Toda vez que Morales vem visitar o Brasil, Temer fica mal e tem de ser operado…

Imagem relacionada

Morales diz que não é pé-frio e foi apenas coincidência

Deu no G1, Brasília

O Palácio do Planalto informou neste sábado (dia 25) que, por conta da internação do presidente Michel Temer no Hospital Sírio-Libanês, foi novamente adiada a visita que o presidente da Bolívia, Evo Morales, faria ao Brasil. Segundo o médico Roberto Kalil Filho, um dos responsáveis pelo atendimento ao presidente, Temer deve ter alta na segunda-feira (dia 27), mesmo dia em que estava prevista a visita de Morales. O presidente boliviano seria recebido por Temer em cerimônia oficial no Palácio do Planalto, seguida de um almoço no Itamaraty, mas os dois atos foram cancelados.

Esta é a segunda vez que o governo brasileiro adia a vinda de Morales. Inicialmente, a visita estava programada para outubro, mas foi adiada porque, na ocasião, Temer precisou passar por uma cirurgia na próstata.

NOVA DATA – De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o governo brasileiro está em contato com as autoridades bolivianas para definir uma nova data.

Temer deu entrada na sexta-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer um procedimento cirúrgico no coração. Ele foi submetido a uma angioplastia de três artérias coronárias e passa bem.

Kalil Filho explicou que as três artérias tratadas tinham obstruções relevantes, de cerca de 90%, e o presidente corria o risco de sofrer um infarto. Em duas delas, foram colocadas stents. Na terceira artéria tratada, considerada de importância secundária, foi feita apenas a angioplastia, que é o alargamento da artéria, e não foi colocado stent.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Evo Morales está sendo considerado pé-frio pelo Planalto, porque é grande amigo dos petistas Lula e Dilma. Chegou a encampar uma refinaria da Petrobras e a boicotar um negócio bilionário de Eike Batista na Bolívia, mesmo assim Lula e Dilma continuaram ajudando o governo do líder dos “cocaleros” (plantadores de coca).  Pela fama de pé-frio, a próxima visita de Morales agora está sendo aguardada com muito entusiasmo pelos inimigos de Temer. (C.N.)

4 thoughts on “Toda vez que Morales vem visitar o Brasil, Temer fica mal e tem de ser operado…

  1. Esse presidente bolivariano da Bolívia só lhe seria permitido o seu ingresso em território nacional se devolvesse a refinaria da Petrobras que encampou.
    Simples assim.
    Nada mais do que isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *