Vídeo de Queiroz dançando com a filha no hospital viraliza na internet

Resultado de imagem para queiroz dançando no hospital

Queiroz, muito á vontade, no hospital da elite de São Paulo

Constança Rezende
Estadão

Um vídeo gravado por uma filha de Fabrício de Queiroz, em que o ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) aparece dançando no hospital Albert Einstein enquanto toma soro, viralizou nas redes sociais na manhã deste sábado, dia 12. O Estadão confirmou a autenticidade do vídeo com pessoas próximas a Queiroz. Não há informação sobre a data exata da filmagem.

Na gravação, o ex-assessor — que, segundo o Coaf, fez movimentações bancárias atípicas — aparece dançando, em meio a gargalhadas, quando a filha diz: “Agora é vídeo, pai! Pega teu amigo, pega teu amigo!”. Ele rodopia em seguida, fazendo um sinal de positivo com as mãos.

“UM DESASTRE” – Pessoas próximas a Queiroz avaliaram o vídeo como um desastre. O advogado de Queiroz, Paulo Klein, afirmou ao Estadão que só se pronunciará sobre o vídeo depois de falar com o ex-assessor. Procurado, Queiroz ainda não respondeu.

Ele faltou duas vezes a depoimentos marcados no Ministério Público alegando motivos de saúde. Antes de Paulo Klein assumir a sua defesa no caso, Queiroz havia faltado a outros dos depoimentos também, alegando que não havia tido acesso aos autos da investigação.

As filhas de Nathalia e Evelyn Melo de Queiroz, assim como o pai, ex-assessoras de Flávio Bolsonaro citadas no relatório, também faltaram a suas oitivas. Elas alegaram ao MP que precisavam ficar com o pai doente, que passou por uma cirurgia em São Paulo nesta semana.

DE MUDANÇA – Ao MP, a defesa da família afirmou que “todas se mudaram temporariamente para cidade de São Paulo, onde devem permanecer por tempo indeterminado e até o final do tratamento médico e quimioterápico necessários, uma vez que, como é cediço, seu estado de saúde demandará total apoio familiar”.

Na terça-feira, 8, Queiroz disse ao Estado que “estava muito a fim de esclarecer tudo isso”, “mas não contava com essa doença”. “Nunca imaginei que tinha câncer”, disse. Ele afirmou que dará as explicações apenas ao MP “por respeito” ao órgão, mas não informou a data. Queiroz também afirmou que está sendo tratado como “o pior bandido do mundo”. Ele culpou a exposição do caso Coaf pelos problemas de saúde detectados recentemente.

ATÉ NO PSIQUIATRA – “Após a exposição de minha família e minha, como eu fosse o pior bandido do mundo, fiquei muito mal de saúde e comecei a evacuar sangue. Fui até ao psiquiatra, pois vomitava muito e não conseguia dormir”, justificou.

O documento do Coaf apontou que Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e de 2017 e recebeu depósitos de assessores de Flávio Bolsonaro.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A família (ou famiglia) de Queiroz está brincando com a verdade. A doença não é grave e ele não ficará eternamente em São Paulo. Logo terá de voltar ao Rio de Janeiro. A pergunta que não quer calar é a seguinte: “Quem está pagando o tratamento Albert Einstein e a mudança da família inteira para São Paulo?”. O povo quer saber quem está por trás de tudo isso. (C.N.)

26 thoughts on “Vídeo de Queiroz dançando com a filha no hospital viraliza na internet

  1. “A QUEM INTERESSAVA O ATENTADO CONTRA BOLSONARO, senão a ele próprio e ao seu oponente do mesmo segmento eleitoral ? A coisa parece tão óbvia que vou fechar o foco em apenas duas possibilidades, por conta e risco. O atentado contra Bolsonaro só pode ser uma de duas coisas: armação, ou treta entre candidatos a presidente do mesmo segmento evangélico, lembrando que apenas Capitão Bolsonaro e Cabo Daciolo estavam disputando a concentração do voto evangélico numa só candidatura, à moda mata-mata, para ter chance um tinha que excluir o outro, funcionando o atentando como uma espécie de faca de dois gumes, se armação bem-sucedida beneficiária a vítima, malsucedida beneficiaria Daciolo, se atentado, bem-sucedido beneficiária, Daciolo, malsucedido beneficiária Bolsonaro. Bolsonaro era o candidato evangélico fake, Daciolo e Bispo são de fato evangélicos praticantes, originais, ambos ex-militantes PSOL, pelo segmento evangélico, PSOL pelo qual Daciolo se elegeu Deputado Federal, e Bispo tb tentou se viabilizar como candidato a Deputado Estadual, e ambos acabaram sendo expulsos do partido por motivo de militância incompatível com a militância típica do PSOL, tudo isso tendo como base o estado do Rio de Janeiro, o mais bandido da federação. https://www.brasil247.com/pt/247/sudeste/379950/Vídeo-mostra-suposto-diálogo-entre-segurança-de-Bolsonaro-e-Adélio-antes-da-facada.”

  2. Para prestar depoimento está doente, é muita cara de pau, debocha do MP e da justiça, como fica o poder judiciário frente a sociedade, se fosse em outro país, com certeza seria levado a força, quem o está protegendo, é muito estranho este comportamento deste assessor do senador.

  3. Vai piorar a situação de Jair Bolsonaro daqui pra frente.
    Saiu a quadrilha do PT , entrou a quadrilha dos militares e evangélicos.
    A situação do Brasil é a pior possível.
    Daqui pra frente vai ser escândalo todo o dia.
    A crise está só no começo.
    O Brasil afunda no caos criado pela desordem e corrupção.
    Somente a renúncia de Jair Bolsonaro pode hoje resolver o problema.

  4. Este Queiroz está desmoralizando o MP ,a polícia e o judiciário.
    A esculhambacao é total.
    Não existe mais ordem neste país.
    E a situação ainda vai piorar muito mais daqui pra frente.
    A ONU precisa intervir e convocar eleições gerais.

    • Cadê os paladinos da justiça ? Cadê a Lava-Jato ? Será que é o Moro no governo do Bolsonaro que dá segurança ao Queiroz Bolsonaro para agir assim, zombando de tudo e de todos, com todo esse cinismo ? Por quê não vão ouvir esse cara no hospital mesmo, já que ele está tão doente assim, até para evitar o desaparecimento de provas, ou a famigerada queima de arquivo, até porque tudo leva a crer que Queiroz é apenas a ponta do iceberg.

  5. A baixaria dos petralhas que integram a área de comentários é compreensível, afinal o chefe da quadrilha foi encarcerado. Lastimável é ver o editor, comuna mas sensato, dizer que um câncer não é doença grave … faça-me o favor CN.

    • Mais grave que o câncer do Queiroz é o câncer do militarismo politiqueiro oportunista desviado das suas funções constitucionais e imiscuído na politicalha partidária eleitoral mais suja do que pau de galinheiro. É o fim da picada.

  6. Nossa! Que escândalo! Filmaram o Queiroz dançando, suando, por horas a fio numa discoteca! Não, espera aí, foram alguns poucos segundos, diante da família, no hospital, provavelmente antes da cirurgia a qual foi submetido.
    Menos, muito menos escândalo dos que querem dar a entender.

  7. Acho que o tal do Sirio Libanês vai abrir falência.
    A esquerdalha tá dura e a rapaziada que chegou no Planalto está prestigiado a Albert Einstein.
    Te segura Dr. Khalil!
    A casa caiu pra vocês também!
    Atenciosamente.

  8. Se nós tivéssemos uma justiça rápida e eficiente, este cara já teria sido interrogado. Outro absurdo é o caso da amante do molusco que vive se escondendo da justiça, segundo a revista Isto É.

  9. O carro de marca Fiat, modelo Elba, comum, nada de luxo ou veículo de exceção, foi o causador da queda de Collor!!!!

    Não foi o seu decreto assassino, covarde, danoso e incalculável pelos danos morais e materiais ocasionados ao cidadão, a poupança e dinheiro em conta corrente confiscados, a causa de sua renúncia ou impeachment, que já estava pronto, mas uma … Elba.

    Será que, lá pelas tantas, a Elba de Bolsonaro estará no comportamento absurdo e degradante de Queiroz??!!

    Este gajo já deveria ter sido levado coercitivamente à Justiça para depoimento!!!!
    Pô, se Lula foi levado à autoridade para depor, Queiroz é um merda perto do que foi o ladrão e genocida, presidente da República, Lula!

    A diferença de tratamento neste caso é ainda mais comprometedora contra o atual presidente, pois o Ministério Público já deveria ter expedido um requerimento solicitando a qualquer juiz este tipo de autorização, ou seja, levar no ar Queiroz para se explicar!

    Tá feio assim, e comprometedor!

  10. Após esse estrago, o Queiroz teria comentado: “O Dr. falou que eu poderia dançar quaisquer gêneros musicais, menos Bossa Nova. Para evitar que a população relembrasse a Bolsa, que deve ser deletada do inconsciente coletivo dum jeito ou doutro……”

  11. A se confirmar autenticidade do vídeo, é o caso de pedir um comentário ao José de Abreu. E o Moro vai apresentar projeto restabelecendo a condução coercitiva para depoimento? Pois esse Queroz e família é um caso típico da necessidade do instituto jurídico extinto pelo suspeito STF.

  12. O pior é que não aprendeu com o tempo de vida, um sujeito velho, trapaceiro, fazendo graça com coisa séria, ainda por cima, entrou toda a família, este país está desmoralizado internacionalmente, quem vai acreditar nesta bagunça.

  13. Esse pessoal gosta de festejar e rir da cara do povo.
    Lembra aquela senhora (ex-)deputada federal Angela Guadagnin (PT), na “dança da pizza”.
    Lembra ainda o deputado Carlos Marun (PMDB-RS), festejando o enterro da segunda denúncia contra Michel Temer com uma dancinha no plenário.
    Agora esse assessor que trabalhava recolhendo depósitos de outros assessores e ainda pegava emprestado com o pai de seu patrão e devolvia à mulher do pai de seu patrão, e ainda conseguiu empregar a esposa e a filha no mesmo ramo.

    A família toda dançando dentro do Hospital.

    Supostamente, esse estaria acobertando caso envolvendo o presidente, segundo um ator da Globo, ou operando milagres, segundo outros comentaristas, com um operado saindo fazendo flexões e o outro dançando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *