Tiririca anuncia que deixará a vida pública, com vergonha de ter sido deputado

Resultado de imagem para tititca na camara

Para não faltar à Câmara, Tiririca foi morar em Brasília

Larissa Rodrigues e Manoela Alcântara
Site Metrópoles

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), acaba de anunciar, no início da tarde desta quarta-feira (dia 6), que está deixando a política. “Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, a nossa saúde.”

Tiririca está no sétimo ano consecutivo de seu mandato. Ele foi o parlamentar mais bem votado nas eleições de 2010, com 1,3 milhão de votos, mas admitiu que se candidatou apenas para tentar ganhar visibilidade como artista. Ultimamente, vinha criticando o Congresso Nacional e dizia não ter o “jogo de cintura” exigido para ser político.

Em 2014, Tiririca foi reeleito com 1,016 milhão de votos. No segundo mandato, ele votou tanto a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) quanto pela abertura de investigação contra Michel Temer, mesmo com a pressão da direção partidária sobre ele.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Tiririca tem pouco estudoe limitações, mas foi um deputado atuante. É um homem decente, honrado. Sua desistência deixa no ar uma pergunta: “Sem Tiririca, será que ainda pior fica? (C.N.)

11 thoughts on “Tiririca anuncia que deixará a vida pública, com vergonha de ter sido deputado

  1. Se a manchete tivesse sido dada pelo saudoso Barão do Itararé, teria sido assim: ” Tiririca anuncia que deixará a vida pública, para entrar na privada”, que em se tratando de Brasil, acho ser muito parecida a vida pública com a privada.

    • Esses dePUTAdos que vão votar a reforma da previdência podem se preparar pra perder o foro privilegiado !

      Corre que a PF vai te pegar !!!

  2. “Sem Tiririca, será que ainda pior fica?”
    Sem o Tiririca só fica o monturo, a cloaca, a imundície, a sujidade, o chavascal, a espelunca, porqueira, a imundícia, o chafurdeiro, o alfeire, a pocilga, o enxurdeiro, a chafurda, o lamaçal, o atoleiro….

    Sai 1 palhaço, ficam 500 palhaços, comedores de camarão…

    • E 250 Milhões de ‘idiotas’, assistindo…

      Medo de ser tachado de vândalo pela ‘grobo’ – ‘ô-lôco-meu’

      Outro dia apareceram ;por lá uns gatos pingados, subiram na mesa, tentaram dancar um iê-iê-iê…? ô-lôco-meu

      ‘Ficharam Os Caras’! Ô-Lôcô-Mêû

  3. “A Câmara é a representação do povo. Os deputados não são santos porque o povo também não é santo”

    (Bonifacio Andrada, que está em seu DÉCIMO mandato de deputado federal)

  4. O Brasil virou um enorme “penico institucional dos 3 podresres” e o povo que se exploda, a Nação fede, as Instituições estão desmoralizadas pois os bandidos riem, desafiam e opinam contra as Leis e em quem as deviam cumprir fielmente, todo mundo aceita as opiniões criminosas e pornográficas do “bandido-mor”, pois é o “bandido-mor, maior ladrão da vida pública brasileira” que ameaça voltar e prender os homens de bem que provaram que ele é traidor e ladrão do Brasil e de seu povo, enquanto os ” 3 Poderes” o apoiam, o aplaudem, se confraternizam, procrastinam sua punição, riem do povo e nos remete para o fim de mundo em ética, moral e desenvolvimento social, econômico financeiro, derrotando o país dia após dia e o nosso futuro sendo jogado na lata do lixo por essa “gente desclassificada e seu doutor honóris causa em safadezas gerais” que juntos destruíram a Nação mais viável do Universo !!!!

  5. Assista a “Tiririca não renunciou, é tudo mentira.” no YouTube
    https://youtu.be/JQ6PNqd_Cf4

    Vejam a que ponto as pessoas tripudiam da nossa cara.
    E pasmem, ainda teve o desplante de dizer que o Lula foi o melhor presidente que o país já teve e que votaria nele em 2018.
    É tudo muito insuportável!
    Vou ali vomitar!
    Sorry!
    Atenciosamente.

  6. Jogo de cena. Tem caroço nesse angú…
    Defender a ética e bons costumes no discurso e dizer que vota em Lula, não é racional. Vai enganar trouxa, Tiririca, deixa de palhaçada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *