Veto de Temer à propaganda ridicularizando Dilma não valeu e o vídeo foi exibido

Resultado de imagem para saudando a mandioca

Discurso de Dilma é ironizado no comercial do PMDB

Carlos Newton

Chegamos a publicar aqui na TI uma matéria da excelente repórter Marina Dias, da Folha, informando que, devido à repercussão negativa, o presidente Michel Temer ordenou que o PMDB não divulgasse o novo filme de sua propaganda partidária no qual é ironizado o discurso da ex-presidente Dilma Rousseff “saudando a mandioca” como uma das “maiores riquezas do Brasil”.

Acontece que o vídeo, aprovado por Temer no fim de semana, não foi retirado da chamada grade de programação e está sendo veiculado nacionalmente esta semana, como a 12ª peça da série “O Brasil segue em frente”, criada pelo publicitário Elsinho Mouco.

DILMA REAGIU – A repórter Marina Dias revelou que, depois da divulgação do conteúdo do filme pela Folha, o presidente mandou suspender a veiculação. Segundo auxiliares do Planalto, o vídeo gerou reações de parlamentares aliados, incomodados com a desnecessária zombaria.

A própria Dilma Rousseff protestou, classificando a peça de “mal educada, grosseira e vulgar”. E distribuiu nota à imprensa, afirmando: “Esta propaganda tem o caráter do governo golpista. É machista e racista”.

ORDEM DESCUMPRIDA – A ordem de Temer acabou descumprida, porque a Justiça Eleitoral foi comunicada pelo PMDB em cima da hora e não houve tempo para alertar as emissoras, que preparam com dias de antecedência seus intervalos comerciais e não podem ser surpreendidas com determinações desencontradas.

O incidente aumentou ainda mais a insatisfação de Temer com seu personal marqueteiro Elisinho Mouco e o Planalto está procurando um substituto, conforme noticiamos aqui na Tribuna da Internet. O primeiro a ser contatado, por sugestão de Delfim Netto, foi Nizan Guanaes, que ainda não deu resposta. Tudo indica que não vai aceitar este rojão, como se dizia antigamente.

9 thoughts on “Veto de Temer à propaganda ridicularizando Dilma não valeu e o vídeo foi exibido

  1. A 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos acabaria com essa brincadeira e todos iriam pra prisão.

    Mas Temer colocou Segovia e Raquel Dodge em seus postos para evitar que isso aconteça !

  2. Chama o Tiririca ! O Picciani tá sem sorte.

    ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), enviou nesta quarta-feira (22) para o plenário do tribunal a ação que questiona decisão da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) que revogou a prisão de caciques do PMDB no Estado.

  3. “Já que eu falei de transporte eu vou falar, ao mesmo tempo, do aeroporto.O aeroporto que é uma outra forma de transporte.Aliás, outra infraestrutura de transporte , para outra forma que é a forma dos aviões que são essenciais nesse país continental.”

    Dilma Rousseff.

    Quando eu penso que essa mulher foi presidente do Brasil, eu sinto uma tristeza medonha!

  4. Essa mulher é maluca. O que tem de machista isso?
    Tem sim muita burrice. A peça do marqueteiro iria fazer um enorme sucesso! Kkk
    Tudo pra essas petistas e machista quando não tem argumentos.
    Porque ela não reclamou do Luladrão quando conclamou as mulheres de grelo duro. Não deu um pio, aliás, nenhuma das petistas reclamou!
    Lembram disso?
    Atenciosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *