Duas mancadas! Embaixador israelense reúne-se com Bolsonaro e Milei critica Lula

12 thoughts on “Duas mancadas! Embaixador israelense reúne-se com Bolsonaro e Milei critica Lula

  1. Me divirto demais com esse articulista. Devo respeitá-lo pela idade. Mas do quele entende mesmo é de pesquisa. Desde 1957 que ele analisa as pesquisas. Agora essa pérola aqui é demais: “como se pode deduzir, há problemas no consumo decorrentes da estagnação de salários”. É não cumpanheiro é não o problema é que o IBGE comandado pelo outro cumpanheiro divulgou o número de trabalhadores com carteira assinada e não divulgou os que foram remetidos e em número muito superior. Será que o cumpanheiro entendi isso? Será? Ah país vagabundo.

  2. Na Argentina, por sua vez, o candidato Javier Milei afirmou que, se eleito, vai rejeitar encontrar-se com o presidente Lula e voltou a atacá-lo dizendo que ele é comunista.

    Sr Pedro.

    Acho que o Sr esqueceu de citar que o El louco também chamou o ladrão de corrupto.

  3. Tem de esperar os brasileiros saírem de Gaza, e logo depois declarar esse embaixador persona non grata e chamar o nosso de volta. O ideal mesmo seria cortar relações. Pirracinha doente desse povo escolhido por deus.
    E qual seria o interesse do Hezbollah aqui no brasil? Estão a um passo de uma guerra com israel e EUA, o que vão ganhar por aqui? Ah mas o Mossad garantiu…
    Os caras do hamas fizeram um mega atentado e o Mossad não ficou sabendo de nada, mas agora sabem mais do brasil do que nós mesmos, ok.

  4. Parece que esse embaixador de Israel é pau mandado de Netanyahu para provocar o governo brasileiro e ser expulso do Brasil para ter um motivo e manter os brasileiros presos na Faixa de Gaza.
    Netanyahu deixou sair todo brasileiro que estavam em Israel, porquê da Faixa de Gaza não?
    O maior inimigo dos judeus e o Netanyahu em incentivar os desavisados ao antissemitismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *