos. Precisamos de Solução e não de mais merda no ventilador da população.

  9. O $istema político apodrecido começou a jogar a toalha e dar à mão à palmatória do Leão, que, aliás, é um convite à reflexão, à reconciliação tendo em vista a resolução. Diz aí Alckmin de boca própria senão a manezada apaixonada pelo $istema podre não acredita: ” “Há de se reconhecer que o modelo político nosso se exauriu. Infelizmente, a reforma política não aconteceu.” E completou: “Santo Agostinho dizia que a política bem-feita é o ponto alto do amor ao próximo.” Basta. Chega dos me$mo$. Democracia Direta Já, como propõe a RPL-PNBC-DD-ME, porque evoluir é preciso. Teimosia boa em cabeças duras tanto bate até que fura. https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/11/20/alckmin-diz-que-apoia-entrada-de-luciano-huck-para-a-politica.htm

  10. Reitero o que já escrevi em outro comentário.
    É uma insanidade pensar/alimentar uma candidatura com a de Huck.

    Como disse o colega Loriaga Leão:
    “Precisamos de Solução e não de mais merda no ventilador da população.”

    Correto, a não ser que parcela da população realmente queira merda!

    Precisamos de pessoas sérias, capazes e com um mínimo de conhecimento.

    Fallavena

    • Dr. Fallavena, pessoas sérias não são levadas a sério no Brasil. Só os famosos, as celebridades, como Tiririca, Alexandre Frota, Timóteo e por ai vai. Duvido que um grande escritor, tivesse aceitação da população!

  11. Se existe uma chance de ouro para Álvaro Dias, Alckmin, Huck, Marina, Ciro, Bolsonaro, entre outros, para se apresentarem ao distinto público como diferentes, de verdade, o nome Dela, a grande chance, é RPL-PNBC-DD-ME, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso, porém na moral. É abraçá-la , ou ser atropelado por Ela. Vocês querem o poder, eu quero apenas a transformação do país e da política, em prol de dias melhores para o conjunto da população. E daí, quem entre vós tem tutano, coragem, discernimento, perspicácia, ousadia e desprendimento para se habilitar ? http://www.tribunadainternet.com.br/alvaro-dias-culpa-os-partidos-e-os-politicos-pelo-quadro-deteriorado-do-pais/#comments

  12. Reportando-se a um artigo recente do editor Carlos Newton, sobre o Sistema Globo, acerca do delator J.Hawila, dono do Diário de São Paulo, tenho a esclarecer: que o proprietário deste jornal, J.Hawilla, esteve ligado a interesses fortíssimos nas obras de infraestrutura, como o Trem Bala e Estádios de Futebol. A CBF e o COB , também miravam nestes interesses corporativos. Todo mundo queria ganhar com os Eventos de 2014 e 2016. As Obras do PAN e da Vila Olímpica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro todas sob suspeita de superfaturamento e muitas delas como a Ilha Pura se tornaram um rotundo fracasso. A Lava Jato se tornou um empecilho aos ganhos astronômicos que esta turma auferiu e que esperavam nunca vir a tona.
    O que menos importa para empresários e construtoras do mal é o interesse público, pois visam antes de tudo, seus interesses particulares mais mesquinhos. São corporativistas e individualistas. Se servem da sociedade e pouco fazem no rumo da coletividade.

  13. Nem Huck nem Globo…
    A Cortina…
    A Cortina oculta a face dos que mandam no Huck, na Globo,…
    Os que mandam no Brasil, por detrás da Cortina….
    Cortina não pode ser presidente, mas quem está mandando por trás da cortina, pode, e tem sempre decidido o próximo presidente…
    O problema é esse: o povo, munido de canais de acesso a internet, “como nunca antes na historia desse pais”, não tem vias de comunicação onde depare com a verdade escancarada do que vêm a ser essa Cortina e o que esta por trás dela…
    Assim, mesmo com a faca e o queijo na mão, pela primeira vez realmente (aumento considerável de smartfones entre a população, desde as ultimas eleições), estamos aí, falando dos ratos, dos micos, dos lagartos, do molusco, dos ninguéns, isto é, os ratos por trás da Cortina devem vencer ,outra vez…

    O Brasil precisa de muito mais que essa baboseira para se livrar dessa cortina mofada e promover inclusão social para tornar-se uma Nação forte, promover a Ordem e o Progresso para todos… Do jeito que esta, somente os de sempre podem… O resto sofre, por um saco de farinha.

    Ah, o Brasil, esse povo, unido…
    O maior perigo do Mundo e o Povo Brasileiro unido!

    Ninguém vai deixar, que a cortina cai, e o sol começa a brilhar, e ai já era, muda o Mundo!

    A faca e o queijo, na mão…
    Os da cortina, se borrando de medo, e vamos deixar o queijo pros ratos…

  14. Essa história de que existe alguma animosidade entre a Globo e Huck/Angélica soa mais como teoria conspiratória do que falar de interesse da Globo na sua eventual candidatura. É óbvio que se Huck for candidato será com aval da Globo.
    Mas se for, a meu ver sua derrota é garantida. Nem a Globo é tão poderosa assim. Lembrem que ela não conseguiu impedir a vitória do Crivella no Rio. Os petistas sabem jogar sujo, e destruirão um aventureiro como Huck num piscar de olhos.

  15. O nível não sobe mesmo. Até aqui estão dando atenção a um garoto animador de auditório como se fosse o salvador da pátria. Bem, talvez estejam certos – o Brasil é sabidamente sub-desenvolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *